Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar creatina? Tenho 17 anos e um mês de academia!


magreloff

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara, com um mês, você deve se preocupar com sua alimentação, principalmente.

Dieta = 50%

Treino = 25%

Decanso = 20%

Suplemento = 5%

Eu costumo usar essa '' tabela '' para a galera entender.

gostei da tabela... show demais...

apesar de fazer dieta de bulk eu coloco uma porcentagem maior encima dos suplementos que uso como SUPLEMENTO de fato... já que minha dieta me oferece tudo mas eu não tenho tanto tempo para seguir a risca... então suplemento a dieta e fica bom... mas nota-se que a suplementação é usada como suplementação de fato... dai o motivo de eu considerar a minha suplementação mais de 5%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da tabela... show demais...

apesar de fazer dieta de bulk eu coloco uma porcentagem maior encima dos suplementos que uso como SUPLEMENTO de fato... já que minha dieta me oferece tudo mas eu não tenho tanto tempo para seguir a risca... então suplemento a dieta e fica bom... mas nota-

se que a suplementação é usada como suplementação de fato... dai o motivo de eu considerar a minha suplementação mais de 5%

Ai é certo né Vallyris, e tu tem um tempo dentro do esporte, o menino tá com 1 mês ainda...

Tabela peguei com o heraldo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum rum, oq eu falei vale no meu caso... até pq uma dieta de bulk limpo é complicadinha de fazer e conseguir ingerir tudo é extremamente complicado... mas no geral a tabela seria assim mesmo e isso independente do objetivo

verdade ..

Eu vejo suplemento como '' praticidade '', uma forma de se alimentar bem, quando não se pode comer bem, alem das vantagens que todos conhecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...