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Encontrado(s) 7 registros

  1. Tem um amigo meu quer fazer um ciclo de testosterona. O problema é que ele tem alergia a amendoim, nozes, castanhas e coisas desse tipo. Vimos que a dura tem como veículo oleoso o óleo de amendoim. Os outros não fazemos ideia. Gostaria de saber se vocês sabem me dizer qual que ele poderia usar. Já pesquisamos em alguns lugares, mas não achamos nada. Desde já agradeço!
  2. Sem dúvidas que o suplemento alimentar mais consumido no mundo é a whey protein, em virtude de seus inúmeros benefícios proporcionados para quem busca hipertrofia ou emagrecimento. E não é por outro motivo que no mercado de suplementos há uma diversidade enorme de opções de whey protein. É muito difícil para uma marca de suplementos ganhar destaque nesse cenário extremamente competitivo, onde a disputa pela atenção do consumidor é cada vez mais complicada. Na linha de whey isolada, a NewNutrition desponta com dois produtos que conseguem se destacar de forma significativa: Whey All Na
  3. Caros colegas, está provado que incluir amêndoa na dieta acentua a redução de peso. E tem mais: ela é rica em proteína, fibra, cálcio, ferro e gordura do bem, que protege o coração. Se você acha que as amêndoas, castanhas e nozes devem passar longe da sua dieta por conta das calorias, você não sabe o que está perdendo. Elas fazem parte do seleto grupo das frutas oleaginosas, que, além de carregarem muitos nutrientes, podem ser excelentes parceiras na hora de emagrecer. Estudos indicam que, quando aliadas a uma dieta, essas castanhas auxiliam na perda de peso, pois são ricas em gordura
  4. Na minha pasta eu não tiro a casca quando eu torro, mando direto no liquidificador. Tem algum problema? Altera nutriente?
  5. O meu terapeuta de Shiatsu, sabendo que eu pratico musculação, aconselhou-me a comer depois do treino amendoins, por ser optimo a ajudar os musculos recuperarem. Pergunta: Este procedimento é verdade? Bem, eu acho que o amendoim tem muita gordura ( manteiga de amendoim ). Alguém pode opinar sobre o conselho do meu terapeuta, é mesmo verdade?
  6. As frutas oleaginosas muitas vezes são eliminadas do cardápio das pessoas pelo fato de serem tachadas de “gordurosas e engordativas”, porém, a filosofia não é bem essa... Realmente esse grupo de alimentos que inclui amendoim, amêndoas, castanhas, pistache, nozes, macadâmia, avelã, etc. são ricos em calorias vindas de gordura, porém, os diferenciais são a qualidade da gordura presente nelas e a quantidade desse alimento que você irá consumir diariamente. Primeiro de tudo, a melhor forma de consumo das oleaginosas é na forma crua ou torrada, salgada ou sem sal (avalie se você possui pressã
  7. Tive observando que esses dois alimentos tem baixo IG, especialmente o Amendoim. Este último me parece que tem bastante calorias, carboidratos. Logo, são bons alimentos para pré atividades físicas. Okei? Alguém tem aí a composição oficial desses alimentos?
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