Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os melhores aparelhos da academia para crescer glúteos e coxas?


Mariazinha_B

Post Destacado

Olá, pessoal!

Estou malhando há um tempo e gostaria de concentrar meus exercícios para aumentar principalmente os glúteos. Eu tive um aumento deles e de coxas desde o começo do ano, malhando, mas gostaria de fazer mais exercícios para que eles cresçam mais. Eu percebi que as minhas coxas estão engrossando externa e frontalmente, mas a parte interna delas (onde uma encosta na outra) parece estar "menos dura". Gostaria de saber quais exercícios eu devo fazer com mais intensidade na academia para essas duas partes do corpo.

Quais são os melhores aparelhos da academia para crescer glúteos e coxas?

Agradeço muito a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Agachamentos, Stiff, Leg, alguns aparelhos de 3 apoios são interessantes, outros não... os exercícios são variados, mas, definitivamente, o que trará o resultado esperado é a forma como vc treina, a intensidade que vc aplica nos exercícios, o protocolo utilizado, tempo de descanso, etc... isso sem tocar em outros pontos que vão além do treinamento.

Só não vejo muita efetividade em exercícios de caneleiras, a carga aplicada neles é quase sempre muito baixa tanto pela mecânica do exercício quanto pela qtd de caneleiras possíveis de se colocar em cada perna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taerone, minha série para a região das pernas (coxas e glúteos) são as seguintes:

4 séries de 12 na cadeira extensora (4 barras)

4 séries de 12 na cadeira adutora (6 barras)

4 séries de 12 na cadeira abdutora (8 barras)

4 séries de 12 na leg horizontal (10 barras)

4 séries de 12 na leg-press 45º (35 quilos)

Além dessas eu comecei essa semana o levantamento das pernas com caneleira (de bruços). E vou começar a fazer a partir de amanhã as séries na mesa flexora (quatro apoios + stiff).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço academia todos os dias (de segunda à sexta) e o tempo que eu fico na academia varia. Geralmente fico em torno de uma hora para fazer as séries. Também tenho as séries para a região dos braços. E uma outra dúvida que eu tenho é sobre os ombros!

Como eu sou magra, meus ombros são pequenos. Não tão pequenos, mas são de uma pessoa magrinha, e eu gostaria de concentrar algum exercício neles. Eu percebi que a parte interna e externa dos braços (acho que bíceps e tríceps) estão crescendo, mas os ombros ainda não começaram a crescer.

Qual aparelho vocês aconselham que eu comece a usar pra região dos ombros e peitos?

Eu já agradeço a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...