Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO Enantato de Testosterona + Stano início dia 04.11.12


TRIINCADO

  

4 votos

  1. 1. SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO

    • SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO ?
    • TPC 1º DIA APÓS O CICLO ?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Blz galera foi mal aew. Então lá vai os dados aew.

Idade: 30 anos

Treino: entre indas e vindas, 2 anos sem parar !

Objetivo: hipertrofia muscular ( massa magra )

Braço: 37

Altura: 1.76

Peso: 81

BF: ainda não sei, vou ver com meu amigo, que também é meu professor !

TPC: vou jogar Silimarina 200 mg + tribullus 2000 mg + tamoxifeno 40mg 1º ao 14° e do 15º ao fim Silimarina 200 mg + tribullus 2000mg + tamoxifeno 20mg

Ciclo: Enantato de testosterona ciclo 6 Drag Pharma ( Bujão contendo 10 ml ) 1ml 300 mg 24 por 48 horas Stanozolol Upjohn 1ml 50 mg todos os dias durante 30 dias.

Ciclos já feitos: fiz um ciclo a uns 6 anos atrás com deca + dura, tomei PH ano passado Dark Cyde Reign ( consegui ganhar 10 kilos de massa magra ) pois suplementei bem a minha dieta.

Então eu não quero que ninguém monte CICLO aqui pra mim, só quero uma ajuda de alguém mais experiente do que eu neste assunto, pois cada um faz da sua vida o que bem entender, já sou bem grandinho e creio eu que já sou responsável pelos meus atos, toda ajuda será bem vinda !

Como já estou fora dos EAS a tempos, acho que este CICLO esta de bom tamanho para começar, sobre a suplementação, tomei Silimarina durantes 15 dias para dar uma rejuvenescida geral no FÍGADO estou terminando um pote do SUPER HD CELLUCOR que me ajudou muito em queimar algumas gorduras localizadas conservando minha massa magra, irei suplementar durante o CICLO com WHEY 5W probiótica, Fish oil vitamin life, polivitamínico, dextrose, e mais algumas coisas. Durante a TPC já está guardado o NOSHOTGUN e etc..

Então galera estou com duvidas na TPC, pois vou jogar o enantato + stano juntas, e irão, terminar praticamente no mesmo período, pois bem estou pensando em começar a TPC 24 hrs depois da ultima aplicação da STANO o que vcs sugerem ?

Todas as ajudas serão bem vindas BONS TREINOS A TODOS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no caso vou começar amanhã 1ml e vou tomar outro na terça.

Legal.

Só um comentário.

Eh comum fazer DSDN usando Propianato de Testosterona, pela sua meia vida curta. Com o enantato isso não eh tão comum. pois tem uma meia vida maior, mas querendo fazer tbm DSDN para aumentar a dose de enantato usada na semana, tbm eh possivel sim.

abracos e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...