Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA e outros suplementos me deram tontura!


crysec

Post Destacado

Comecei tomando creatina fazendo saturação 15g ao dia, fiz durante  5 dia sem sentir nada, depois no 6º dia tomei a creatina+malto+proteina no pos treino, depois de 2:30 h sentir uma tontura muito forte, ai eu parei de tomar tudo, agora venho diariamente umas tontura de leve,  quanto tempo pra essa tontura passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Comecei tomando creatina fazendo saturação 15g ao dia, fiz durante  5 dia sem sentir nada, depois no 6º dia tomei a creatina+malto+proteina no pos treino, depois de 2:30 h sentir uma tontura muito forte, ai eu parei de tomar tudo, agora venho diariamente umas tontura de leve,  quanto tempo pra essa tontura passar?

Uma coisa a se analisar, eh que será que a tontura foi por causa dos suplementos? Pode ser que sim ou pode ser que não.

 

Na duvida, vá ao Médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja senti tontura com creatina, mas coisa de 15mins depois de tomar.. Na época foi a creatina da ON...

 

Mas essa tonturinha que você diz pode ser muita coisa cara, as vezes uma infecção que nem manifeste sintoma.. ou alguma desreguação metabolica ou hormonal, até no controle da pressão arterial... vai saber. Também já tive tempos que ficava meio tonto por uns dias e depois passava.

 

Eu recomendo só que você procure manter sua rotina e fique de olho em qualquer sintoma aparente.. se precisar vai no médico, mas ele não vai muito além disso que eu falei não. Experiencia própria rsss no maximo pedirá exames de rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja senti tontura com creatina, mas coisa de 15mins depois de tomar.. Na época foi a creatina da ON...

 

Mas essa tonturinha que você diz pode ser muita coisa cara, as vezes uma infecção que nem manifeste sintoma.. ou alguma desreguação metabolica ou hormonal, até no controle da pressão arterial... vai saber. Também já tive tempos que ficava meio tonto por uns dias e depois passava.

 

Eu recomendo só que você procure manter sua rotina e fique de olho em qualquer sintoma aparente.. se precisar vai no médico, mas ele não vai muito além disso que eu falei não. Experiencia própria rsss no maximo pedirá exames de rotina.

 

Vou fazer uma abordagem diferente da dos colegas acima....

Depois de tomar a creatina+malto+proteína, vc comeu algo??

sim comi  mais ou menos 400 g de batata doce e  3 peito de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...