Pular para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Relato feminino-Oxandrolona

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas a este tópico

#1 Gaya

Gaya

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 09 outubro 2012 - 07:23

Olá pessoal,

Voltei a treinar em Agosto do ano passado (2011), após 4 anos sedentária e muitos kilos ganhos. Nunca tinha cogitado a hipótese de tomar um anabolizante, até que, em Novembro, meu endócrino resolveu me passar 5 mg de oxan/dia. Cheguei a questioná-lo se aquilo não me faria algum mal e ele foi enfático em me responder que seria ótimo pra mim.

Enfim, tomei essa dosagem de 5 mg/dia durante 2 meses e depois perdi o medo e aumentei para 10 mg no terceiro mês e fechei com 15 mg no quarto mês. Pelo meu médico eu ficaria tomando essa dosagem de 5 mg por tempo indeterminado, mas alguns colaterais que foram surgindo, principalmente no último mês de dosagem mais alta, me fizeram querer parar.

Colaterais:
Aumento da oleosidade da pele e cabelo;
Acne principalmente entre busto e pescoço;
Aumento do clitóris;
Leve rouquidão na voz;
Aumento dos pelos corporais;
Calor, muuuuito calor!!

Todos os colaterais foram desaparecendo com a suspensão da medicação.

Observei um incrível aumento de força com os 5 mg e o aumento da dosagem não significou aumento de força. Esse aumento manteve-se estável até o final do ciclo. Ganhei bastante massa e perdi gordura.

Hoje, 09/10, estou começando um novo ciclo. Dessa vez já começo com 20 mg/dia e pretendo fazer um ciclo de 8 semanas. No tempo que fioquei sem a oxan, continuei treinando mas relaxei um pouco a dieta e também fiquei mais de 1 mês parada devido a uma infecção respiratória. Acabei ganhando bastante gordura localizada nesse meio tempo. Tenho muita tendência em acumular gordura nos flancos e culotes. Meu objetivo nesse ciclo é perder o máximo de gordura possível. Procuro me alimentar de forma regrada e, agora com o ciclo on, não me permitirei cometer deslizes.

Medidas atuais:

Braço contraído: 28 cm
Coxa direita; 59,5 cm
Coxa esquerda: 58,0 cm
Panturrilhas: 35 cm
Busto: 90 cm
Abdomen: 81 cm
Quadril: 99 cm
Cintura: 70 cm

Bioimpedância:
Peso: 64,8 kg
BF: 22%
Massa gorda: 14.3 kg
Massa magra: 50.5 kg

1mr

#2 Rage.

Rage.

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 939 posts

Postado 09 outubro 2012 - 07:31

Blza...se vai ter relato vou seguir!

Qual sua altura?

#3 Gaya

Gaya

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 09 outubro 2012 - 07:37

Altura 1,66

#4 Rage.

Rage.

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 939 posts

Postado 09 outubro 2012 - 07:50

Certo.
Vai acompanhar o ciclo com bioimpedância, fotos, alguma coisa?

#5 Gaya

Gaya

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 09 outubro 2012 - 08:17

Rage, pretendo acompanhar com fotos e fazer uma bioimpedencia no final da 4 semana!

#6 Gaya

Gaya

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 09 outubro 2012 - 11:56

Tomei hj cedo, pela manhã. Me bateu um enjôo horroroso!! Ia treinar meio dia mas nem consegui. Não sei se tomo a dose de 18 hrs ou deixo pra tomar só amanhã de novo pro corpo acostumar aos poucos...

#7 Body Muscle

Body Muscle

Projeto Mutante

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.046 posts
  • Altura: 1,80 cm
  • Peso: 100 kg
  • Gordura: 12%

Postado 09 outubro 2012 - 12:37

só não tomar em jejum que vc evita esse enjoo!!!
acompanhando!!! posta fotos de agora!!!

Bjos e bons ganhos

#8 surferjah

surferjah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 outubro 2012 - 06:44

Seguindo também, minha esposa começou ontem o ciclo dela de 20mg/dia, dividido de 12/12h. Vou criar um topico para minha esposa, para poderem acompanhar. Ate agora ela so esta com a urina marrom... mas nao sei se é da oxandrolona.

#9 Danibrg.

Danibrg.

Moderador

• Moderadores
  • 1.490 posts

Postado 09 outubro 2012 - 06:50

Acompanhando também!

#10 Gaya

Gaya

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 10 outubro 2012 - 10:26

Ontem foi punk mesmo!! Fiquei enjoadaça até o finaL da tarde. Não consegui treinar mas tomei a segunda dose do dia e não senti mais nada. Hoje vou treinar no meio da tarde.

Vou confessar a vcs q estou com medo dos colaterais, li alguns relatos de mulheres falando q os colaterais bateram mais cedo e mais fortes no segundo ciclo geralmente de drogas mais fortes que oxa, mas mesmo assim estou receosa pois já comecei tomando 20 mg!!

To vendo a possibilidade de ir em um bom nutricionista aqui, pensei em fazer uma dieta low carb mas não sei se seria a mais indicada no momento.

Obrigada a todos que estão acompanhando!! Postarei as fotos semana que vem.

#11 Body Muscle

Body Muscle

Projeto Mutante

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.046 posts
  • Altura: 1,80 cm
  • Peso: 100 kg
  • Gordura: 12%

Postado 10 outubro 2012 - 12:31

não acho uma boa hora pra low carb... acho que vc deveria fazer um bulkzinho pra aproveitar toda a droga, ai depois vc entra em cutting!!!

#12 Gaya

Gaya

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 11 outubro 2012 - 07:10

não acho uma boa hora pra low carb... acho que vc deveria fazer um bulkzinho pra aproveitar toda a droga, ai depois vc entra em cutting!!!

Pois é Muscle, to achando que mesmo fazendo esse bulk, vou conseguir perder legal as localizadas. O que não sair agora sai no cutting! Ainda tenho um frasco com uns 70 comprimidos de oxyelite aqui...

Bem, então, hoje terceiro dia do ciclo. Treinei ontem coxas e adutores e hoje posterior, abdutores e glúteos. Geralmente treino a perna toda duas vezes por semana pois são os dias q tenho personal. Ainda não senti um aumento significativo na força, mas também já estou bem avançada nos pesos. No primeiro ciclo, subi bastante os pesos e consegui com mto esforço manter.

Porém já senti uma melhora no tempo de recuperação e na respiração. Colaterais por enquanto nenhum. Nem calor, nem fome aumentada, nada... Amanhã é feriado mas vou acordar cedo e treinar parte superior. Se eu não viajar, vou tentar ir sábado também. Gás total!!

#13 Gaya

Gaya

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 11 outubro 2012 - 07:25

Esqueci de falar sobre os suplementos que tomo:]

Pré-treino: NO Xplode (só de vez em quando); BCAA 2 cps, 1grama óleo de cártamo, 1 cp Pharmaton

Pós-Treino: VP2 + malto + BCAA 2cps + Glutamina 2 cps

Antes de dormir: Glutamina 2 cps + caseína + Glifage XR 1 grama + 1 grama óleo de cártamo

#14 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.940 posts

Postado 11 outubro 2012 - 08:27

acompanhando.

#15 Gaya

Gaya

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 12 outubro 2012 - 12:40

Hoje, treino de superiores. Não tenho treinado superiores com regularidade, então estou me sentindo bem fraca. Os treinos de inferiores de quarta e ontem foram mto pesados e talvez por isso também estivesse mais fraca hj... Vou viajar, espero conseguir manter uma boa dieta!! Bom feriado a todos!

#16 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.940 posts

Postado 13 outubro 2012 - 12:10

tem que treinar superiores sim.

#17 DESAFIO

DESAFIO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 outubro 2012 - 06:45

Oi Gaya Acompanhando...Fiz um ciclo ano passado oxan+Stano+Deca com controle de carbo e tive excelentes resultados meu BF ficou 14%. Eu tive maiores ganhos de massamagra com Stano porém os calterais foram maiores tb. Boa sorte!

#18 Gaya

Gaya

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 26 outubro 2012 - 04:53

Oi pessoal, desculpe o sumiço!! Acabei de ajustar a dieta com nutri. Mais tarde fotos!! Agora q começa a brincadeira!!

#19 Rage.

Rage.

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 939 posts

Postado 26 outubro 2012 - 05:08

Ressuscitou!!! hehehe
Continua aí, segue firme!

#20 Mestre

Mestre

Moderador