Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do Blend Protein da Perfect Labs


Post Destacado

Pessoal, chegou aqui meu Blend Protein da Perfect Labs. Já tomei e estou pronto para colocar meu relato.

Primeiramente, entrei em contato com a empresa e me forneceram os seguintes dados: composição SPI (60%), Albumina (25%) e WPI (15%). Livre de lactose. 0g de carbo.

Beleza, quando pego a embalagem bato e olho e vejo "Diabéticos, contém lactose"... Já comecei a ficar puto, mas beleza pensei, deve ser residuo do WPI, até o da Ethika tinha.

Como a maior parte da composiçao é de proteina isolada de soja, esperava um produto amarelado Quando abro o pacote, me sobe aquele super cheiro de leite em pó e vejo um produto mais branco que dente em comercial de colgate.

O cheiro de leite em pó era super forte. Fiquei meio indignado e resolvi reclamar do email que me disse que era livre de lactose. Liguei na empresa e a atendente me fala "Matrix Nutrition, bom dia!?". Isso mesmo, a empresa que produz é terceirizada. A atendente não soube nem o que falar.

Bem, to tomando. O gosto é excelente, duvido muito que realmente seja 0g de carbo e que tenha 53g de proteina na porção, mas to tomando na hora do lanche e no café da manha né.

Não recomendo essa marca. Da proxima procurarei outra. Infelizmente é assim que a gente descobre os produtos e marcas que são bons e confiaveis, experimentando.

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Comprei no SaudeJa. E olha o que veio junto com a encomenda:

MA QUE MERDA FOI ESSA?

Esqueci de adicionar no relato, mas a solubilidade é abruda, parece que misturo nesquik de morango com agua. Pra um produto com 25% de albumina e 60% de soja, impossivel solubilizar tão bem. O pó é completamente solto, nada aglutinado, estranho demais. Sinto como se tivesse comprado gato por lebre... :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah vei na boa, só pode ser o mesmo produto...

blend protein: https://www.n4natural.com.br/blend-protein-2-kg-perfect-labs.html

protein bolic: https://www.g7nutricaoesportiva.com.br/isolate-protein-bolic-1-8kg-red-series.html

olha a tabela, a composição...tudo a mesma merda só q com preços bem diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...