Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato feminino-Oxandrolona


Gaya

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

não acho uma boa hora pra low carb... acho que vc deveria fazer um bulkzinho pra aproveitar toda a droga, ai depois vc entra em cutting!!!

Pois é Muscle, to achando que mesmo fazendo esse bulk, vou conseguir perder legal as localizadas. O que não sair agora sai no cutting! Ainda tenho um frasco com uns 70 comprimidos de oxyelite aqui...

Bem, então, hoje terceiro dia do ciclo. Treinei ontem coxas e adutores e hoje posterior, abdutores e glúteos. Geralmente treino a perna toda duas vezes por semana pois são os dias q tenho personal. Ainda não senti um aumento significativo na força, mas também já estou bem avançada nos pesos. No primeiro ciclo, subi bastante os pesos e consegui com mto esforço manter.

Porém já senti uma melhora no tempo de recuperação e na respiração. Colaterais por enquanto nenhum. Nem calor, nem fome aumentada, nada... Amanhã é feriado mas vou acordar cedo e treinar parte superior. Se eu não viajar, vou tentar ir sábado também. Gás total!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar sobre os suplementos que tomo:]

Pré-treino: NO Xplode (só de vez em quando); BCAA 2 cps, 1grama óleo de cártamo, 1 cp Pharmaton

Pós-Treino: VP2 + malto + BCAA 2cps + Glutamina 2 cps

Antes de dormir: Glutamina 2 cps + caseína + Glifage XR 1 grama + 1 grama óleo de cártamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, treino de superiores. Não tenho treinado superiores com regularidade, então estou me sentindo bem fraca. Os treinos de inferiores de quarta e ontem foram mto pesados e talvez por isso também estivesse mais fraca hj... Vou viajar, espero conseguir manter uma boa dieta!! Bom feriado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...