Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato feminino-Oxandrolona


Gaya

Post Destacado

Olá pessoal,

Voltei a treinar em Agosto do ano passado (2011), após 4 anos sedentária e muitos kilos ganhos. Nunca tinha cogitado a hipótese de tomar um anabolizante, até que, em Novembro, meu endócrino resolveu me passar 5 mg de oxan/dia. Cheguei a questioná-lo se aquilo não me faria algum mal e ele foi enfático em me responder que seria ótimo pra mim.

Enfim, tomei essa dosagem de 5 mg/dia durante 2 meses e depois perdi o medo e aumentei para 10 mg no terceiro mês e fechei com 15 mg no quarto mês. Pelo meu médico eu ficaria tomando essa dosagem de 5 mg por tempo indeterminado, mas alguns colaterais que foram surgindo, principalmente no último mês de dosagem mais alta, me fizeram querer parar.

Colaterais:

Aumento da oleosidade da pele e cabelo;

Acne principalmente entre busto e pescoço;

Aumento do clitóris;

Leve rouquidão na voz;

Aumento dos pelos corporais;

Calor, muuuuito calor!!

Todos os colaterais foram desaparecendo com a suspensão da medicação.

Observei um incrível aumento de força com os 5 mg e o aumento da dosagem não significou aumento de força. Esse aumento manteve-se estável até o final do ciclo. Ganhei bastante massa e perdi gordura.

Hoje, 09/10, estou começando um novo ciclo. Dessa vez já começo com 20 mg/dia e pretendo fazer um ciclo de 8 semanas. No tempo que fioquei sem a oxan, continuei treinando mas relaxei um pouco a dieta e também fiquei mais de 1 mês parada devido a uma infecção respiratória. Acabei ganhando bastante gordura localizada nesse meio tempo. Tenho muita tendência em acumular gordura nos flancos e culotes. Meu objetivo nesse ciclo é perder o máximo de gordura possível. Procuro me alimentar de forma regrada e, agora com o ciclo on, não me permitirei cometer deslizes.

Medidas atuais:

Braço contraído: 28 cm

Coxa direita; 59,5 cm

Coxa esquerda: 58,0 cm

Panturrilhas: 35 cm

Busto: 90 cm

Abdomen: 81 cm

Quadril: 99 cm

Cintura: 70 cm

Bioimpedância:

Peso: 64,8 kg

BF: 22%

Massa gorda: 14.3 kg

Massa magra: 50.5 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ontem foi punk mesmo!! Fiquei enjoadaça até o finaL da tarde. Não consegui treinar mas tomei a segunda dose do dia e não senti mais nada. Hoje vou treinar no meio da tarde.

Vou confessar a vcs q estou com medo dos colaterais, li alguns relatos de mulheres falando q os colaterais bateram mais cedo e mais fortes no segundo ciclo geralmente de drogas mais fortes que oxa, mas mesmo assim estou receosa pois já comecei tomando 20 mg!!

To vendo a possibilidade de ir em um bom nutricionista aqui, pensei em fazer uma dieta low carb mas não sei se seria a mais indicada no momento.

Obrigada a todos que estão acompanhando!! Postarei as fotos semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...