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Opinem sobre meu treino!(Ficha montada instrutor)


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6 respostas a este tópico

#1 becker.

becker.

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Postado 02 outubro 2012 - 11:12

Estou treinando a 4 meses com esse treino passado pelo instrutor se puderem avaliar por favor ,

A sequencia de pesos varia desde 10kg até 70kg não sei se estou usando muito peso para um iniciante.

Eu atualmente não sigo ABCAB estou fazendo CABCB, não sei se estou errado,Na 2 vez de B eu tiro ombro e na 2 vez de C eu tiro biceps, tentei colocar assim costa 1x , ombro 1x, biceps e triceps1x ,pernas 2x, peito 2x

Altura:1,88
Peso:90 kg

A - Levantamento Terra 3x10(Eu inclui no treino)
A - Puxador Atras 3x10
A - Puxador Frente 3x10
A - Remada Sentado 3x10
A - Gemeos Sentado 3x10
A- Rosca Francesa 3 x10
A - Triceps Pulley 3 x10

B - Desenvolvimento Articulado 3x12
B - Remada Alta 3X12
B - Leg Press 4 x 10
B - Cama Flexora 3x10
B - Cadeira Extensora 3x10

C - Supino 4x10
C - Supino Vertical 3x12
C - Rosca Direta 3x10
C - Rosca Scott 3x10
C - Rosca Alternada 4x10

1mr

#2 Kabul

Kabul

    Papa soja

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Postado 02 outubro 2012 - 11:39

Só isso de perna e ombro? O cara quer te transformar num cone invertido?

O levantamento terra ta fazendo direito? Pede pra quem voce sabe que faz a mais tempo e conhece bem o exercicio avaliar você fazendo.

#3 Danibrg.

Danibrg.

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Postado 02 outubro 2012 - 12:17

Só isso de perna e ombro? O cara quer te transformar num cone invertido?


Só pode! Treino de perna tá ruim mesmo...
Fico de cara: Bíceps, um músculo pequenininho, 3 exercícios (isoladores, sem falar nas puxadas alí, que também recrutam eles) e perna, músculos enormes, 3 exercícios!
Esses caras não vêem essa desproporção?!

#4 japo.

japo.

    Abomai Jr.

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Postado 02 outubro 2012 - 12:21

ele é formado mesmo?

#5 becker.

becker.

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Postado 02 outubro 2012 - 02:57

Oi pessoal pois é então eu sei que o treino ta estranho mais não tenho tempo nem conhecimento para melhorar..

O que vocês recomendariam fazer de exercicios no caso ombro, perna,biceps?Ou reformulo o treino todo?E o tipo de treino (CABCB) modificaria para qual?Tenho boa recuperação para treinar todo dia, não fico cansado no outro dia e é raro eu sentir algum tipo de dor nos musculos..

Quanto ao Levantamento Terra to fazendo igual a esse cara

E academia barata é foda.. a outra que tem perto de casa é pior.. então foi essa mesma.. não sei se é formado não mais.. aparantemente acho que não "/

No aguardo de uma resposta.. valeu galera..

#6 fernandosjj

fernandosjj

    Expert

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Postado 02 outubro 2012 - 04:28

e só dois de peito..

#7 becker.

becker.

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Postado 03 outubro 2012 - 01:01

??




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