BIA Rodrigues

lesão na coxa: dor na parte de trás

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3 posts neste tópico

boa tarde

voltei a treinar a a 2 meses nas primeira semana sentia dores normais porem agora tenho notado uma dor na parte de traz da coxa principalmento quando faço exercicio no leg e depois e porem so doi quando eu tento esticar a perna e como se o musco estivesse encurtado mesmo se eu fuicar alguns dias sem treinar qundo volto sinto essa dor e nao to pegando muito pesso quando parei de treinar estava com uma carga total do leg de 180 kg em 3 repetiçoes de 12 fiquem um tempo parada (1 ano ) agora voltei iniciei com 20 kg de cada lado e agora ja tem 2 meses e to com 40 de cada lado não acho muito

alguem pode me falar se isso pode ser alguma lesão mais grave

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boa tarde

voltei a treinar a a 2 meses nas primeira semana sentia dores normais porem agora tenho notado uma dor na parte de traz da coxa principalmento quando faço exercicio no leg e depois e porem so doi quando eu tento esticar a perna e como se o musco estivesse encurtado mesmo se eu fuicar alguns dias sem treinar qundo volto sinto essa dor e nao to pegando muito pesso quando parei de treinar estava com uma carga total do leg de 180 kg em 3 repetiçoes de 12 fiquem um tempo parada (1 ano ) agora voltei iniciei com 20 kg de cada lado e agora ja tem 2 meses e to com 40 de cada lado não acho muito

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      E daqui a 1 semana vou ciclar Enantato e stano qual seria melhor em pro disso tbm vlw.
       
      Atualmente to abcde :
      A - Dorsal e ABS:
      4 exercicios costas, 2 asa
      B - PEITO e PANTURRA:
      5 - 6 Exercicios de peito
      C - PERNA e ABS:
      4 exercicios quadriceps , 4 exercicios posterior
      D - OMBRO E TRAPEZIO E PANTURRA:
      4-6 exercicios de ombro e 2 de trapezio
      E - BICEPS E TRICEPS ANT BRAÇO E ABS
      3-4 biceps e 3-4 triceps , 2 ant braço