Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar, falso ou original ? Veredito Final


Sawyer_SP

Post Destacado

Existe um video circulando na internet com o título " HALOVAR FALSIFICADO COMO IDENTIFICAR ! 90% A VENDA E FALSIFICADO NO BRASIL!"
link do video:

http://www.youtube.com/watch?v=JgZL9IUhy4U


De início aparece uma legenda "by Peter Supplement Expert report" .

Este video tem gerado muita polêmica a respeito do Halovar, em varios foruns tem se comentado a respeito deste video e os usuários que compram halovar tem comparado o produto com o do video que se diz original.
A primeira vez que comprei halovar, foi pelo amazon a um ano atrás e a embalagem era idêntica ao suposto falsificado deste video, quem fez uso deste halovar foi um primo meu e ele teve excelente resultados, só perdeu um pouco de qualidade pq não passou nem perto da TPC, rs.

A quase 2 meses este meu primo resolveu fazer novamente uso do halovar e pediu pra que eu comprasse pra ele; Eu disse que tava complicado arrumar e que os lotes que circulavam por ae eram tudo falso, depois de muito pesquisar achei a codesnutrition.com e resolvi pedir por lá e depois de quase 1 mês chegou meu pedido, fiz questão de abrir a encomenda e também a embalagem para comparar com o tal video e boommm, com todas características que um halovar não original não deveria ter segundo tal video. Como uma loja dos Estados Unidos poderia vender Halovar falsificado se todos os falsos que circulam por ae são oriundos do Paraguai, Paraguai - EUA e depois pro resto do mundo ? Não faz sentido esta logistica...
Conversei com meu primo e ele ta na terceira semana do ciclo deste halovar importado, e disse que os resultados estão parecidos com os do primeiro ciclo com o Halovar comprado na Amazon a 1 ano atrás.

Resolvi ver o video novamente, no inicio "by Peter Supplement Expert report" , WTF ? Olha a cara desse cidadão, expert em suplementos ? Pra começar olha a carcaça do amigo, alguém com este shape entende de suplementos ? Verifiquei quem postou o video, a dona deste site  onde são vendidos Óculos Dior que custam no mínimo 1000 R$ e são oferecidos neste site por 70 R$, muamba ou não ?

Na mesma página tem um link "suplementos Aqui" , cliquei e fui redirecionado para página onde é oferecido Halovar supostamente original pela bagatela de 249,00 R$
No final do anuncio aparece o fanfarrão do video segurando um pote de halovar, é o mesmo picareta do video, ele até tentou esconder desfocando o fundo mais da pra ver alguns detalhes como a janela ao fundo, e o próprio Peter, o " Supplement Expert report", só que sem óculos de sol, mas com a imensa testa, rs

Conclusão, este Peter comprou um grande lote de halovar com as características que ele diz ser original, fez um video que muitos acreditaram ser um tutorial para identificar um halovar original e ta empurrando o halovar de sua loja pra galera com o preço que ele quer.
Agora me diz, quem vende óculos de grife a 70,00 R$, compra halovar aonde ? Cara de pau !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...