jalves

CICLO Trembolona + Testenat

Avalie este tópico:

58 posts neste tópico

Bom pessoal, estou querendo fazer um ciclo de TREMBOLONA + TESTENAT porem estou com duvidas sobre os tais!

 

Vou mandar 20 ML de cada .. da seguinte forma!

SEG - 1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA

QUA - 1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA

SEX -1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA

NO PERIODO DE 6 SEMANAS .. TPC DE FORMA CORRETA.. SUPLEMENTAÇÃO BOA TAMBEM + DIETA ..

SERÁ QUE ESTÁ BOM ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Acetato de Trembolona eh de quantos mg?

ELE É DE 100MG/ML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ELE É DE 100MG/ML

Entendi.

O ideal da Trembolona, que acho um bom numero, seria 400mg por semana, mas vc deve dividir a dose de forma a toma-la DSDN.

Já o Enantato de Testosterona(Testanat) 250mg, vc pode usa-lo 2x na semana, de segunda e quinta feira por exemplo.

abracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se levar a sério o ciclo, e relatar diariamente, to acompanhando fácil!!!

Bom Ciclo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi.

O ideal da Trembolona, que acho um bom numero, seria 400mg por semana, mas vc deve dividir a dose de forma a toma-la DSDN.

Já o Enantato de Testosterona(Testanat) 250mg, vc pode usa-lo 2x na semana, de segunda e quinta feira por exemplo.

abracos.

VALEU MANO, VOU MANDA A TREMB. DSDN E A TEST 2X SEMANA ! QUE VENHA OS GRANHOS ! HAHA

ACOMPANHEM O RELATO !! POSTAREI FOTOS !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

03/12/12 - PRIMEIRA APLICAÇÃO FEITA, TESTENAT DEPOT + TREMBOLONA 1 ML DE AMBAS EM CADA GLÚTEO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

03/12/12 - PRIMEIRA APLICAÇÃO FEITA, TESTENAT DEPOT + TREMBOLONA 1 ML DE AMBAS EM CADA GLÚTEO. 

acompanhando.

 

vou mover p/ a seção de relatos que fica melhor da galera acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

61387_4298945786513_1523756758_n.jpg

03/12/12 - 1ª APLIC  1ML TREMB. + 1 ML TESTENAT DEPOT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

04/12/12 - DOR BEM BAIXA, DIZEM QUE DOI MT O ENANTATO MAS POR ENQUANTO NADA DEMAIS !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

05/12/12  - ACABEI DE MANDAR MAIS 1ML DE TREMBOLONA 100MG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo gigante... essa tremb tu comprou pela net? se foi manda o site, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo gigante... essa tremb tu comprou pela net? se foi manda o site, abraço!

mano, nem foi, foi de um  amigo meu que tem os contatos, posso procurar a saber se vem da net e te aviso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, nem foi, foi de um  amigo meu que tem os contatos, posso procurar a saber se vem da net e te aviso !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ta bem irmao, avisa eu agradeço. Acompanhando, abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fibrado, volume grande, trapézio e deltoide melhorou demais, vascularização animal!!! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow trembolona é show

as veias ficam muito louca!

como esta o ciclo? e os colaterais?

absss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pow trembolona é show

as veias ficam muito louca!

como esta o ciclo? e os colaterais?

absss

 nada de colateral ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • CICLO top com Trembolona e Masteron
      Por RONEY OLIVEIRA
      Preciso mandar um ciclo top, tenho trembolona e Masteron, alguém me indica?
    • ciclo Boldenona, enantato e dianabol***COM FOTO*** ***AJUDA**DUVIDAS***
      Por fisio SSA
      Boa tarde!
       
      Fiz algumas pesquisas aqui no fórum sobre o uso da boldenona, e acho que é o ideal para ganho com qualidade.
      Fiz uma dieta de 45 dias e estou com 73kg, 12% BF (maior parte na barriga), 25 anos.
      Tenho 7 anos de treino entre idas e vindas, sendo que tenho 2 anos sem parar.
      OBS: Treino Jiu Jitsu também.
      Acho que essa semana ainda a Nutricionista me manda a dieta.
      Pretendo iniciar um ciclo da seguinte forma, e montei assim de acordo com as pesquisas que fiz:
      Ciclo:
      1~12 Boldenona 600 mg/sem (1 ml ter e quint) 1~12 enantato 600 mg/sem (1 ml seg e sex) 1~4 dianabol 30  mg/dia Suplementação:
      Whey Protein
      BCAA
      Albumina (Saltus)
      Glutamina
      Minha dúvida:
      E para proteção, o que devo tomar? durante o ciclo e no TPC?
      Quais médicos posso procurar pra ter ajuda?
      Endocrinologista?  
       
       

    • Dianabol na TPC?
      Por Paulobody
      O que vcs acham de usar 20 mg de Diana por dia na TPC?,sendo um comp de manhã e um a noite
    • CICLO: 1 ampola de cipionato, 1 masteron, 1 trembolona, 1 propionato
      Por RONEY OLIVEIRA
      Tenho 1 ampola de cipionato, 1 masteron, 1 trembolona, 1 propionato. Dá para fazer um ciclo bacana?
      Eu fiz recentemente uma tcp com HCG, pois, 1 ano atrás abusei das dosagens da durateston, tomei 16 ml.
      Agora quero fazer um parada bacana, quero dar uma secada, mas manter o peso 103 ou 100 seco, pretendo futuramente tentar participar de competições.
      Da uma Força ai vlw
       
    • Meu 1º ciclo de Enantato e Deca: na TPC tomo algo além de tamoxifeno e tribulus?
      Por evertitos3
      Pretendo Começar meu 1º ciclo. Vou Fazer 1 ano de treino na academia, tenho 1,77cm de altura, peso 73kg e idade 22 !
      Gostaria da Opinião de vocês sobre os pretendidos a usar, como usar, durante quanto tempo, qual período do dia e a quantidade...
      Enantato de testosterona + nandrolona (Deca-Durabolin)
      TPC= Tamoxifeno + Tribulus 
      Gostaria de Saber se precisa tomar algo á mais durante o ciclo para evitar a ginecomastia ou algo do tipo, como por exemplo cabergolina.