Relato do Blend Protein da Perfect Labs

Avalie este tópico:

33 posts neste tópico

Postado · Denunciar post

Pessoal, chegou aqui meu Blend Protein da Perfect Labs. Já tomei e estou pronto para colocar meu relato.

Primeiramente, entrei em contato com a empresa e me forneceram os seguintes dados: composição SPI (60%), Albumina (25%) e WPI (15%). Livre de lactose. 0g de carbo.

Beleza, quando pego a embalagem bato e olho e vejo "Diabéticos, contém lactose"... Já comecei a ficar puto, mas beleza pensei, deve ser residuo do WPI, até o da Ethika tinha.

Como a maior parte da composiçao é de proteina isolada de soja, esperava um produto amarelado Quando abro o pacote, me sobe aquele super cheiro de leite em pó e vejo um produto mais branco que dente em comercial de colgate.

O cheiro de leite em pó era super forte. Fiquei meio indignado e resolvi reclamar do email que me disse que era livre de lactose. Liguei na empresa e a atendente me fala "Matrix Nutrition, bom dia!?". Isso mesmo, a empresa que produz é terceirizada. A atendente não soube nem o que falar.

Bem, to tomando. O gosto é excelente, duvido muito que realmente seja 0g de carbo e que tenha 53g de proteina na porção, mas to tomando na hora do lanche e no café da manha né.

Não recomendo essa marca. Da proxima procurarei outra. Infelizmente é assim que a gente descobre os produtos e marcas que são bons e confiaveis, experimentando.

Abraços galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Iria comprar esse blend, alias, iria fazer meu stack desta marca, mas acabei nem fazendo, não fui com a cara deles..

Compro aonde ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Comprei no SaudeJa. E olha o que veio junto com a encomenda:

04092012080.jpg

MA QUE MERDA FOI ESSA?

Esqueci de adicionar no relato, mas a solubilidade é abruda, parece que misturo nesquik de morango com agua. Pra um produto com 25% de albumina e 60% de soja, impossivel solubilizar tão bem. O pó é completamente solto, nada aglutinado, estranho demais. Sinto como se tivesse comprado gato por lebre... :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Te juro que eu ri disso cara, ainda mandou um smile no final ! Um absurdo..

Reclama cara, se eu fosse você, mandaria analisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Ahh nem vou esquentar a cabeça com isso que pra mim não vale a pena, e nem sei onde mandar analisar. No mais, vou apenas não comprar a marca e não recomendarei a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

puts, iria comprar o produto deles, nem vou mais então, vou procurar uam albumina, alguem sabe onde compro por 45 reais o kilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

dando um pesquisada achei o whey delessendo vendido por 125 reais o pote de 5 lbs, meus olhos chegam até brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

kkkkkkkkkkkkk nossa que sacanagem....

po esse blend tem 53g de proteina e tem soja tbm, deve ser identico ao protein bolic da matrix nutrition neh (até pq vc disse que era terceirizado...)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

é o mesmo produtos sim, essa perfect labs é terceirizada da matrix nutrition.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Botava muita fé na marca, ainda mais por saber que pertencia a um fisiculturista famoso. Acabei quebrando a cara. Entrei em contato com eles reclamando e eles estão avaliando o que poderá ser feito para "corrigir o problema". Pelo menos quanto ao atendimento por email (que é terceirizado tambem, creio eu) eles são muito eficientes e educados.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Comprei no SaudeJa. E olha o que veio junto com a encomenda:

04092012080.jpg

MA QUE MERDA FOI ESSA?

Esqueci de adicionar no relato, mas a solubilidade é abruda, parece que misturo nesquik de morango com agua. Pra um produto com 25% de albumina e 60% de soja, impossivel solubilizar tão bem. O pó é completamente solto, nada aglutinado, estranho demais. Sinto como se tivesse comprado gato por lebre... icon_frown.gif

WTF??????

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Galera e enquanto aquela WHEY X -PHARMA? ALGUEM JA TOMOU OU TOMA ELE E MT BARATO E TEM UMA OTIMA CONCENTRAÇÃO DE PROTEINA ATE ESTOU TOMANDO MAIS N PARECE COM NENHUM WHEY Q JA TOMEI.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Galera e enquanto aquela WHEY X -PHARMA? ALGUEM JA TOMOU OU TOMA ELE E MT BARATO E TEM UMA OTIMA CONCENTRAÇÃO DE PROTEINA ATE ESTOU TOMANDO MAIS N PARECE COM NENHUM WHEY Q JA TOMEI.

na minha academia tem mtas pessoas que usam esse whey, a tabela dele é mto boa e o preço tbm é decente

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Na minha academia também. Nunca tomei porque prefiro isolado mas achei um bom custo/beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

vo continuar nele, pq to num cut, tomo 110g por dia ai é foda ele é 59 reais aqui, da de boa pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

po 59 reais 900g? ta lindo esse preço^^

aqui nego vende por 80-90 reais esse whey

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

vo continuar nele, pq to num cut, tomo 110g por dia ai é foda ele é 59 reais aqui, da de boa pra mim.

110g de whey dia?

vc deve ser muito grande e ta ciclando com as drogas do capiroto.

ou ta jogando dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

110g de whey dia?

ta jogando é o rim fora!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

110g de whey dia?

Cut manolo, to relatando meu ciclo, de lipo 6 black so da uma olhada, pra se manter uma dieta com taxa elevada de proteinas cara é mt dificil.

segue o link http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/97583-relatocutting-com-lipo-6-black-uc-com-fotos-e-relatos-diario/

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

ta jogando é o rim fora!

cara fazer cut e ganhar massa ao mesmo tempo, to fazendo isso muito certo viu.

não é atoa q baixei o bf de 32 % pra 22 % em 5 meses, e aumentei o bracinho de 35 para 39 :) mesmo fazendo CUT

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Ta doido? Até eu que sou vegetariano consigo controlar de boa a quantidade de carbo e proteina na dieta sem problemas. E eu tenho bem menos opções que você

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

se tu pode gastar dinheiro com whey assim vai fundo, mas realmente nao é necessário...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

se tu pode gastar dinheiro com whey assim vai fundo, mas realmente nao é necessário...

pra vcs pode nao ser mais pra mim é.

café, pré treino e pós. sempre com mt amino no corpo, pra evitar catabolismo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

nao nao, necessário nao é pra ninguem normal, mas q é pratico e facil isso é

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora