Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Coca Light e Nescau

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas a este tópico

#1 FreeBus

FreeBus

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.349 posts

Postado 23 janeiro 2003 - 01:57

Ae galera,

gostaria de saber se uma pessoa que deseja perder barriga pode beber coca light (0kcal, 0 carbo e 0 gordura) e tomar nescau.

Obrigado.

1mr

#2 ortiz

ortiz

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 752 posts

Postado 23 janeiro 2003 - 06:05

Bem, qto ao nescau....tem bastante gordura sim....entao não aconselho..

Ja a coca light.....tb nao aconselho...pois apesar de ter 0kcal, ela eh mto prejudicial a flora intestinal e ao organismo.

#3 Linhares

Linhares

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 162 posts

Postado 23 janeiro 2003 - 08:47

nescau nao tem gordura cara.. tem açucar.. mas gordura quase nada.. pegue o rotulo e veja, o q pode deixar gorduroso é o leite que vc usa, o nescau em si nao

#4 FreeBus

FreeBus

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.349 posts

Postado 23 janeiro 2003 - 09:23

nescau nao tem gordura cara.. tem açucar.. mas gordura quase nada.. pegue o rotulo e veja, o q pode deixar gorduroso é o leite que vc usa, o nescau em si nao

E se eu usar o leite desnatado?

Coca Light eu estou tomando...

falou!

#5 Visitante_Sarado.Com_*

Visitante_Sarado.Com_*
  • Visitantes

Postado 23 janeiro 2003 - 09:56

coca light, chocolate, pizza, nescau, etc NAO ENGORDA...Quem engorda é vc baby...hehe

evite essas tranqueiras cara...prefira um suco natural, q embora tenha calorias, contem fibras e vitaminas fundamentais p/ o bom funcionamento do organismo.Além do mais, bebidas gaseificadas podem a longo prazo, causar dsitençao no seu estomago , o que poderá leva-lo a ter uma sensaçao de fome maior..e ai se empanturrar nas tranqueiras..e ganhar uma senhora barriga..mole e flacida..ja pensou??nem pense...se pensar entra em depressao... :D

#6 STING

STING

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.403 posts

Postado 23 janeiro 2003 - 10:16

Pode tomar nescau sim, só não exagerar.

#7 FreeBus

FreeBus

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.349 posts

Postado 24 janeiro 2003 - 02:09

Galera, mas o que eu quero saber é o seguinte: COCA LIGHT ENGORDA? Eu sei que refri faz mal, fode o organismo...mas tem como ele engordar tendo 0kcal ?

ps1: era viciado em refrigerante comum
ps2: estou viciado em coca light . :-/

falou!

#8 Linhares

Linhares

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 162 posts

Postado 24 janeiro 2003 - 09:03

se tem 0 kcal nao neh cara? eh so pensar um pouquinho, agente fala pra nao tomar pq nao eh bom pro intestino e como tem gás dah barriga.. vc fica estufado, mas tu nao vai ver na balança nem 1 grama a mais, pois valor calorico eh 0. ok?

#9 mr. bombinha

mr. bombinha

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 185 posts

Postado 24 janeiro 2003 - 01:00

Existe um nescau light,que é novo no mercado,na embalagem esta escrito que combinado com leite desnatado reduz em +ou - 50 % o valor calorico,bom para quem não consegue ficar sem,eu ponho um pouco no meu shake...

#10 Jiu-jitsuRJ

Jiu-jitsuRJ

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.739 posts
  • Website

Postado 24 janeiro 2003 - 01:20

Se vc ler a tabela do nescau vai ver que ele naum é tão vilão assim e pode ser tomado no pós treino .... Mas para quem euer emagracer realmente frutas no pós treino é uma melçhor opção !!

#11 yny

yny

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 0 posts

Postado 24 janeiro 2003 - 08:48

Free...

Eu uso o Nescau Light sim, pq além de não ter gorduras, se vc comparar com o Nescau Comum, vc vai perceber q a dose que vc precisa pra "colorir" o copo de leite com o Nescau Light é menos q a metade da dose necessária pra "colorir" um copo de leite com o Nescau Comum. Repara só!?! Daí vc compara o qt tem de gordura e outros nutrientes a porção do Nescau Comum e do Nescau Light e analisar q vc usa muito menos pó no leite com o light do que com o comum... Entende? Daí o Light ganha disparado...

A coca light sempre q me dá vontade tb tomo, mas só tomo com a barriga vazia, pq assim o gás não se acumula, pelo contrário, até me ajuda a liberar os que estavam lá presos antes... E não sei se é psicológico, sinto que deu uma limpada no meu organismo, sabe?

Esse lance da flora intestinal é verdade, mas se for pensar por este lado, então o alcool é uma "m" para o organismo mas muita gente bebe. O cigarro é uma "m" mas muita gente fuma. O açúcar é um perigo mas todo mundo consome. Até a carne em geral, faz mal pq além de deixar o ser humano mais agressivo e o processo de digestão ser por putrefação (apodrecimento) no organismo, muita gente consome.

Então, não exagerando na coquinha light, tá blz!

Fui...

:roll:

#12 FreeBus

FreeBus

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.349 posts

Postado 25 janeiro 2003 - 03:40

Free...

Eu uso o Nescau Light sim, pq além de não ter gorduras, se vc comparar com o Nescau Comum, vc vai perceber q a dose que vc precisa pra "colorir" o copo de leite com o Nescau Light é menos q a metade da dose necessária pra "colorir" um copo de leite com o Nescau Comum. Repara só!?! Daí vc compara o qt tem de gordura e outros nutrientes a porção do Nescau Comum e do Nescau Light e analisar q vc usa muito menos pó no leite com o light do que com o comum... Entende? Daí o Light ganha disparado...

A coca light sempre q me dá vontade tb tomo, mas só tomo com a barriga vazia, pq assim o gás não se acumula, pelo contrário, até me ajuda a liberar os que estavam lá presos antes... E não sei se é psicológico, sinto que deu uma limpada no meu organismo, sabe?

Esse lance da flora intestinal é verdade, mas se for pensar por este lado, então o alcool é uma "m" para o organismo mas muita gente bebe. O cigarro é uma "m" mas muita gente fuma. O açúcar é um perigo mas todo mundo consome. Até a carne em geral, faz mal pq além de deixar o ser humano mais agressivo e o processo de digestão ser por putrefação (apodrecimento) no organismo, muita gente consome.

Então, não exagerando na coquinha light, tá blz!

Fui...

:roll:

Era este tipo de resposta que eu procurava.

Eu nunca tomei este nescau light, mas vou comprar. Pelo o que você disse deve ser melhor.

E também vou continuar bebendo a coca light, sem exagerar.

Como já falei, eu consigo ficar sem o nescau. Mas sem refri eu não consigo. Era viciadão. Ao menos reduzi o consumo e passei da comum pra light.

Obrigado a todos!!

Bjão Absoluta!

#13 yny

yny

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 0 posts

Postado 25 janeiro 2003 - 07:17

Um beijão FreeBus!!

:wink:

#14 STING

STING

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.403 posts

Postado 26 janeiro 2003 - 12:37

Nescau light tem menos nutrientes e não tem Zinco além de ter mais conservantes....portanto o melhor é tomar o normal e não exagerar.

#15 Tek@

Tek@

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 27 janeiro 2003 - 05:59

leite desnatado com nescau nao é muito bom nao..heheheh
parece agua vom toddy! :D

#16 STING

STING

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.403 posts

Postado 27 janeiro 2003 - 09:20

Só pra vc q não está acostumada e não tem um gosto apurado.

#17 nicolasss

nicolasss

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 185 posts

Postado 23 outubro 2009 - 12:46

nossa, pus no google sobre nescau, q keria ve um bagulho, ai o primeiro topico q aparece eh o daki do forum uhauhaahuahuahuauhauhauhauhahu

mas enfim...

nescau, o normal, vc olha no rotulo, e la diz q nao tem nenhuma gordura, 0 de gordura trans, saturada, sei la mais q tipo de gordura, oq tem eh 17gr de carbo e 0,7 gr proteina a cada 30 gramas senao me engano...

entao o nescau nao faz mal ne, e tb nao engorda???

caso respondam q sim me dizem o pq, pq nao consigo entende xD

obrigado...

#18 johnatans

johnatans

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 268 posts

Postado 06 novembro 2009 - 11:31

hehehehe.....

é pessoal....aew free é dificil viu cara!!!
eu era viciado em coca :oops: .....
mas com muitttooooo esforço naum tomo +++...
e....melhora mtooo.......é claro q 1 latinha no dumingo no tem problema!!!
mas se tomada logo apos ou durante as refeições "INXA" ...
eu optei por nao ingerir!!!!

#19 Godofredo

Godofredo

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 84 posts

Postado 17 novembro 2009 - 08:27

Com todo respeito, mas odeio Coca Light.

Tem tanta porcaria pro gosto ficar mais parecido com o da Coca normal, que é pior do que se tivesse 200 calorias.

Manda suco ué. Faz um esforço. Tem gente que para de fumar, então você consegue parar de beber coca.

Flw

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6