Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como tomar halovar?


GT_

Post Destacado

ola,gostaria de saber como tomar o ph halovar.

sei q tem q tomar duas caps ao dia,uma no cafe da manha e outra apos o treino,porem n sei como fazer a tpc. Ja comprei uma silimalina de 150 mg manipulada e tbm n sei como tomar,se é durante o uso do halovar ou na tpc. Estou quase comprando um tribulus 1000mg da NOW e gostaria tbm de saber como tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ola,gostaria de saber como tomar o ph halovar.

sei q tem q tomar duas caps ao dia,uma no cafe da manha e outra apos o treino,porem n sei como fazer a tpc. Ja comprei uma silimalina de 150 mg manipulada e tbm n sei como tomar,se é durante o uso do halovar ou na tpc. Estou quase comprando um tribulus 1000mg da NOW e gostaria tbm de saber como tomar

halovar nao é suplemento mano...

seção de anabolizantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,gostaria de saber como tomar o ph halovar.

sei q tem q tomar duas caps ao dia,uma no cafe da manha e outra apos o treino,porem n sei como fazer a tpc. Ja comprei uma silimalina de 150 mg manipulada e tbm n sei como tomar,se é durante o uso do halovar ou na tpc. Estou quase comprando um tribulus 1000mg da NOW e gostaria tbm de saber como tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGRA QUE EU VI...

SEU NICK É PROJETOHULKVERÃO???

leia os fixos...la ensina sobre TPC e tb há materias como halovar...mas sem quere desanimar vc...seu halovar tem a chance de ser 99,9999999% de ser falsificado..pois nao tem mais fabricação dele a um bommmmmmmmmm tempo...ate em sites eles estao vendendo falsificados ou em conhecidos de academias

inclusive ja foi ate falado isso aqui no mês passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu comprou o halovar e o dele é original, o pó por dentro é bege e com um cheiro de canela. mais se eu n pegar esse halovar eu compro o H-stane q é a msm coisa. Eu so quero saber como tomar a tpc e a silimalina p eu poder comprar o ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem dois anos q eu treino mais eu n me alimentava direito. esse ano foi muito melhor pois eu comecei a ser mais dedicado nos treinos,porem n me alimentva direito pois eu uso rithalina e inibe a fome,porem estou parando com a medicação e comecei uma dieta e estou me alimentando bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...