Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo apenas com Estrombol (Stanozolol)


Rst.

Post Destacado

Boa tarde, marombeiros.

Sou novo no fórum, venho buscando conhecimento a partir de vários tópicos já existentes aqui, mas não achei nenhum com o propósito que eu tenho. Eu venho treinando a 2 anos, me dedicando o máximo a seguir dieta (quem tem problemas financeiros e outros quesitos pessoais, sabe que é difícil seguir dieta), treino pesado, não bebo e etc. Eu tenho 21 anos, 1,87 de altura, 80kg, tenho um corpo bem trabalhado com definição, porém eu estagnei e quero sair de onde parei.

Fotos:

post-110994-0-94816600-1351790241_thumb.

post-110994-0-94816600-1351790241_thumb.

Eu comecei ontem o meu primeiro ciclo(31/11), a primeira aplicação de Estrombol (Stanozolol) 3ml dia sim, dia não. Estou com 6 bujão de 10ml do tal. Só que fui pesquisando mais e mais, e vi que era preciso fazer um ciclo com éster de testosterona, só que como é difícil conseguir receita ou até um produto original, eu tô meio que nervoso pra fazer o ciclo bem feito. Além do stano, tô usando insulina para ter uma rápida absorção, já que o que eu tô usando oleoso.

Então as dúvidas...

Tem algum problema ciclar só com estrombol?

Se sim, qual seria? O libido baixo demais?

Se não, teria bons ganhos apanas com o stano?

Eu neste momento, estou tentando conseguir uma receita de dura pra complementar o ciclo.

Se eu conseguir, seria de forma certa tomar dura de 15 em 15 dias? E quantas ampolas seriam usadas por semana?

Como eu disse, sou novo no fórum e vi que aqui vários membros tem conhecimento sobre o assunto, então espero que ajudem este rapaz. Obrigado e perdão por qualquer coisa.

post-110994-0-94445200-1351790342.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Ninguém pra dá uma ajudinha? rsrs

Eh legal sim colocar Testosterona.

Se for para ganho de massa muscular tbm com a Durateston, coloque em doses normais(2 por semana por 8 semanas), e se for o ciclo apenas para uma rotina de Cutting, vc pode colocar a Testosterona em dose Terapeutica(uma a cada 15 dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh legal sim colocar Testosterona.

Se for para ganho de massa muscular tbm com a Durateston, coloque em doses normais(2 por semana por 8 semanas), e se for o ciclo apenas para uma rotina de Cutting, vc pode colocar a Testosterona em dose Terapeutica(uma a cada 15 dias).

Eu deveria aplicar como? Junto com o stano ou separado? 4 ampolas dá certo? 2 a cada 15 dias ou tem que ser mais? Eu estou sabendo do ciclo só do stano direitinho, já a de dura to leigo...

Eu quero crescer com qualidade, pegar um pouco mais de volume ''seco''

Valeu a dica, Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deveria aplicar como? Junto com o stano ou separado? 4 ampolas dá certo? 2 a cada 15 dias ou tem que ser mais? Eu estou sabendo do ciclo só do stano direitinho, já a de dura to leigo...

Eu quero crescer com qualidade, pegar um pouco mais de volume ''seco''

Valeu a dica, Mestre

Vai depender de quantas semanas de Estrombol vc vai fazer.

Dentro da quantidade de semanas de Estrombol que vc vai fazer, distribua uma ampola de Durateston(250mg) a cada 15 dias. Não aconselho a misturar as duas na mesma seringa para aplicação.

Acho que esse ciclo está bem dentro dos objetivos que vc está querendo.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender de quantas semanas de Estrombol vc vai fazer.

Dentro da quantidade de semanas de Estrombol que vc vai fazer, distribua uma ampola de Durateston(250mg) a cada 15 dias. Não aconselho a misturar as duas na mesma seringa para aplicação.

Acho que esse ciclo está bem dentro dos objetivos que vc está querendo.

abracos.

Eu vou fazer 6 semanas, 1 bujão de 10ml para cada semana. (3 ml, dia sim, dia não)

Vou ver se pego a receita ainda hoje pra ver se compro a dura.

Não sabe o quão feliz eu fico de ler isso, porque eu achei que iria me foder legal ciclando só stano =/ Obrigado, Mestre, até agora to livre de dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu acho que dependendo como for, até com essa dura de 15 em 15 dias já vai dar uma melhorada na carcaça! Lembre-se de durante o ciclo aumentar as kcals da dieta razoavelmente. Além de também puxar mais forte no treino.

Acho que vai te dar um resultado legal.

Eu vou fazer assim, conforme a indicação de vocês. Eu to comendo bastante, e logo que a insulina me faz ficar tremendo de fome, ai eu acabo com tudo aqui! auehiuahuaie Os treinos estão sendo pesados, com o treino abcd, tá deixando bem trabalhado todos os músculos. Fórum ótimo, com membros atenciosos, tão de parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu consegui 6 ampolas de dura e queria saber como devo usar, se devo usar duas por semana, uma semana sim, e uma semana não... Lembrando que são 6 bujão de 10ml de stano, que serão 1 por semana, somando em 6. E sobre intra ciclo e tpc, seria preciso tomar algum hepatóxico? E no tpc, tamoxifeno, clomid e tribulus? Só essas dúvidas me restam, valeu moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu consegui 6 ampolas de dura e queria saber como devo usar, se devo usar duas por semana, uma semana sim, e uma semana não... Lembrando que são 6 bujão de 10ml de stano, que serão 1 por semana, somando em 6. E sobre intra ciclo e tpc, seria preciso tomar algum hepatóxico? E no tpc, tamoxifeno, clomid e tribulus? Só essas dúvidas me restam, valeu moderadores.

Pode tomar uma Dura no 1º dia, no 16º e no 31º dia, e com cerca de 12 dia apos a ultima Dura, vc inicia a TPC.

TPC com Clomifeno de preferencia, e acho que o protocolo abaixo já estaria legal para vc.

1-10 dias 100mg Clomifeno

11-25 dias 50mg de Clomifeno

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...