Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO - TREMBOLONA + CICLO 6 + STANOZOLAND (AJUDA)


Rst.

Post Destacado

Bom, vou começar um segundo ciclo, e seria essas 3 drogas.

Estou com 3 bujões de trembolona (VT-LIFE) de 10 ml/75mg

 

Eis então as dúvidas;

 

Qual dosagem tomar de trembo e ciclo 6 por semana?

E essa marca VT-LIFE, pesquisei e vi que era muito mal falada, alguém conhece relatos dela?

Como seria o primeiro ciclo com trembo, queria saber as precauções necessárias... eu pesquisei bem, mas nada se bateu com a minha pesquisa ao certo... Tenho 1,87, 21 anos, e já fiz ciclo com estrombol. Ganhei um campeonato na categoria fitness e queria entrar de vez no esporte, pra competição e espero a ajuda dos experientes com isso. Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que deve se preocupar como se fosse um ciclo normal de enantato + stanozolol. Essa trembo deve ser tão subdosada que nem conta mano..

Pessoal costuma aplicar trembo dsdn, e por no máximo 6 semanas de uso.

Se fosse trembo de verdade eu usaria HCG, e em relação a prolactina já que você ta usando stano não deve ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve se preocupar como se fosse um ciclo normal de enantato + stanozolol. Essa trembo deve ser tão subdosada que nem conta mano..

Pessoal costuma aplicar trembo dsdn, e por no máximo 6 semanas de uso.

Se fosse trembo de verdade eu usaria HCG, e em relação a prolactina já que você ta usando stano não deve ter problemas.

CarlosF, perdão a ignorância, mas eu não entendi muito bem... Eu deveria não me preocupar com a trembo? Mas deveria usar mesmo assim, né? Mesmo sendo subdosada, vai surtir o efeito desejado? Um carinha daqui disse que é muito forte, então seria bom usar no máximo 3 bujões dela... Eu parei o ciclo de Estrombol, pra dá um descanso e começar em janeiro (por conta de que no final do ano, as academias estejam fechadas e eu perderia tudo nesse tempo) Eu sou meio leigo nesse ramo, mas eu estou buscando conhecimento e seria de forma muito gratificante, uma ajuda sua. Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a trembolona é uma droga muito supressora. Mais que a maioria dos anabolizantes, e seus efeitos colaterais também não são tão sutis.

Mas pelo que eu vi essa marca de trembo é bem subdosada ( ou seja, ela tem menos do que diz ter). Então pra ter o efeito desejável teria que usar mais do que o normal.

As preocupações que você deve ter é a atrofia testicular, com isso recomendaria o uso de HCG, além do aumento da prolactina ( porém usando stano junto ela mantem a prolactina mais baixa), fora os outros colaterais que é aumento de pressão, aumento de agressividade, pode prejudicar a próstata, essas coisas.

E fazer uma boa TPC depois do ciclo é importantissimo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a trembolona é uma droga muito supressora. Mais que a maioria dos anabolizantes, e seus efeitos colaterais também não são tão sutis.

Mas pelo que eu vi essa marca de trembo é bem subdosada ( ou seja, ela tem menos do que diz ter). Então pra ter o efeito desejável teria que usar mais do que o normal.

As preocupações que você deve ter é a atrofia testicular, com isso recomendaria o uso de HCG, além do aumento da prolactina ( porém usando stano junto ela mantem a prolactina mais baixa), fora os outros colaterais que é aumento de pressão, aumento de agressividade, pode prejudicar a próstata, essas coisas.

E fazer uma boa TPC depois do ciclo é importantissimo também.

 

 

3 bujões de 10 ml/75mg, é normal ainda? Como eu vou usar trembo + ciclo 6 + stano, queria umas dicas de dosagens, dias a serem tomados... Porque os caras daqui dizem uma coisa, mas creio que não tem a experiência que aqui se encontra... O que seria o HCG e onde consigo ele? A TPC com clomifeno, clomid e tribulus fica uma tpc bem estruturada? Valeu pela atenção, CarlosF! Pesquisando e obtendo conhecimento com você, para não fazer nenhuma burrada comigo e com o esporte, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Helcio Sabatella

O Problema é que essa trembolona é uma M...., e o stano deve ser da landerlam,e o ciclo 6 falsificado :0<br />ou seja um acumulo de coisa ruim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano da Lander é ruim? Achei que era razoavel...

A TPC, faz SERMS mesmo, clássica e efetiva. Se não souber pesquise, mas é clomifeno(clomid ou indux) + tamoxifeno. Pode usar tribulus  também na tpc, e vai começar ela uns 20 dias após a ultima aplicação de ciclo-6.

HCG você consegue em agropecuária, procure por chorulon.

Como eu disse, pessoal usa trembo 75mg-115mg dsdn, ou seja vão ser 1ml-1,5ml dia sim dia não..

Eu faria:

1-6 trembo 75mg dsdn( como essa trembo é subdosada sobe pra 115mg)

1-8 enantato 600mg/sem ( 300mg seg 300mg qui)

4-10 stano. se for injetável 1,5ml dsdn se for oral 40-60mg tds

 

Ou:

1-8 enantato

3-8 trembo

4-10 stano

Editado por CarlosF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema é que essa trembolona é uma M...., e o stano deve ser da landerlam,e o ciclo 6 falsificado :0<br />ou seja um acumulo de coisa ruim....

 

Mas mesmo sendo merda, vai dá pelo menos algum ganho? Gastei nessa M*, ai é foda... O stano é da Lander sim, e o Ciclo 6 da Drag Pharm (é falso mesmo?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano da Lander é ruim? Achei que era razoavel...

A TPC, faz SERMS mesmo, clássica e efetiva. Se não souber pesquise, mas é clomifeno(clomid ou indux) + tamoxifeno. Pode usar tribulus  também na tpc, e vai começar ela uns 20 dias após a ultima aplicação de ciclo-6.

HCG você consegue em agropecuária, procure por chorulon.

Como eu disse, pessoal usa trembo 75mg-115mg dsdn, ou seja vão ser 1ml-1,5ml dia sim dia não..

Eu faria:

1-6 trembo 75mg dsdn( como essa trembo é subdosada sobe pra 115mg)

1-8 enantato 600mg/sem ( 300mg seg 300mg qui)

4-10 stano. se for injetável 1,5ml dsdn se for oral 40-60mg tds

 

Ou:

1-8 enantato

3-8 trembo

4-10 stano

 

(dsdn = dia sim, dia não, né?) Essa trembo não é aquela tão perigosa? Porque o que rola é que é muito forte, dsdn seria o certo mesmo? E pelo que pesquisei também, precisa de proteções hepáticas, confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...