[Dúvida] GH com intenção de crescer em altura
Postado 20 setembro 2012 - 10:07
Minha intenção não é nem ganhar massa muscular, diminuir o BF etc e sim o crescimento em altura mesmo
Gostaria de atingir 1,80 até uns 20 anos e tenho quase certeza que naturalmente não vou conseguir pois tenho 1,68 precisaria de 12cm e no caso seria 5 anos = 2.4 cm por ano uma meta que é muito difícil ser alcançada
Sei que o tratamento/ciclo é bem caro mais no caso dinheiro não é problema.
Eu tinha um professor da academia que é fisiculturista e conversei um pouco com ele e me disse que já tomou muito e nunca cresceu nenhum centímetro e que usam o GH mais para queima de gordura.. ai fiquei pensando que talvez ele não tenha crescido porque ja é adulto mas e um adolescente de 16 anos? será que o GH faz crescer?
Resumindo: GH (Hormônio do crescimento) faz com que você cresça em altura ou os benifícios são outros?
Aguardo a opinião e resposta de vocês
Desde já agradeço.
Abrcs !
Postado 20 setembro 2012 - 10:34
vou dizendo,ele só vai passar o hormonio se você estiver precisando mesmo,e veja,nao é nada barato.
pelo que entendo pelo GH que ele é pica,cresce tudo,da ponta do dedo ate o dio de cabelo.
sinto muito,mas nao posso mais ajudar. ;;
ah,se resolver,um amigo meu tomou,pois ele era baixo pra idade dele,ele cresceu a altura sim,um pouco.
Postado 21 setembro 2012 - 06:37
Acredito eu que tratamento com GH para que ocorra maior efetividade no crescimento aconteça com 14-15 anos e dura 1 a 2 anos, até chegar na altura desejada.
Mas com 16 anos ta tudo aberto ainda e o GH com certeza vai fazer você crescer, prepare-se pra gastar uns 1k ao mês aí. Mas já que você disse que não tem problema com isso, boa sorte! E procure um bom médico pra não te receitar nem mais nem menos, como o amigo disse faz crescer tudo.. inclusive pé, mão, queixo etc. Não é atoa que vemos fisiculturistas com os dentes abertos aí né.
Postado 21 setembro 2012 - 10:51
Dos 18 para os 19 anos eu cresci de 1,69 para 1,78, depois até os 24 anos cresci para 1,79. Meu crescimento foi beeem tardio.
Tomara que no meu caso seja igual hahah 1,80 é a altura que eu acho perfeita
O melhor mesmo é eu esperar a consulta e ver se já faço a radiografia do punho pra ver se realmente vo precisar de algum tratamento, obg parceiros.. abraçoCara, se você realmente tem 16 anos vai crescer sim, porém era melhor ter procurado esse tratamento mais cedo.
Acredito eu que tratamento com GH para que ocorra maior efetividade no crescimento aconteça com 14-15 anos e dura 1 a 2 anos, até chegar na altura desejada.
Mas com 16 anos ta tudo aberto ainda e o GH com certeza vai fazer você crescer, prepare-se pra gastar uns 1k ao mês aí. Mas já que você disse que não tem problema com isso, boa sorte! E procure um bom médico pra não te receitar nem mais nem menos, como o amigo disse faz crescer tudo.. inclusive pé, mão, queixo etc. Não é atoa que vemos fisiculturistas com os dentes abertos aí né.
Postado 21 setembro 2012 - 02:21
Ele vai pedir uma radiografia da sua epifise, ai sim vc vai poder ver o quanto vc ira crescer. Talvez vc nem precise de GH, talvez cresca naturalmente.
Postado 21 setembro 2012 - 07:09
Pensei até em responder esse topico ontem, mas como sei que o ninga iria saber responder não respondi.Ele vai passar um exame pra ver ser os discos de crescimento estão abertos ainda. Nesse caso o gh poderá ajudar. Caso contrario não adianta.
Ninga, só tira então uma duvida minha, vc que conhece isso bem afundo.
Isso esta relacionado com as epífises?
- Lembro que já escutei falar em epífise fechada e parada do crescimento.
Teria algo haver?
Valeu mano!
Postado 22 setembro 2012 - 11:45
E concordo com o Ninga, a partir dos 20 anos o crescimento na altura é mínimo. Se crescer 1cm é muito.
Postado 22 setembro 2012 - 11:52
Ele não ta novo pra tomar GH pra atingir uma estatura maior não Heraldo.. Pode estar até velho demais como eu disse, a partir dos 18 já não faz muito sentido uso de GH pois os efeitos que vai ter não justificam o gasto e os colaterais.
E concordo com o Ninga, a partir dos 20 anos o crescimento na altura é mínimo. Se crescer 1cm é muito.
sera?? eu com 16 anos ainda era magrelinho, pesava uns 1,60 a 1,65 com 40 e poucos quilos
passei a ganhar peso mesmo depois dos 24 anos, quando atingi a marca dos 65 quilos
e com 18 anos ja estava com 1,75
com 22 devia estar com 1,80 já
com 22 a 23 estava com 1,82
me lembro disso pq no exercito sempre tem essa avaliação
Postado 22 setembro 2012 - 12:01
Porque hoje em dia tá muito comum tanto homens quanto mulheres fazerem tratamento pra atingir de 5 a 10cm a mais que a genética permite. Normalmente mulheres com menos de 1,50 e homens com menos de 1,60. A filha de um amigo fez com 14 ou 15 anos e conseguiu ganhar 6cm, sendo que ela não iria mais crescer, tanto que quando parou de tomar o gh por falta de grana parou de crescer.
Postado 22 setembro 2012 - 12:02
ele com 15 a 16 anos ja estava um gigante..era bem mais forte que eu e eu era mais baixo e bem, magrinho
enquanto ele estava lá na casa dos 70 quilos..eu ainda pesava 45 por aí com 15 anos e ele com 16
todo mundo achava que eu tinha alguma doença ou coisa do tipo...mas os anos passaram..meu irmao tem 1,75 de altura e eu ultrapassei ele quase 8cm a mais
sendo que ele nao faz mais musculação (treinou acho que uns 4 anos, ate os 24 anos = ou -) eu continuei treinando
ele tb era militar...da marinha..e eu estava no exercito
sendo que ele é bem mais mesomorfo do que eu...uma facilidade enorme de ganhar massa muscular...mas parou nos treinos e se manteve aí com 70 quilos a 75 no maximo com 1,75 de altura
eu ultrapassei ele depois dos 24 anos na altura...e no peso, só depois dos 27 anos pra lá...mesmo...chegando aos 29 aos 98 quilos
pra vcs terem uma ideia...olhem a foto de meu irmao....atulamente ele trabalha na praia
meu irmao na praia com mina cunhada (pra ver como esta atualmente)

e eu

(me desculpe o criador do tópico...só queria dar um exemplo que creio que apos os 20 anos p crescimento nao é nada absurdo nem de altura e nem de peso...se caso assim, nao se sentir bem com o que eu postei(fotos) pode pedir pra mim ou pra algum moderador para apagar ou editar ok??/ abçs)
Também marcado com uma ou mais dessas tags (etiquetas): gh, [Dúvida], [Dúvida] GH
Anabolizantes Esteroides →
Dúvidas sobre Esteroides →
Algumas dicas pra estimular o HGHCriado por Taerone, 06 Abr 2013 |
|
|
||
![]() |
GH Bergamo - 12uiCriado por ghbergamo, 26 Mar 2013 |
|
|
|
Suplementos Alimentares →
Dúvidas sobre Suplementação →
Dúvida com Cápsula de Lipo6 - Black ou UC ?Criado por fmmarmello, 26 Fev 2013 |
|
|
||
Trembolona + Stanazolol + Ciclo6Criado por RonaldoRJ, 07 Jan 2013 |
|
|
||
Suplementos Alimentares →
Dúvidas sobre Suplementação →
Dúvida Sobre Suplementação FemininaCriado por Lolokinha, 28 Dez 2012 |
|
|
0 usuário(s) visualizando
0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos
Comente [Dúvida] GH com intenção de crescer em altura no Facebook
Matérias Recentes
-
Arnold Classic 2013 EUA: Celebrando 25 anosCelso Kalaf - 15 Mai 2013 08:56
-
Treinamento de Força e Potência Muscular: uma Breve ReflexãoSanderson Cavalcanti - 13 Mai 2013 09:26
-
Nitro Hard: a Evolução em Pós-TreinoRafael Bracca dos Santos - 20 Mai 2013 07:53
-
Mulheres: Stanozolol e Oxandrolona! Combinação Perfeita?Carolina Machite - 05 Mai 2013 07:20
-
Comentários Recentes em Matérias
-
-
L-Carnitina: Entenda os Benefícios deste Nutriente que Pode Gerar Força e Queimar as Gorduras ExtrasVisitante - 21 Mai 2013 09:06
-
Health Designs: Importação de Suplementos com Jeitinho BrasileiroVisitante - 20 Mai 2013 11:44
-
Nitro Hard: a Evolução em Pós-Treinolaveter - 20 Mai 2013 07:53
-
Jack3d Micro: Importação e Nova Fórmulafisiculturismo - 17 Mai 2013 10:46