Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Ciclo de Oxandrolona - feminino

oxandrolona feminino ciclo feminino ciclo

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas a este tópico

#1 Miih_Morena

Miih_Morena

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 01 dezembro 2012 - 08:29

Ola pessoal, sou novata por aqui, sempre leio varios topicos porem é o primeiro que crio e preciso de opiniões de voces...

Já treino musculação há um tempo, porem agora estou pegando mais pesado nos treinamentos e aliei a alimentação para auxiliar nos meus resultados.
Vou iniciar um ciclo com Oxandrolona, 20mg/comp...

Estou com algumas duvidas...
Gostaria de saber se corta o efeito do anticoncepcional...
Quantos devo tomar por dia?
Qual o horario devo tomar??

Meus dados
Tenho 21 anos..
1,76m
68kg...

Minha dieta, é:
-Primeira refeição:
20g de whey protein isolado com água + 2 fatias de pão integral com queijo cottage ou requeijão 0% de gordura + 4 damascos secos.

- 2 Bcaa 15min antes do treino...

- Pós treino:
20g de whey protein isolado + 5g de glutamina + 2 comprimidos de Bcaa com água.

- Segunda Refeição: Almoço (+- Meio dia)

salada, verduras, legumes à vontade (200g).
150g de batata doce ou arroz integral (6 colheres de sopa)
100g de carne branca ou carne vermelha ou omelete contendo 3 fatias de peito de peru + 4 claras.

- Terceira refeiçao (+- 14.3030 /15.00)
150g de arroz integral ou batata doce + 75g de carne branca.

- Quarta refeiçao (+- 18.00)

salada, verduras, legumes à vontade (100g).
100g de batata doce ou arroz integral. (quando não treino apenas 50g)
75g de carne branca

- Quinta refeição (+- 21.00)

alface brócolis, rúcula, folhas à vontade
75g de carne branca

- Sexta refeição (+- 23.00)
20g de proteína de absorção lenta com água

O que acham?

1mr

#2 Danibrg.

Danibrg.

Moderador

• Moderadores
  • 1.490 posts

Postado 01 dezembro 2012 - 08:57