Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo Deposteron + Decaland + Sanoland (stanozolol)


Vallyris

Post Destacado

Ciclo de 13 semanas

1 - 8 Deca(Decanoato de Nandrolona) 200mg por semana 2x na semana

1 - 9 Deposteron(Cipionato de Testosterona) 200mg por semana 2x na semana

6 - 13 Estano 50mg dsdn

bom, eu aprendi a aplicar eu mesmo então n vai ser problema as agulhadas...

só uma dúvida:

mando stano na coxa e a deca e deposteron no ombro? ou o cotrario? vou usar 4 musculos, pretendo fazer uso de diclofenaco dietilamonico 4 horas após cada aplicação com oclusão muscular nos lugares das aplicações (compressa de cataflan gel após cada aplicação) apesar de que eu não tive calombos nem dores, estou fazendo tudo de forma bem esteril e seguindo corretamente as informações da enfermeira que me ensinou.

onde mando os produtos? stano coxa ou deca + deposteron coxa e o resto no ombro?

Suplementação eu vou mudar radicalmente... nada dessas coisas que estou tomando....

DIETA:

6 refeições diárias

Café da Manhã: vit banana com aveia 20g de malto e hipercalórico 8:00 da manhã (horário que eu acordo)

lanche: com Hipercalórico CNC 55000

Almoço: Salada com Alface, Tomate, Rucula, ricota, peito de frango, presunto e filé de salmão ou picanha magra (essa salada é tão grande que me dá nervosoo tempo que eu demoro p comer...

Lanche: Hipercalórico CNC MASS 55000

Janta: 450g de Proteina sólida: (carne ou frango) + 4 colheres de arroz

Pré-sono: Blend Proteinas M5 Mix Nutry

SUPLEMENTAÇÃO:

Essa eu mudei um pouco... desta vez sem exageiros...

Vou cortar pré treino.

Shake de Whey+ dextrose+creatina pós-treino

óleo de peixe + Oleo de Cartamo

500mg de vitamina c

Polivitaminico/Minerais Vital Natus

Hipercalórico CNC MASS 55000

Blend de proteinas M5 Mix Nutry

Notem que boa parte da suplementação eu ja descrevi na dieta, mas como vou estar preso na loja o dia inteiro e n tenho cozinha lá esse é o melhor que pude fazer, então enfiei um hipercalórico.

Quando eu entrar na sexta semana onde entra a stano eu vou por BCAA + Glutamina p n catabolizar e dar uma suavizada na dose do hipercalórico.

Treino

eu vou seguir o que eu montei com o Everton que ficou show!

depois vou postar umas fotinhas aqui, tirei algumas hoje e vou tirar uma do ciclo p vcs verem, como ele é maior que meu cooler eu tive que pegar um isopor mesmo... mas tá pelo menos bem conservado.

TPC:

Lasix 9-13

HCG 1 dose a cada 5 dias

150mg Clomifemo 1-3

100mg Clomifeno 4-10

50mg Clomifeno 5-30

Fitoterápicos:

Chá de boldo 1x dia

Chá de Anis Estrelado 1x dia

Chá de camomila 1x dia antes de dormir

________________________________________________________________________________

Medidas: Todas as medidas foram tiradas hoje após acordar (dormi as 3 da manhã e acordei por volta das 19:30h) e hoje foi um dia sem treinos ou estimulos, o mesmo acontece com as fotos que tirei alguns minutos antes de fazer as medidas.

Peso: 68kg

Altura: 171,5

Barriga 73cm

Coxa 47cm

Panturrilha 36

Pescoço 38,5

Ombro 120

Peito 106

Braço 38,5

Antebraço 29,5

Tornozelo 24cm

Ciclo Acondicionado:

____________________________________________________________________________________________________

Agradeço ao Everton por me ajudar a montar o treino, Ao mestre por me ajudar com 1 milhão de duvidas com relação ao ciclo e aos demais usuários que deram seus pitácos muito úteis para formação de ideias.

O ciclo tá ai.

dicas e sugestões vão ser muuuito bem vindas

Mestre, dá uma olhada se tá de acordo com oq tinhamos conversado ou se eu fiz alguma alteração ruim.

Amanhã eu monto a planilha com o treino e posto aqui.

Abraços a todos e muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

então, stano na coxa vai ser easy, e dor... eu tô acostumado já... besteira isso... questão é n lesionar tanto o musculo com a quantidade de aplicações, por isso resolvi por 4 locais de aplicação!

o treino ficou no pc que tá na loja! ai só amanhã pra eu planilhar ele e postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe importante que eu esqueci de mencionar é que eu por ter insonia costumo usar medicamentos para dormir, eu vou descontinuar o uso deles durante todo o ciclo e espero que depois do ciclo eu nem me lembre que eles existem...

esse tipo de medicamento tem interação medicamentosa com AEs, assim como a Nimesulida que eu não irei usar pois tbm faz interação medicamentosa...

Ja terminei a tpc, fiz uma desintoxicação com carvão vegetal ativado

e estou terminando amanhã a segunda caixa de silimarina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho minha aplicadora profissa dos ciclos passados, o problema é eu n tenho tempo pra ir lá... com a loja aberta eu fico o dia todo preso e a principio serei apenas eu!

Como o médico me disse que tava td bem comigo e eu tô doido aqui!

segunda feira eu começo, ciclo novo, rotina nova, vida nova...

ja confirmei a dieta com o restaurante e o resto ta na mão, treino vai ser por volta das 8 da noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicie na segunda feira com força total em todos os quesitos necessários. Tente tbm ficar o mais focado possivel na disciplina geral o tempo todo.

Como seu ciclo eh longo, vai chegar um momento, em que vc vai acabar não fazendo a rotina ser perfeita como no inicio, pois a tendencia eh a gente ir cansando de manter uma rotina em 1000%. Mas ai eh um trabalho emocional e psicologico que vc deve fazer com vc mesmo, e trabalhar a sua mente para que tudo seja perfeito e com a mesma dedicação e afinco do primeiro dia do ciclo até o ultimo dia da TPC.

Peça ajuda para as pessoas que convivem com vc no dia-a-dia, principalmente as que moram com vc na mesma residencia, nem precisa contar sobre o ciclo, mas diga que está por exemplo em Bulk e que precisa se focar ao maximo nesse período, pois assim evitamos com isso tbm alguns stress da vida cotidiana normal, que acabam fazendo as vezes a gente fugir do foco.

Seu ciclo no estágio que vc está agora com seu corpo, tem tudo para ser um dos melhores relatos a nivel de resultado que temos aqui.

Vamos juntos todos nós aqui nessa caminhada sua.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu o estimulo mestre!

Bom quanto ao emocional, agora eu estou preparado, minha loja de suplementos tá aberta e eu vou ficar o dia inteiro nela... tempo de sobra p não ficar lembrando de coisas que não preciso, restaurante que vai fornecer a minha dieta ja está acertado e é no mesmo shoping. preferi um hipercalórico pq n tenho como sair tanto da loja então eu tomo ele como lanche lá mesmo...

dentro de casa vai ser lona mesmo.

foco no trabalho e no ciclo e vamos ver onde vai dar! vou me esforçar ao maximo p tirar o melhor proveito do ciclo, sem preguicinhas, conversinhas de academia... e estou emocionalmente bem mais estável que no ciclo anterior.

e agora tem a coisa de trabalhar com suples... que significa que meu foco pra este tipo de coisa vai ser quadruplicado.

vamo que vamo ehehehehehehehehehehe

só uma coisa, como eu treino 8 da noite é interessante eu aplicar pela manhã ou entre meio dia/final de tarde? n sei se isso tem muito a ver mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...