Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chorulon (hcg) - presciso de ajuda


d.chaves

Post Destacado

Galera boa noite , presciso muito da ajuda de vc´s ...

nessa Segunda feira vou começar um ciclo -- >

Vou usar trenbolona , e essa droga requer uns cuidados .. conprei Chorulon (hcg) , para evitar o atrofiamento dos testiculos ..

Veio 2 potes , um com liquido , e outro com pelotas .. oq faço ? qual aplico ? misturo ou oq faço ?

nunca tomei isso na minha vida , referente ao meu ciclo a unica duvida é essa ..

qual devo aplicar o liquido ou a pelota ( bolinhas ) ..

e como converter 500 UI Para ml´s .. tenho que tomar 500ui por semana me indicaram , so nao ei converter isso para ml .. espero que vc´me ajudem por favor ..

post-107966-0-40216400-1353623430.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não veio instruções de como usar?

Normalmente você vai diluir essas pelotas no liquido, considerando que tem 5000ui, você vai ver quanto de liquido tem.

Faça uma regrinha de 3 e veja quanto precisa aplicar pra dar 500ui, e armazenamento depois que diluir as pedrinhas tem que ser feito em refrigeração entre 0 a 8oC eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, rpz, seguinte

tu vai pegar o liquido com uma seringa e por no que tem o pózinho branco.

a questão de ui eu fiz assim, como 5ml era muito volume eu dilui em apenas 4, vi um medico falando que não tinha problema então fiz os calculos pra descobrir os uis de 4ml, na verdade se vc pegar o liquido (que só serve como diluente) dai foi moleza, deixa eu catar uma seringa p ver quanto é 500ui, pronto ehehehehe, seguinte, com 4ml de diluente 0,4ml dá 500ui ou se vc tiver com seringa para insulina 40ui ui de uma dela, só olhar, lá vai marcar de 10 em 10, ai vc coloca 40.

uma dica é vc colocar 1 tracinho a mais, um só daqueles pequenos que é a quantidade que fica no embolo e na seringa quando termina a aplicação, assim vc vai ter 500ui no corpo sem problemas.

se tu vai usar 2 vezes por semana 500ui eu acho muito... 250ui por semana tá bom demais, eu tô ciclando com gosto e 250ui tá me fazendo extremamente feliz, tipo, vc nota que o funcionamento está bom pq vai aumentar muito a tua ejaculação hehehehehehehehehe, isso mesmo amigo, vai sair um rio ai aahauhauhauah, brincadeiras a parte é um fato que vai aumentar mesmo.

pra 250 ui é só vc por 0,2ml ou 20ui de uma seringa de insulina.

bom, a parte chata são os colaterais, nada demais mas... existem, um pouco de azia, um pouco de dor de cabeça leve que normalmente passa uns 20 minutos no maximo depois da aplicação e só. um conselho que eu dou é aumentar o consumo de água, vc vai precisar ehehehehehehe (tô falando sério apesar da risada)

bom, eu posso dizer que pra mim tá perfeito e tô com resultados muito bons.

ia esquecendo, não esquece de por ele resfriado a no minimo -2cº e no maximo -8cº

como a temperartura estável que eu consegui no meu congelador foi -7 (usando um isopor com as seringas prontas dentro) ele fica congelado, mas ai só por a seringa na palma da mão e por a palma da outra mão em cima e fazer um movimento rotacional umas 5x que ela descongela muito rápido e ai vc arspira para não ficar congelada na agulha e depois apronta novamente a seringa e está pronta pro uso. (pesquisei bastante até ver um médico explicando o processo)

como o HCG deve ser mantido em temperatura baixa e estável aconselho a diluir e distribuir nas seringas antes de resfriar, assim vc evita de ficar descongelando e congelando todo ele e n corre o risco de perder o produto.

no meu relato do ciclo atual eu tô detalhando sempre o uso do hcg, caso vc tenha alguma duvida ou tenha escapado alguma informação é só perguntar.

ahhh ia esquecendo, aplicação subcutânea e indolor, quando tá frio incomoda um pouco mas n chega a doer.

é isso qualquer coisa estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varylis aqui é o daniel beleza ?

Brigado pela ajuda lá , mias deicha eu ver se etendi ..

Vou pegar os dois potes um com as pelotas e o outro com o liquido .certo ?

pegar o liquido , puchar bem devagar , pegar o liquido jogar em pingos no pote da pelota , e fazer o movimento rotacional , bem devagar ...

depois que misturar , pegar seringas , botar 250 ui , é o equivalente a 2 ml´s certo ?

eu vou ciclar um mes de trenbolona , vou tomar duas vezes por semana , entao vou tomar 4 ml por semana , até o fim do ciclo com a trenbolona ..

espero sua resposta abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...