Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil: como se aplica? Dá alergia?


capiau

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o lipostabil foi proibido pela vigilancia sanitária de ser comercializado...

então teoricamente vc só conseguirá no mercado negro agora....

qto as aplicações, tá cheio de site aí que fala a respeito..... até apareceu na TV uma vez.... o bagulho é foda mesmo, ele derrete a gordura e acaba mesmo com a gordura localizada....mas dizem que dói hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ele é igual enzima , eu nunka usei , mais conheço muita genti q usou e o resultado pelo q vi e ouço falar é momentaneo, tipo seca de verdade mais se naum treinar e se alimentar direito volta, o preço naum é muito barato ,eu particularmente penso q tem meios mais eficazes e mais baratos , mais uma dica naum é facil de ser aplikado , tem farmacias q aplikam ,procura falar com kem ti fornecer o produto sobre a aplikação , mais naum aplike vc mesmo naum........

flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom velho eu nunca usei . mais teve umas duas semanas atraz um amigo meu comprou ele pagou 99reais em 5 ampolas .. quanto a aplicaçao .. ele deu uma grana pro cara da farmacia e ele aplicou kmais toma cuidado velho tem maneiras melhores hein o clenbuterol eu acho q seria uma boa opçao....... bom mais o corpo é seu manu faz oq achar melhor falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lipostabil (ou fosfatidilcolina, o nome genérico) tem um bom efeito quando o objetivo é acabar com a pequena quantidade de gordura localizada. Os melhores resultados ocorrem na região embaixo do umbigo, no culote e na papada, em homens e mulheres. As aplicações são feitas em torno de todo abdomen dividindo-se uma ampola de 5ml em 10 aplicações. Após um sessão de aplicação deve-se dar um intervalo de 10 a 15 dias. Mas estas aplicações devem ser feitas por um profissional, pois aplicações mal feitas podem levar o usuario a precisar fazer injeções de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...