Qual treino fazer?
Postado 06 setembro 2012 - 11:58
Obs: como 5 filezinhos de peito de frango todos os dias depois da malhação, e em media de 6 ovos por dia, e costumo fazer batidas com banana, farinha lactea, aveia, ovo e leite antes do treino, e tbm costumo comer peixe diariamente.
Postado 09 setembro 2012 - 09:42
O hoje todos os estudos comprovam que uma série de hipertrofia deve girar em torno de 15-8 rep e entorno 3 a 4 exercicios, num total de 12 séries para músculos pequenos e de 4 a 5 exercicios de no max. 16 séries para grandes grupos.
É interessante que se use cargas progressivas, mas não cargas max. o que acarretaria em um risco maior de lesões musculares.
Com relação a metodologia de treino infelizmente, não temos uma "receita de bolo", você deve achar a que se adeque melhor. Vamos citar alguns exemplos de campeões mundiais: Ronie Collemann faz A,B,C - Lee Priest ABCDEF, Jay Cutler varia entre ABCD e ABCDE, dos nossos campeões a mesma coisa o treino do Eduardo Correa e Fernando Maradona que são Pro, lá nos USA. Enfim tem que ser a série que seu corpo se adaptar melhor.
Dica você pode fazer uma sequência de poucas repetições 03 ou 04 ( força) a cada oito treinos do mesmo grupo por ex. simplesmente para mudar o estimulo.
Já com relação a sua rotina alimentar, deve ser adequada ao seu gasto energetico e objetivos, eu acho que você deveria buscar maiores informações com os profissionais da áera de nutrição que podem te ajudar de uma forma melhor, entre em contato com eles nos tópicos de nutrição e suplementação, vc vai ser muito bem orientado sobre o que fazer.
Dr. Pietro Maronezzi
Dra. Giovana Guido.
Seus resultados só dependem de você fazer a coisa certa.
Bons treinos.
Boa sorte.
Postado 10 setembro 2012 - 09:52
Mas ali na dica que voce deu de a cada oito treinos de um tal grupo eu fazer uma sequencia de poucas repetições, como seria? no caso depois de oito vezes malhado tal grupo ( como por exemplo peito ) eu pego um dia vo pra academia e faço os exercicios com séries de 3 ou 4 repetições com carga maxima?
Valeu mestre
Postado 30 setembro 2012 - 10:34
Postado 30 setembro 2012 - 11:09
Tenho 17 anos , 1.72cm , 67kg eu ganho massa nos membros superiores rapidamente , mais meu ombro não cresce , eu pego pesado nos membros inferiores mais não desenvolve! o max. que consigo e a definição , quero ganhar bastante massa e os membros que tenho dificuldade de desenvolver consegui, queria saber também os alimentos apropriados para isso , queria uma serie que desenvolva tudo rapido , pois tenho dedicação pelo treino , mais algumas dificuldades nos membros supracitados . desde já agradeço .
acho que ele nao monta treino nao heim??/ ele da dicas somente...
0 usuário(s) visualizando
0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos
Comente Qual treino fazer? no Facebook
Matérias Recentes
-
Tudo Sobre Whey Protein HidrolisadoRafael Bracca dos Santos - Ontem, 10:35
-
Flexibilidade Pré-Treino de ForçaDemetrius Brandão - Ontem, 13:12
-
Arnold Classic 2013 EUA: Celebrando 25 anosCelso Kalaf - 15 Mai 2013 08:56
-
-
Nitro Hard: a Evolução em Pós-TreinoRafael Bracca dos Santos - 20 Mai 2013 07:53
Comentários Recentes em Matérias
-
Treinamento de Força e Potência Muscular: uma Breve ReflexãoVisitante - Ontem, 15:02
-
Flexibilidade Pré-Treino de ForçaVisitante - Ontem, 13:12
-
L-Carnitina: Entenda os Benefícios deste Nutriente que Pode Gerar Força e Queimar as Gorduras ExtrasVisitante - 22 Mai 2013 11:22
-
-
L-Carnitina: Entenda os Benefícios deste Nutriente que Pode Gerar Força e Queimar as Gorduras ExtrasVisitante - 21 Mai 2013 09:06