Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Ciclo de Oxandrolona - feminino

oxandrolona feminino ciclo feminino ciclo

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas a este tópico

#1 Miih_Morena

Miih_Morena

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 01 dezembro 2012 - 08:29

Ola pessoal, sou novata por aqui, sempre leio varios topicos porem é o primeiro que crio e preciso de opiniões de voces...

Já treino musculação há um tempo, porem agora estou pegando mais pesado nos treinamentos e aliei a alimentação para auxiliar nos meus resultados.
Vou iniciar um ciclo com Oxandrolona, 20mg/comp...

Estou com algumas duvidas...
Gostaria de saber se corta o efeito do anticoncepcional...
Quantos devo tomar por dia?
Qual o horario devo tomar??

Meus dados
Tenho 21 anos..
1,76m
68kg...

Minha dieta, é:
-Primeira refeição:
20g de whey protein isolado com água + 2 fatias de pão integral com queijo cottage ou requeijão 0% de gordura + 4 damascos secos.

- 2 Bcaa 15min antes do treino...

- Pós treino:
20g de whey protein isolado + 5g de glutamina + 2 comprimidos de Bcaa com água.

- Segunda Refeição: Almoço (+- Meio dia)

salada, verduras, legumes à vontade (200g).
150g de batata doce ou arroz integral (6 colheres de sopa)
100g de carne branca ou carne vermelha ou omelete contendo 3 fatias de peito de peru + 4 claras.

- Terceira refeiçao (+- 14.3030 /15.00)
150g de arroz integral ou batata doce + 75g de carne branca.

- Quarta refeiçao (+- 18.00)

salada, verduras, legumes à vontade (100g).
100g de batata doce ou arroz integral. (quando não treino apenas 50g)
75g de carne branca

- Quinta refeição (+- 21.00)

alface brócolis, rúcula, folhas à vontade
75g de carne branca

- Sexta refeição (+- 23.00)
20g de proteína de absorção lenta com água

O que acham?

1mr

#2 Danibrg.

Danibrg.

Moderador

• Moderadores
  • 1.490 posts

Postado 01 dezembro 2012 - 08:57

Qual é o seu objetivo com o ciclo? Com a sua altura e peso, incluiria mais calorias p/ aproveitar o ciclo e ganhar mais mm...
Aqui na sessão de esteróides tem vários relatos dessa droga, pesquise um pouco...

Quais são os horários da primeira refeição e do pós treino? Lá no pós tá faltando um carbo p/ repor as energias gastas com o treino...
A dieta parece legal p/ cutting... Mas p/ saber se tá ok mesmo tem que calcular TMB e quantas calorias ela tem.

#3 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 01 dezembro 2012 - 09:13

Dani, como eu n entendo muita coisa de Oxandro fiquei com uma duvida, dá pra fazer um cutting decente usando oxandro e ainda ganhar alguma mm?

#4 Sara Pereira

Sara Pereira

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.996 posts
  • Perfil no Google+

Postado 01 dezembro 2012 - 09:25

Dani, como eu n entendo muita coisa de Oxandro fiquei com uma duvida, dá pra fazer um cutting decente usando oxandro e ainda ganhar alguma mm?

da sim, oxandrolona é mais aconselhavel pra qeimar gordura, daí define mais né, mas em relaçao a ganhos nao é o mais aconselhavel

#5 Miih_Morena

Miih_Morena

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 01 dezembro 2012 - 11:03

Meu objetivo principal é diminuição de gordura e definiçao..

Primeira refeição é por volta das 8.00.. e pos treino +- 11.30...

Alguma ideia do que adicionar na dieta para aumentar minhas calorias??

Quando devo tomar?
E quantos comprimidos por dia???

#6 Miih_Morena

Miih_Morena

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 01 dezembro 2012 - 11:11

Ah, esqueci de dizer junto no meu pos treino, tem tambem uma colher de sobremesa de dextrose...

#7 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 01 dezembro 2012 - 12:02

na verdade eu pensei em ganhos pq quando falamos de aes sempre rola um ganho ou outro... normal, mas a ideia em si é definir, dar um up no shape mesmo, ela já treina há muito tempo e pega uns pesinhos consideraveis (levando em consideração oq o povo que treina há 2 ou 3 anos que tem lá na academia pega) dai eu pensei, pq n? é o que tem menos colateral e seria interessante o efeito.

uma duvida minha é com relação a fertilidade interfere no uso de anticoncepcionais? desregula a menstruação? nunca vi ninguem falando disto, mas tbm nunca pesquisei muito e é bom ter todas informações antes de começar!

#8 Mestre

Mestre

Moderador

• Moderadores
  • 9.057 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Procura relacionamento NÃO procuro relacionamento
  • Altura: 1,70 cm
  • Peso: 91 kg
  • Gordura: 20%

Postado 01 dezembro 2012 - 12:25

Se a pessoa pegar um Anabolizante que não converte em Estrogenio, e desta forma não possibilita o ganho de gordura e a retenção associadas ao Estrogenio, e mesmo assim a pessoa fizer uso desse anabolizantes em uma rotina de Bulk, vai haver crescimento muscular.

#9 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 09:50

retificando minha ultima duvida...

uma duvida minha é com relação a fertilidade interfere no uso de anticoncepcionais? desregula a menstruação? nunca vi ninguem falando disto, mas tbm nunca pesquisei muito e é bom ter todas informações antes de começar! 

Interferencias na menstruação?

Fertilidade?

Mudanças de Humor?        

Alguem?

#10 Mestre

Mestre

Moderador

• Moderadores
  • 9.057 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Procura relacionamento NÃO procuro relacionamento
  • Altura: 1,70 cm
  • Peso: 91 kg
  • Gordura: 20%

Postado 03 dezembro 2012 - 10:51

Fertilidade?

Mudanças de Humor?        

Alguem?

Cara eu entendo muito pouco sobre o ciclo hormonal feminino; essa eu passo.

abracos.

#11 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 10:58

Blz Mestre, e quanto as meninas por ai? alguma pode tirar a duvida??

#12 Matheusblasche

Matheusblasche

ExXxpert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.960 posts

Postado 03 dezembro 2012 - 01:25

Blz Mestre, e quanto as meninas por ai? alguma pode tirar a duvida??

Aceita resposta de homem? Kkk

Olha jovem, a oxan pode sim desregular o ciclo menstrual, atrasando assim a msm...

Porém pelo q sei ela nao corta o efeito do anticoncepcional, segundo um endocrino,
porém smp é bom tirar uma segunda opinião cm outro medico..
(pelo menos até hj a minha namo ainda não pariu nada... Kkk.. Isso foi a 5 meses! )

#13 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 04 dezembro 2012 - 08:05

uahauahuahauah, aceito sim eheheheheheehhe

esse lance de atrasar ou adiantar eu ja esperava, até pq tipo, ja vi isso acontecer com eca até...

bom, falou tá falado, só eu usar umas decas que ninguem fica gravida uaauahuhauahuahauahauhauahuahauhuahauahuahauah ô santa supressora!

mas valeu man, era essa minha duvida e vc tirou!

abcs

#14 Miih_Morena

Miih_Morena

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 04 dezembro 2012 - 02:43

Ola, 

Estive lendo varios relatos sobre..

Quanto a menstruação, durante o ciclo a mulher nao menstrua...

Pode acontecer de demorar ate 5 meses para regularizar...

Quanto se corta o efeito do anticoncepcional, hoje fui em uma giencologista..

Liguei  no convenio e passei com a que tinha consulta mais rapida e nao com a minha medica de confiança...

Nao coloquei muita fé na médica nao, quando falei sobre o assunto ela teve que olhar em um aplicativo no celular dela sobre a oxan...

Oq é me disse foi o seguinte, que a oxan diminui a segurança do anticoncepcional... Entao para eu usar juntamente com um outro metodo anticonceptivo..

Mas mesmo assim preferi ter a opinião da minha medica, deixei recado no consultorio dela, amanha terei uma resposta...

#15 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 05 dezembro 2012 - 08:58

valeu, aguardo a resposta !

#16 KamilaNolasco

KamilaNolasco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 janeiro 2013 - 10:56

Tomei oxandrolona durante 50 dias, e após um mês que parei de tomar começou uma queda de cabelo severa inclusive da sombracelha, em quanto tempo essa queda para? tem algum remédio que possa ajudar?

#17 Matheusblasche

Matheusblasche

ExXxpert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.960 posts

Postado 19 janeiro 2013 - 12:43

Tomei oxandrolona durante 50 dias, e após um mês que parei de tomar começou uma queda de cabelo severa inclusive da sombracelha, em quanto tempo essa queda para? tem algum remédio que possa ajudar?

remedio: parar de tomar.

• Ju! curte isto

#18 Ju!

Ju!

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 120 posts

Postado 22 janeiro 2013 - 11:49

Fertilidade?

Mudanças de Humor?        

Alguem?

Sintomas da Oxan:

- aumento da libido

- leve inchaço do clitoris

- alteração leve no humor

- Suor excessivo, calor excessivo...

- por mais que esteja tomando anticoncepcional, corta a menstruação. muitas meninas preferem parar de tomar o antibaby pra não sobrecarregar o fígado. na minha pesquisa em fóruns, sites, etc, não vi nada 100% comprovado dizendo que a oxan CORTA o efeito do anticoncepcional

- com relação a fertilidade... dizem que homem quando toma muita bomba, broxa, certo? li que a oxan causa praticamente o mesmo efeito na mulher enquanto esta faz um ciclo de oxan... vou procurar e postar aqui depois!!

Seguindo o raciocínio básico:

não menstrua >> não ovula >> não engravida

Mas vc vai pagar pra ver???

Lembre-se de casos típicos onde o anticoncepcional é 99,9% eficaz... #vaique

2 soluções:

- sobrecarregue o fígado e tome a oxan+anticoncepcional (menos aconselhado)

- camisinha nele! (totalmente aconselhável)

Sanou sua dúvida??

#19 Ju!

Ju!

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 120 posts

Postado 22 janeiro 2013 - 12:05

Há! Achei...

Foi postado por uma menina de outro fórum...

Vamos lá!

1- Anabolizantes são hormônios sintéticos derivados de testosterona. Quando vc usa,pára de ovular,consequentemente ñ haverá gravidez...
2-Só que para vc ñ ovular naquele mês,tem que ser levado em conta a data que vc iniciou o ciclo de aes,ou seja,vc tem que começar o ciclo bem antes da sua ovulação.
3-Quando vc usa aes,sua mentruação pode não vir mesmo depois de terminado o ciclo,e nesse período de "espera da menstruação"é perigoso,pois os hormonios estão enlouquecidos,vc pode ovular a qualquer momento e engravidar caso faça sexo sem proteção.
4-depois de terminado o ciclo de aes,vc tem que esperar a menstruação descer para poder iniciar uma nova cartela de pílulas,e deve tomar a primeira pílula assim que descer,como se fosse a primeira cartela.Só que essa "espera"pode levar meses, relatos de ate 5 meses.
6-Pílulas com etinilestradiol ajuda a evitar as espinhas...pílulas em geral ajudam a amenizar alguns colaterais dos aes,como alopécia e rouquidão.
7-Tem gente que prefere ñ usar pílula em ciclo,pq dizem que interfere nos ganhos e tb,é um modo de dá um "descanso"ao organismo,mas nesse caso,sexo só com proteção até descer a menstruação.
8-Tudo isso tem que ser levado em conta e pesado na balança de acordo com os objetivos de cada um.
9-Quem ñ entendeu o que eu disse,aconselho a procurar um ginecologista e tirar suas dúvidas com ele.Consultei 2 profissionais antes de chegar a minhas próprias conclusões.O primeiro era um homem e quis me dá sermão,ñ me senti muito a vontade com ele e procurei uma gine mulher,com ela sim conversei bastante,me deu dicas,tirei dúvidas.

#20 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 22 janeiro 2013 - 04:38

Bom, tenho uns fatos ai

eu não broxo eheheheeehehe, e olha que eu tô quase comendo anabol com farinha... na real a libido sobe muito... e na tpc, bem, vc meio que perde a vontade de fazer, mas se tem vontade o companheiro tá disposto.

e como as drogas são supressoras acabam sendo um anti-concepcional masculino

mas como eu uso hcg a porra pode ficar feia! ehehehehehehehehehehe

ai o jeito vai ser por ela pra ciclar na minha tpc assim eu n vou correr riscos ahuahauahuaauh

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6