Substituir whey isolado provisoriamente ? é possivel ?
Postado 19 setembro 2012 - 10:44
Meu whey protein isolado acabou , porem ainda tenho a dextrose , maltodextrina e zma , no caso tomo o whey protein no pos treino (whey + dextro) e a noite ZMA , e como a grana ta curta , sou vou poder comprar o proximo pote no pagamento , daqui a 15 dias...
Resumindo existe a possibilidade da falta do whey me prejudicar , tendo em vista que não vou ter o pos treino por uns 15 dias ?
Existe alguma combinação de alimentos que podem suprir provisoriamente esta deficiencia ?
Faco cullting para perda de peso e ganho de massa magra , e a dieta dos carbos .
Pre treino tomo NO6 BLACK + OXY + MALTODEXTRINA. (esses ainda possuo) .
Agradeço a ajuda dos companheiros !
#GO GYM !!
Postado 19 setembro 2012 - 12:24
Seu shake de whey pode ser substituído por uma refeição sólida rica em proteínas, sem nenhum problema, no seu pós-treino...
- MiguelTazo curte isto
Postado 19 setembro 2012 - 01:20
Obrigado minha querida , então vou encaixar uma refeição a mais no caso ( 5 claras de ovo) no pós treino até comprar o whey novamente , pois estou me dando super bem .Uma boa dieta dispensa o uso de qualquer suplemento.
Seu shake de whey pode ser substituído por uma refeição sólida rica em proteínas, sem nenhum problema, no seu pós-treino...
Seria o ideal ? ou a quantidade citada de proteinas é pouca ?
Postado 19 setembro 2012 - 01:30
Pode ser um lanche com carne também! Ou queijo branco...
Se for tirar a dextrose/malto enquanto estiver sem a whey, sua refeição deve ter uma boa quantidade de carbo tbem!
- MiguelTazo curte isto
Postado 19 setembro 2012 - 01:30
Frango, carne bovina, peixe, etc...
- MiguelTazo curte isto
Postado 19 setembro 2012 - 01:48
A clara de 1 ovo tem entre 3 e 4g de proteína...
Pode ser um lanche com carne também! Ou queijo branco...
Se for tirar a dextrose/malto enquanto estiver sem a whey, sua refeição deve ter uma boa quantidade de carbo tbem!
Então e qual seria a quantidade de um shake de whey isolado em proteinas ? pra comparar com as claras de ovos.
Eu posso continuar com a dextrose pura entao e + essa refeição , seria isto ?
Obrigado desde já pelas informações =)))
Postado 19 setembro 2012 - 02:17
Após o treino eu optaria por proteína animal
Frango, carne bovina, peixe, etc...
Caio, e ovo é que tipo de proteína?!
Então e qual seria a quantidade de um shake de whey isolado em proteinas ? pra comparar com as claras de ovos.
Eu posso continuar com a dextrose pura entao e + essa refeição , seria isto ?
Obrigado desde já pelas informações =)))
Dá uma olhada na tabela nutricional da sua whey, quantos g de proteína tem por dose!
Eu manteria a dextrose, sim!
- MiguelTazo curte isto
Postado 19 setembro 2012 - 05:01
vish dani vc me entendeu mal
não citei o ovo, mas tbm é uma opção de proteína ANIMAL
mas prefiro um lanche (agora sim igual o q vc falou rsrs)
e deixar os ovos pra outra hora... ai depende de cada um!
Entendi! Rs!
Tbem prefiro o lanche! Um sanduiche com queijo branco, atum e salada! Delícia! Mais completo tbem...
Postado 23 setembro 2012 - 06:07
- MiguelTazo curte isto
Postado 27 setembro 2012 - 12:58
Caro DoutorBoa noite Miguel, para começar você está fazendo uso de suplementação em total desordem, você toma queimadores de gordura como Oxy Elite + carboidratos antes de treinar , você mistura um pouco as coisas. Primeiro de tudo uma boa alimentação é fundamental, e segundo uma suplementação adequada! Após o treinamento a absorção é 4 vezes maior, e a suplementação é sim fundamental para resintese muscular! Porém se está sem dinheiro, use proteinas mais baratas, como albumina, ou proteína de soja light! ok? até mais...
Bom então fui orientado de forma erronea por um tambem nutricionista esportivo ? estranho..,
Treino as 6 da manhã e minha dieta é a dieta dos carboidratos , retirando 30% , 60% e 90% dos carboidratos , com ciclo de 1 2 3 dias retornando ao primeiro novamente .Tendo em vista que é uma dieta cutting para perda de peso , já que não insiro carbo na alimentação o mesmo vem da suplementação que faço em média uma hora antes do treino as 5 da manhã .
Ainda é mantida esta posição da alimentação estar errada pelo Sr ? Se positivo terei que contestar meu nutricionista a respeito da suplementação e dieta indicada .
Forte abraço DR. !!
Aguardo interação.
0 usuário(s) visualizando
0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos
Comente Substituir whey isolado provisoriamente ? é possivel ? no Facebook
Matérias Recentes
-
Arnold Classic 2013 EUA: Celebrando 25 anosCelso Kalaf - 15 Mai 2013 08:56
-
Treinamento de Força e Potência Muscular: uma Breve ReflexãoSanderson Cavalcanti - 13 Mai 2013 09:26
-
Nitro Hard: a Evolução em Pós-TreinoRafael Bracca dos Santos - Ontem, 07:53
-
Mulheres: Stanozolol e Oxandrolona! Combinação Perfeita?Carolina Machite - 05 Mai 2013 07:20
-
Comentários Recentes em Matérias
-
-
Health Designs: Importação de Suplementos com Jeitinho BrasileiroVisitante - Ontem, 11:44
-
Nitro Hard: a Evolução em Pós-Treinolaveter - Ontem, 07:53
-
Jack3d Micro: Importação e Nova Fórmulafisiculturismo - 17 Mai 2013 10:46
-
Jack3d Micro: Importação e Nova FórmulaVisitante - 17 Mai 2013 09:19