Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espero Emagrecer para Tomar Whey Depois?


Jose123

Post Destacado

Comprei 1 Whey protein e ganhei 100g de creatina, estou fazendo academia a 1 semana, o meu instrutor disse que era pra mim começar a toma o whey so apos 1 mes de academia pq eu estou com um poco de massa gorda e se eu ja tomasse whey eu iria mais ganhar mais massa doque perder.
Voces acham que eu devo mesmo esperar mesmo 1 mes para começar a tomar ou ja posso tomar agora? quando eu começar a tomar Whey + Creatina o ideal e pre ou pos treino?

altura 176
peso 68kg

Ultimamente minha alimentaçao é essa:

6:30 bolo puma e 1 copo de leite
12:00 almoço reforçado ( 2 pedaço de frango e 2 claras de ovos cuzidos)
13:00 Treino (25 minutos de esteira e musculaçao)
14:30 lanche natural + alguma fruta
19;00 janta ( na janta nao custumo comer muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Escute o seu instrutor e guarde essa whey por um tempo. Talvez por uns 3 meses...

Uns dias atrás vc criou um tópico onde o pessoal te disse p/ investir na alimentação... Mas vc não deu ouvidos, né?!

Com essa dieta, gastar grana com suplemento é jogá-lo no lixo. Arrume isso primeiro!

Pesquise na sessão de nutrição e alinhe a sua alimentação ao seu objetivo.

Whey+creatina+malto/dextrose, são pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escute o seu instrutor e guarde essa whey por um tempo. Talvez por uns 3 meses...

Uns dias atrás vc criou um tópico onde o pessoal te disse p/ investir na alimentação... Mas vc não deu ouvidos, né?!

Com essa dieta, gastar grana com suplemento é jogá-lo no lixo. Arrume isso primeiro!

Pesquise na sessão de nutrição e alinhe a sua alimentação ao seu objetivo.

Whey+creatina+malto/dextrose, são pós treino.

ok, mais noque preciso melhorar minah dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo! Ou quase...

- Tá sobrando açúcar e faltando proteína no café da manhã;

- Tem muito tempo entre a 1ª refeição e a segunda... Dá p/ colocar mais uma refeição alí;

- "Almoço reforçado": saladas? Carbos?

- Lanche natural é sanduíche? Pão integral, salada e alguma fonte de proteína? Se for, tá ok.

- A última refeição é as 19h e a que horas vc vai dormir? Dependendo do horário, cabe mais uma refeição...

Pesquise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha dei umas pesquisadas e montei essa n sei se ta boa

6:30 leite com neston + 1 banana

9:30 1 lanche natural? misto quente ? x burguer? ( esses sao os lanches q vendem na escola q da pra eu comer)

12:00 almoço reforçado ( arroz/macarrao + 2 pedaço de frango+ Atum + 2 claras de ovos cuzidos+ 2 colher de feijao)

12:50 1 banana antes do treino

13:00 Treino (25 minutos de esteira e musculaçao)

14:30 lanche natural + alguma coisa, n sei oque =S

19;00 janta ( arroz/macarrao + 2 pedaço de frango+ Atum + 2 claras de ovos cuzidos+ 2 colher de feijao)

21:00 1 leite com neston ou farinha lactea,

é as coisas q tem la em casa que da pra eu fazer?

se estiver muito ruim ainda alguem me ajuda a montar com esses alimentos q eu citei acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José, vejo que vc está bem intencionado, mas vai precisar se esforçar um pouco mais.

Não pode ter preguiça de ler!

O objetivo principal é ganho de massa muscular?

Se sim, pesquise por bulk.

Pesquise também sobre TMB (taxa metabólica basal), calcule a sua e monte uma dieta de acordo com seu gasto calórico. A dieta vai ter que ter umas 500kcal do que seu consumo.

Refeição pré treino, faça pelo menos 1h antes do treino. Os outros horários estão ok...

Se na sua escola não tiver lanches legais, vale preparar um e levar!

Ainda tem uma série de coisas a ajustar... Pesquise! Poste a dieta na sessão de nutrição, o pessoal vai lá dar uma força!

Entenda que eu disse "dar uma força", e isso é diferente de fazer por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José, vejo que vc está bem intencionado, mas vai precisar se esforçar um pouco mais.

Não pode ter preguiça de ler!

O objetivo principal é ganho de massa muscular?

Se sim, pesquise por bulk.

Pesquise também sobre TMB (taxa metabólica basal), calcule a sua e monte uma dieta de acordo com seu gasto calórico. A dieta vai ter que ter umas 500kcal do que seu consumo.

Refeição pré treino, faça pelo menos 1h antes do treino. Os outros horários estão ok...

Se na sua escola não tiver lanches legais, vale preparar um e levar!

Ainda tem uma série de coisas a ajustar... Pesquise! Poste a dieta na sessão de nutrição, o pessoal vai lá dar uma força!

Entenda que eu disse "dar uma força", e isso é diferente de fazer por vc.

ok vo ver oque poço melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...