Duvida Ganhar para depois perder ? ou dividir e dps ganhar ?
Postado 16 setembro 2012 - 06:27
queria saber o seguinte , eu tenho muita dificuldade para ganhar massa muscular, tenho 1,75 M e 68 Kg , eu ja tomei ums suplemento mim alimentei bem , + nao adiantou mt nao se no maximo só ganhei 1cm, eu só tenho 30cm de braço kk .
queria saber qual melhor eu tentar , ganhar massa , e dps tomar um termo pra dividir ou ja que tenho dificuldade de ganhar , eu tomo logo o termo e divido o corpo , pra dps eu comprar uma whey e ficar tomando ?
Postado 17 setembro 2012 - 03:46
Entre no link de nutrição do forum, tem dois colegas Nutricionistas que podem te ajudar melhor com relação a dieta
Com relação aos treinos conte comigo.
O treino em circuito tem seu valor em um primeiro momento para vc dar um "start" no processo de queima mais rapido, porem o ganho de massa magra não é seu forte.
Por tanto deve decidir o que quer como prioridade.
Um treino para hipertrofia vai te ajudar vc ganhar massa magra e a perder porem tudo esta relacionado a seu plano alimentar ou seja vc tem que comer de acordo com seus objetivos, vc não pode querer ficar grande comendo que nem passarinho e vice versa não vai secar comendo que nem um monstro.
Qqr duvida entre em contato.
Um grande abraço.
- Brz curte isto
Postado 18 setembro 2012 - 06:15
0 usuário(s) visualizando
0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos
Comente Duvida Ganhar para depois perder ? ou dividir e dps ganhar ? no Facebook
Matérias Recentes
-
Flexibilidade Pré-Treino de ForçaDemetrius Brandão - Hoje, 10:32
-
Arnold Classic 2013 EUA: Celebrando 25 anosCelso Kalaf - 15 Mai 2013 08:56
-
Treinamento de Força e Potência Muscular: uma Breve ReflexãoSanderson Cavalcanti - 13 Mai 2013 09:26
-
Nitro Hard: a Evolução em Pós-TreinoRafael Bracca dos Santos - 20 Mai 2013 07:53
-
Mulheres: Stanozolol e Oxandrolona! Combinação Perfeita?Carolina Machite - 05 Mai 2013 07:20
Comentários Recentes em Matérias
-
-
L-Carnitina: Entenda os Benefícios deste Nutriente que Pode Gerar Força e Queimar as Gorduras ExtrasVisitante - Ontem, 09:06
-
Health Designs: Importação de Suplementos com Jeitinho BrasileiroVisitante - 20 Mai 2013 11:44
-
Nitro Hard: a Evolução em Pós-Treinolaveter - 20 Mai 2013 07:53
-
Jack3d Micro: Importação e Nova Fórmulafisiculturismo - 17 Mai 2013 10:46