Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviosouza37

Post Destacado

Alguem aqui compra suplementos no exterior? estou com vontade de testar, andei olhando alguns sites e achei esse aqui http://www.vitacost.com/optimum-nutrition-gold-standard-100-whey-double-rich-chocolate-5-15-lbs-1 , mesmo convertendo em reais compensa muito mais pq vi no corpoperfeito o de 900 g por 168 reais.

 

Se vc compra suplemento no exterior gostaria de saber mais informações ja q nunca comprei nada fora, ja teve algum problema de produto q nao chego? esse site vitacost é confiavel?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá smile.png eu importo sempre do exterior, além da Vitacost, tem a iHerb, BodyBuilding e a HealthDesigns.

Vitacost é boa pra pedir coisas que não sejam whey protein, creatina e pré-treinos com DMAA, pois eles não estão enviando esses pro Brasil, devido à proibição da ANVISA (o whey protein é frescura mesmo, lá dizem que é porque é derivado do leite e bla bla bla).

iHerb é boa pra pedir coisas até 40 dólares e leves. Passou disso, COM CERTEZA vão te taxar. Ainda mais agora no fim do ano. Tão pegando tudo.

Bodybuilding tem muitas controvérsias, das duas vezes que comprei lá, fui taxada. Muitas vezes as caixas não são discretas, tem o logo da companhia e fica meio na cara. É boa pra comprar coisas mais leves e de baixo valor também (apesar de declararem meia nota se você pedir).

HealthDesigns é a que eu mais peço agora. Nunca tive problemas. Eles sempre declaram meia nota, as caixas/envelopes são discretíssimas e enviam como gift (pessoa física). Os preços são ótimos.

edit: BodyBuilding ta mudando as embalagens de envio agora, acho que todas tão vindo sem o logo agora. Melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Anna explicou bem, alias bem vinda.

Eu também só pego na HD ultimamente. Usando esse cupom 4865861 tu ganha 5 dolares na tua primeira compra.

Tenta sempre comprar abaixo de 4lbs em qualquer site que as chances de taxarem sao menores. é preferivel fazer 2 compras de 1 whey cada de 2lbs que uma compra de 5lbs.

O Iherb ta com um frete mais em conta hoje em dia.

BB.com vale pelas promocoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada oozaru. :)

iHerb tem os fretes em conta, mas geralmente os produtos são um pouco mais caros que na HD, o que acaba dando no mesmo. O Whey da Optimum por exemplo, na iHerb tá 35 dólares e na HD, 25. Se for comprar mais coisa compensa pegar na HD e pagar um pouco mais de frete. Fica elas por elas.

Fora que na iHerb tem que comprar coisa bem leve mesmo, tudo de lá tá sendo taxado esses meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, é bom sempre pesquisar nesses sites com o frete qual vale mais a pena, as vezes na HD pagando um pouco mais mas eles declarando menos e pelo pacote valha mais a pena.

Lembrando que o prazo de entrega é de 15 dias (rarisssimos issimos issssssssssimos casos haha) até 3 meses. Podendo a chegar a 6 meses quando tem operacoes tipo a maré vermelha haha. Entao só importe se tiver tempo e saco de esperar, até pq em 99% dos sites nao tem rastreio. Ah e sempre escolha a forma de frete mais barata, quanto mais caro, mais rapido e mais chance de tributo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru, realmente esse prazo nunca é cumprido hahah minhas compras sempre demoram de 30 a 40 dias pra chegar. Uma vez que comprei da iHerb demorou 65 dias. Mas vai de sorte, e também em que unidade da alfandega vai passar (curitiba ou rio de janeiro).

to com uma da iherb completando 75 dias essa semana, HD chegando em 1 mes.

O foda é que nao tem logica esses prazos, coisa que tu encomenda antes, podem chegar depois de compras mais novas haha. mas é a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...