Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona - feminino


Miih_Morena

Post Destacado

Ola pessoal, sou novata por aqui, sempre leio varios topicos porem é o primeiro que crio e preciso de opiniões de voces...

Já treino musculação há um tempo, porem agora estou pegando mais pesado nos treinamentos e aliei a alimentação para auxiliar nos meus resultados.

Vou iniciar um ciclo com Oxandrolona, 20mg/comp...

Estou com algumas duvidas...

Gostaria de saber se corta o efeito do anticoncepcional...

Quantos devo tomar por dia?

Qual o horario devo tomar??

Meus dados

Tenho 21 anos..

1,76m

68kg...

Minha dieta, é:

-Primeira refeição:

20g de whey protein isolado com água + 2 fatias de pão integral com queijo cottage ou requeijão 0% de gordura + 4 damascos secos.

- 2 Bcaa 15min antes do treino...

- Pós treino:

20g de whey protein isolado + 5g de glutamina + 2 comprimidos de Bcaa com água.

- Segunda Refeição: Almoço (+- Meio dia)

salada, verduras, legumes à vontade (200g).

150g de batata doce ou arroz integral (6 colheres de sopa)

100g de carne branca ou carne vermelha ou omelete contendo 3 fatias de peito de peru + 4 claras.

- Terceira refeiçao (+- 14.3030 /15.00)

150g de arroz integral ou batata doce + 75g de carne branca.

- Quarta refeiçao (+- 18.00)

salada, verduras, legumes à vontade (100g).

100g de batata doce ou arroz integral. (quando não treino apenas 50g)

75g de carne branca

- Quinta refeição (+- 21.00)

alface brócolis, rúcula, folhas à vontade

75g de carne branca

- Sexta refeição (+- 23.00)

20g de proteína de absorção lenta com água

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Qual é o seu objetivo com o ciclo? Com a sua altura e peso, incluiria mais calorias p/ aproveitar o ciclo e ganhar mais mm...