Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

[DUVIDA]Halovar Alguem já tomou ?


  • Por favor, faça o login para responder
18 respostas a este tópico

#1 juliomontini

juliomontini

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 agosto 2012 - 03:46

Então comprei um halovar na corpototal... chegou rápido não deu nem 24 hrs. A embalagem bonitinha, lacradinha, algodãozinho tudo. Vi aqui na internet que a cor do pó das capsulas do halovar é bege e com cheiro de canela, a minha é branca com sabor amargo e salgado. e cheiro estranho de polivitaminico. Agora a pergunta é, a embalagem ta perfeita tudo nos conformes seria muito dificil falsificar a embalagem, e se o conteudo das capsulas fosse "falso" que vantagem traria pra eles tirar o conteudo original e preencher com "farinha" ??? kk é estranho quertia que alguem pudesse me ajudar com isso.
Agradeço desde já!

1mr

#2 victorcoelho

victorcoelho

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.028 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+

Postado 24 agosto 2012 - 04:06

tem varios topicos rolando sobre esse tema cara, custa pesquisar ?

http://fisiculturism...-halovar-falso/

#3 juliomontini

juliomontini

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 agosto 2012 - 04:09

Tem né cara. Pois é Bacana. Só que o caso dele é a falta de uma capsula, o meu é o conteudo das capsulas, e nesse topico ai niguem responde a minha duvida. y
Abraço.

#4 victorcoelho

victorcoelho

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.028 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+

Postado 24 agosto 2012 - 04:25

Tem né cara. Pois é Bacana. Só que o caso dele é a falta de uma capsula, o meu é o conteudo das capsulas, e nesse topico ai niguem responde a minha duvida. y
Abraço.

eu respondi sim, lá no topico.
Um user perguntou a mesma coisa que você, e eu respondi.

Provavelmente deve ser o novo lote, já vi uns 4 casos iguais.. Só vai descobrir tomando, ou mandando analisar.
abs

#5 juliomontini

juliomontini

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 agosto 2012 - 04:31

Sim lá vc fala que tem que ser beige e ter cheiro de canela o meu nao tem muito cheiro de canela nao, tem cheiro de remedio e é branco com gosto meio salgado amargo, sei la, só queria saber se alguem ja tomou esse essa halovar do pozinho branco, e se realmente é coisa do novo lote.

#6 juliomontini

juliomontini

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 agosto 2012 - 05:04

é falso vi aqui que o falso tem gosto de sal ... agora é só chorar pra trocaram(torcer para trocarem)

#7 victorcoelho

victorcoelho

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.028 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+

Postado 24 agosto 2012 - 07:45

teve um user aqui do forum que conseguiu reembolso total..

#8 tuner

tuner

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.642 posts

Postado 24 agosto 2012 - 09:48

o que o ninga usa o pó é branco.....

#9 ninga

ninga

    Moderador

  • Moderadores
  • 12.354 posts
  • Perfil no Facebook

Postado 25 agosto 2012 - 11:42

Pra mim todos são falsos.

#10 tuner

tuner

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.642 posts

Postado 26 agosto 2012 - 09:42

kkkkk bela motivação heim...kkkk

#11 ninga

ninga

    Moderador

  • Moderadores
  • 12.354 posts
  • Perfil no Facebook

Postado 26 agosto 2012 - 10:30

Mas é real, não vejo como um produto que gira tanto ainda tenham em estoque desde que foi proibido.... ou estão fabricando por baixo dos panos, o que acho arriscado ou é tudo falso mesmo..

#12 tuner

tuner

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.642 posts

Postado 26 agosto 2012 - 10:52

mas tuuudo é bem mais dificil pois se ta dando resultado na maioria do pessoal aki né....

#13 Rage.

Rage.

    Avançado

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 939 posts

Postado 26 agosto 2012 - 10:58

To com o ninga nessa!
Tudo falso! kkkk

#14 Mestre

Mestre

    Moderador

  • Moderadores
  • 9.007 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Procura relacionamento NÃO procuro relacionamento
  • Altura: 1,70 cm
  • Peso: 91 kg
  • Gordura: 20%

Postado 27 agosto 2012 - 09:21

Deviam eh parar de Fabricar essas porcarias.

#15 japo.

japo.

    Abomai Jr.

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.940 posts

Postado 27 agosto 2012 - 11:59

deveriam parar de fabricar essas coisas e liberar os venenos hehehehe

#16 victorcoelho

victorcoelho

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.028 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+

Postado 27 agosto 2012 - 02:57

se liberar, vai dar caô.
vai ter nego de 15 anos tomando hemogenin kk

#17 Mestre

Mestre

    Moderador

  • Moderadores
  • 9.007 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Procura relacionamento NÃO procuro relacionamento
  • Altura: 1,70 cm
  • Peso: 91 kg
  • Gordura: 20%

Postado 27 agosto 2012 - 06:01

Como já sabemos todo Anabolizante eh Medicamento, e alguns são de venda nas Farmácias do Brasil com receita.

Mas concordo que não pode vender, e até pior, nem alguns Antibióticos vende mais.

Mas sabe porque que não está mais vendendo tbm alguns outros Medicamentos nas Farmacias que antes vendia sem receita?
- Para evitar a automedicação, e concordo com isso.

Tinha um colega meu de Infancia, que sempre teve Faringite levando à uma Infecção de Garganta..
...esse meu colega desde a infancia, sempre observava que o medicamento que curava ele, era Frademicina Injetável que o Medico receitava.

Um belo dia depois de adulto, ele teve de novo o mesmo problema de garganta, e como ele já sabia aplicar injeção IM(e tbm se auto aplicar, que não eh bom de se fazer), ele foi à Farmácia, comprou uma ampola de Frademicina, se auto-aplicou e SAROU da garganta.

Outro belo dia, ele teve de novo o mesmo problema, só que para a "sorte/azar" dele, foi surpreendido na Farmacia com um NÃO VENDO ao tentar comprar a Frademicina.

...ele teve que ir ao Medico mesmo.

Esse colega meu que disse acima, sou eu mesmo, hehehe Imagem Postada

#18 tuner

tuner

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.642 posts

Postado 27 agosto 2012 - 10:08

kkkkk

#19 japo.

japo.

    Abomai Jr.

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.940 posts

Postado 27 agosto 2012 - 11:39

hhehehehe.




0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6