Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(c/ Foto) Experiência com o Lipo Cut X - Hardcore


Post Destacado

Comprei o Lipo Cut X Hardcore e comecei a utiliza-lo no dia 08 de setembro de 2012. Apesar de não ter acompanhamento nutricional neste momento, ainda sigo a dieta indicada pela nutricionista. Seguem as fotos: Na primeira linha duas do dia 08 de setembro, e na segunda, duas fotos do dia 16 de setembro.
Tenho observado uma perda grande de suor, mas não tenho sentido reflexo na balança. Não tenho observado aumento de disposição para os exercícios, nem boca seca ou qualquer outra coisa. Nos primeiros dias me senti meio travado para correr.
Comecei com uma cápsula e nos últimos dois dias tenho tomado duas e mesmo assim não observo muita diferença. Uma leve irritação entre as refeições divididas em 7, concentrando mais calorias às primeiras. Para não ter uma queda na imunidade tenho tomado vitamina C com arginina. (TARGIFOR).
Tenho 1,78 e no início estava com 78,9 kg e agora 78,4 kg . Se bem que tenho uma grande variação de peso durante o dia e após os treinos.
Segue abaixo os treinos :

Dia 8 – sábado 24, 79 Km 2:12:08 - Corrida de baixa intensidade Rodagem longa
Dia 9 - domingo 7,02 Km 35:24 - Treino de corrida para soltar a musculatura
Dia 10 – segunda 10,41 Km 50:32 - Rodagem
Dia 11 - terça 12 km 58:20 – aquecimento e 10 tiros de 1Km cve
Dia 14 - sexta 12,45 Km 1:00:13 - Fortelek
Dia 15 – sábado 30 Km 2:35:50 - Corrida de baixa intensidade Longa duração
Dia 17 – segunda 10 km 50:49 - Rodagem para soltar a musculatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mais duas cápsulas hoje antes do treino, era aproximadamente 7:00 da manhã. Comi duas torradas com geléia por indicação da nutricionista. Tinha que fazer no mínimo 15 tiros de 1 Km, intervalando com 400 fraco. Não consegui fazer 5. Quando deu 10 Km travou tudo. Parecia que estava correndo empurrando um carro para pegar no tranco. De 3:45 por Km estava em 4:20. Suava demais, parei e voltei para casa. Diarréia e perda de líquido. Agora, as 9:30 começou e me dar euforia e vontade de sair correndo loucamente, estou sem fome e bastante eufórico ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais 20 Km para a conta totaliazando 1 hora e 37 minutos , antes apenas uma torrada com geléia!! A sensação de euforia de ontem não foi muito agradável e resolvi tomar as duas cápsulas após o café da manhã. O peso continua variando dois Kg. Entre 76,8 e 78,8. Visualmente não teve alterações ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem e hoje não realizei nenhuma atividade física, pois quinta é minha folga e hoje a chuva atrapalhou meu treino. Tomei as cápsulas após o almoço. Sem granders alterações do quandro anterior, percebo que tenho um estímulo maior mas que permanece por três ou quatro horas e dá uma reduzida no efeito drástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais 20 Km para a conta totaliazando 1 hora e 37 minutos , antes apenas uma torrada com geléia!! A sensação de euforia de ontem não foi muito agradável e resolvi tomar as duas cápsulas após o café da manhã. O peso continua variando dois Kg. Entre 76,8 e 78,8. Visualmente não teve alterações ainda.

20 kg? 1h e 37? cuidado em... massa musc vai toda embora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta(20/09) e sexta(21/09) não rolou treino mas mesmo assim tomei as cápsulas do Lipo cut X. Nada de errado em relação às consequências do uso do suplemento. Sábado (22/09) corri a Meia maratona noturna e fiz os 21 Km em 1 h e 26 minutos. Percurso pesado mas me senti bem. Com medo de efeitos colaterais durante a prova tomei as capsulas após o almoço. O treinador me deu folga no domingo e hoje (segunda)....terça coloco meus treinos!! Vai a foto com duas semanas de uso do suplemnto. Não senti muita diferença na balança que é meu principal objetivo e muito menos visualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem (24/09 - segunda-feira) não aguentei, tive que correr: 10 Km. Hoje(25/09) tomei pela manhã as capsulas do Lipo cut X antes do treino. Parece que meu corpo já se acostumou com a dosagem de cafeína. Meu treino era de tiros intervalados com 400 m de corrida fraca para recuperação. No total fechou 15 Km. Não tive nenhum efeito colateral, aquela sensação de boca seca no início ou mesmo que meu corpo estava travado durante o exercício não aconteceu. Senti o cansaço normal da atividade física. Em termos de peso, também não obtive nenhuma mudança. Termino o exercício com 76,4 Kg e a noite volto aos 78,8 Kg.Eu já sigo a dieta da nutricionista a quase 8 meses,e consegui eliminar 22 Kg com ela. Bom, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se há alguém acompanhando meu relato!!! hahaha mas enfim, um dia alguém lerá isso. Nos dias 26 e 27 de setembro, ou seja, quarta e quinta, não treinei. Cotinuei tomando após o almoço. Não senti nenhum efeito colateral. Nem mesmo o suor em excesso ocorreu. Hoje treinei bem, 2 h de corrida em fartlek. Deu 24 Km de suor e lágrima. Continuo com o targifor e com a dieta da nutricionista com 2400 kcal. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...