Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo ou final de semana do lixo?


Preuba

Post Destacado

Eu estava em dúvida se eu faço um dia do lixo , para tomar refri e porcarias , ou se faco um final de semana do lixo (sex,sab,dom) pois como estou comecando a ficar sem refris e porcarias, nao seria melhor pra me adaptar, eu comecar com um fds do que um dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, eu sou adepto a quanto menos prejuízo, mais lucro!

Eu faço lixo somente quando é inevitável (festar, aniversários, coisas do tipo).

Antigamente, quando queria apenas perder peso, muito peso, eu fazia lixo sábado e domingo direto, porém quando parei com isso e fiz uma única refeição lixo na semana, meus resultados foram muito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Heraldo e ainda sou mais rígida: uma ou duas refeições de lixo e nada de se empanturrar, senão, não vai ter redução de gordura nunca se ficar tomando refrigerantes e porcarias... se quiser fazer 2-3 dias de lixo, melhor nem fazer dieta em minha opinião... dieta é estilo de vida e não encarada como sofrimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Heraldo e ainda sou mais rígida: uma ou duas refeições de lixo e nada de se empanturrar, senão, não vai ter redução de gordura nunca se ficar tomando refrigerantes e porcarias... se quiser fazer 2-3 dias de lixo, melhor nem fazer dieta em minha opinião... dieta é estilo de vida e não encarada como sofrimento!

diiiiiiiiiiiiiiisse tudo!

no meu dia do lixo,continuo metendo a mesma faixa de proteínas e tudo mais.

unica coisa que faço é mandar um pavê,que é o esperado e uma pizza a noite.

ate refri tirei,melhor mandar com uma água ou suco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mais que dia do lixo deve abandonar certos habitos.Refrigerante eh um pecado, voce nao deve alterar seus habitos como usar acucar ao inves de adocante so porque eh o dia do lixo.Consuma algo que esteja com muita vontade, nao eh so ter vontade, eh querer muito, ai sim se de ao prazer de desfrutar do alimento nesse dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Heraldo e ainda sou mais rígida: uma ou duas refeições de lixo e nada de se empanturrar, senão, não vai ter redução de gordura nunca se ficar tomando refrigerantes e porcarias... se quiser fazer 2-3 dias de lixo, melhor nem fazer dieta em minha opinião... dieta é estilo de vida e não encarada como sofrimento!

exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

na verdade não é dia do lixo, e sim uma refeição do lixo no máximo uma vez por semana, e preferencialmente na parte da manhã, para ter o dia inteiro pra queimar. eu prefiro nem fazer!!! Porra, toma um Whey batido com banana e aveia, isso já muito gostoso pra mim!! não preciso de lixo nenhum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não é dia do lixo, e sim uma refeição do lixo no máximo uma vez por semana, e preferencialmente na parte da manhã, para ter o dia inteiro pra queimar. eu prefiro nem fazer!!! Porra, toma um Whey batido com banana e aveia, isso já muito gostoso pra mim!! não preciso de lixo nenhum!!

gosto é gosto né rsrs '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...