Suplementação -
Postado 23 setembro 2012 - 06:24
Não sei seu objetivo, porém para ganho de massa seria interessante o seguinte esquema :
40 min antes :
5g de Jack 3 D c/ 200 ml de água gelada
10 min antes :
2 capsulas de BCAA
30 g de maltodextrina
15 g de whey protein
Pós treino :
3 capsulas de BCAA
15 g de Dextrose
30 g de maltodextrina
30 g de Whey Protein + 15 g de albumina 80% PTN - (se quiser comprar e adicionar)
5 g de creatina
Após 1 hora fazer uma refeição rica em PTN e CHO ...
ok?
abraço...
Postado 23 setembro 2012 - 07:01
5h - ao acordar tomo um scoop de WheyProtein com leite (On - Gold Standard que tem 24g proteina, 5g bcaa, 4g glutamine)
proxima refeiçao: cereias+yorgut+leite.
almoço: arroz+feijao+salada+carne (peixes, frango ou boniva)
3hrs dps: pao+queijo+peito de peru+leite com chocolate.
Pre-treino: 1 sccop de creatina (xcore monohidratada 5g) + 1 scoop (5g) Bcaa eN.O (On - AmiN.O)+ shake de aveia com leite e banana e as vezes yourgut ( 1h30 dps eu treino)
Treino entre 40 a 50 minutos
Pos treino: logo apos o treino 2 scoop de WheyProtein c agua e 40min à 1h dps Janta.
Janta: arros+feijao+salada+ carne (atum,sardinha,frango ou bovina)
Minha maior duvida é no pos treino:
1) Eu tomo o whey no pos-treino e acredito que a parte da proteina ja esta bem suplementada, mas geralmente meu pos treino coincide com o horario da janta ou fica muito proximo, entao fico em duvida se eu deveria jantar no Pré-treino (arroz+feijao+salada+carne ou frango,etc) e deixar o shake de aveia com banana para tomar c o whey no pos treino?
2) E se seria correto pensar que eu deveria toma-los c agua e nao c leite (seria certo pensar em nao ingerir mais gorduras apos os treinos?)
obs: nao tomo nenhum dextrose ou malto
Estou tendo resultados com essa dieta mas acho que ainda preciso melhorar
Treino hipertrofia:
Peito/Triceps
Costas/Biceps
Ombro-Trapezio/Antebraço
Pernas e etc
Abdominais 3x por semana
0 usuário(s) visualizando
0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos
Comente Suplementação - no Facebook
Matérias Recentes
-
Tudo Sobre Whey Protein HidrolisadoRafael Bracca dos Santos - Ontem, 10:35
-
Flexibilidade Pré-Treino de ForçaDemetrius Brandão - Ontem, 13:12
-
Arnold Classic 2013 EUA: Celebrando 25 anosCelso Kalaf - 15 Mai 2013 08:56
-
-
Nitro Hard: a Evolução em Pós-TreinoRafael Bracca dos Santos - 20 Mai 2013 07:53
Comentários Recentes em Matérias
-
Treinamento de Força e Potência Muscular: uma Breve ReflexãoVisitante - Ontem, 15:02
-
Flexibilidade Pré-Treino de ForçaVisitante - Ontem, 13:12
-
L-Carnitina: Entenda os Benefícios deste Nutriente que Pode Gerar Força e Queimar as Gorduras ExtrasVisitante - 22 Mai 2013 11:22
-
-
L-Carnitina: Entenda os Benefícios deste Nutriente que Pode Gerar Força e Queimar as Gorduras ExtrasVisitante - 21 Mai 2013 09:06