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  1. snowcats

    Dores no ombro

    Gente é o seguinte,há algum tempo venho fazendo musculação, desde que entrou na minha serie um exercicio para os ombros, elevação lateral, começei fazendo mas como no começo fiz umas 5 aulas e não gostei desse exercicio porqe forçava muito meu braço com 3kg eu parei, na terça feira dia 27/06 segunda feira voltei na academia depois de passar 5 dias sem ir e tambem voltei a fazer esse exercicio peguei a barrinha de 4kg mas não aguentei fazer 3 repetiçoes por estar muito pesado, ai peguei uma de 3kg e fiz o resto da série de 15 repetiçoes, na segunda serie fiz tbm 15 repetiçoes com os 3kg se
  2. Olá a todos! seguinte meu treino abc só no (C) malhava perna e ombro e resolvi colocar ombro junto com peito e tríceps. ta assim: Peito: supino barra pirâmide/supino máquina 8-8-8 drop/crucifixo inclinado/cross over Tríceps: corda pirâmide/barra polia/e halteres francesa Ombro: Desenvolvimento halteres/lateral halteres/ horizontal halteres/encolhimento passei ombro junto com o treino de peito pois toda vez que ia malhar perna e ombro passava mal pressão subia. esse treino ficou pesado ou ta de boa?
  3. Dia 7 de janeiro do ano passado eu tive uma luxação no ombro direito, fiquei 3 meses em casa, fiz fisioterapia e fortalecimento... Voltei a treinar normal sentindo algumas limitações, mas depois de um tempo estava tudo normal, agora teve a parada de final de ano fiquei 3 semanas sem treinar. Então agora dia 6 volto a sair do lugar novamente depois de quase 1 ano ( Eu estava dormido o Relógio de desperto e eu me virei para desligar nisso meu ombro saiu do lugar... Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema que eu? e o que eu devo fazer? Obrigado!
  4. Alguém aqui nesse fórum que faz apenas supino reto prá peito com bons resultados, pois ouvi dizer que inclinado serve muito mais prá deltóides e ombros do que propriamente peito?
  5. Seguinte galera, tenho 17 anos e sou muito magro, tenho ombros muito pequenos e isso da uma imagem muito feia. Tava pensando em fazer natação umas 4x por semana + musculação básica, pra primeiro dar um jeito nesses ombros. Qual é a melhor opção? Natação ou musculação? Obrigado
  6. ae, o melhor lugar que achei para pergunta isso foi nessa parte do forum.. me desculpe se for no lugar errado.. mai meus ombros sao caidos para frente.. oque eu poderia fazer pra melhorar isso.. alguem pode me da alguma sugestao? tem algum exercicio pra melhorar isso? eh so melhorando a postura e me acostumando? oque voces acham? obrigado.
  7. Olá pessoal... Eu tenho uma estrutura óssea na qual meu quadril é um tanto quanto largo demais (eu odeio isso, queria q vc reto que nem a maioria dos homens)... Então, p amenizar isso, acho q só alargando os ombros... Só que, minha estrutura óssea dos ombros num é das melhores tb... Acredito que não seja possível mudar isso, mas creio que a musculação poderia dar uma impressão de ombros mais largos.... Então eu queria uma orientação nesse sentido... Outra coisa, p piorar td, eu acho q tenho o pescoço fino, como mudar isso tb? P.S. Não sou tão bizarro qto parece...hehehe
  8. boa noite a todos, eu tenho uma dor muito forte quando estou treinando pesado, principaumente quando vou fazer supino enclinado ou desenvolvimento, oque posso fazer para parar éssa dor? eu ja tomei ante flamatorio mas nao resouve... obrigado
  9. Boa tarde irmãos ! Eu estou fazendo um seguinte treinamento: Segunda: Peito e tríceps Quarta: Pernas, ombro e trapézio Sexta : Costas e bíceps Sábado: Pernas apenas Mas ouvi dizer que treinar pernas e ombros é incorreto, ouvi dizer que pernas se deve treinar isolado pois ela em si já gera um stress alto para o corpo, isso está certo ? Com base nisso eu iria mudar meu treino: segunda: Peito e tríceps Quarta: Costas e bíceps e abdômen Quinta: Pernas Sábado: ombros e trapéziotrapézio e abdômen Esse treino e uma boa ? Ou treinar pernas com ombros e trapezio é normal e mantenho meu treinamento ?
  10. Eu tava treinando peito outro dia e senti uma fisgada no ombro..mas como senti o trapezio tb... acheiq fosse problema muscular..tanto pq parou logo de doer... mas uma semana dpois, antes de começar a treinar..fui alongar, e na hora q fui alongar o triceps, segurei o cotovelo e dpois disso meu ombro nunca + foi o msm rsss doi pra fazer alguns exercicios... nada absurdo... mas o q eu gostaria de saber é quais são as lesoes mais comuns neste caso... a fisgada q senti foi fazendo supino inclinado articulado, q força menos o ombro doq o livre.... Faz umas semanas já... vou no médico segunda feira,
  11. hj fui fazer supino e senti dores no ombro,quando faço puxador costas tb doe um pouco o ombro ou seja q tudo q faço q envolve o braço eu sinto o ombro é tipo na virada do braço com o ombro,essa dorzinha vem persistindo a uma semana parece até q é algum nervo q esta enchado sei lá..antes de malhar eu passo dotorzinho,mas quando eu esqueço de passar,ai num da pra fazer nada..oq eu faço? deixo o dotorzinho de lado? oq eu faço ai galera?
  12. aee TO com umas duvidas...espero q vcs poçam ajudaa 1º-ombro meio caido...tem algum exercio para ele ficar mais certo? 2º-queria alargar meus ombros...assim alarganda as costas tb... 3º-Cintura maior que a coluna...como resolver?? Valeww
  13. iae.. tpo.. eu tava fazendo série 3x12 em todos os d peito.. aí.. um dia eu tava puto ja pq eu queria mudar d série e sempre rolava alguma parada q eu nao ia.. aí eu cheguei e disse.. a vo mandar minha série.. peguei botei uns 30 kg em cada lado no supino ( eu sei q nao eh mto + eu sou novo..) e fiz o maximo q eu conseguia por série.. no maximo entre 3x10 e 3x6.. aí eu fiz isso no supino reto e no declinado.. aí eu fui pro inclinado.. botando + peso tmb.. eu tirei a barra desci pro peito.. qnd tava acabando d fazer a 1ª o braço direito n sei q q aconteceu soh sei q perdi a força do direito e a
  14. Olá pessoal. Bom vou relatar aqui o que aconteceu comigo e me deixou um tanto quanto indignado. Quinta-feira passada 06/08 ao fazer a minha série de aquecimento no supino inclinado senti uma dor um pouco forte na parte frontal/superior do ombro. Porém como eu estava naquela adrenalina continuei a treinar e fiz o restante das séries. Sexta fiz costas sentindo um pouco mais tudo bem. Fiz um "tratamento" com gelo no sabado e domingo e segunda-feira agora fui novamente fazer o supino, porém ao fazer minha última série do supino reto (aprox. 135 kg) senti novamente uma fisgada no mesmo local poré
  15. Ola pessoal, eh o seguinte, ha 1 semana atras eu estava fazendo supino inclinado , e como era minha primeira vez nesse exercicio, ao invez de levar o peso pra cima, eu levei o peso pra frente como se estivesse num supino reto , ou seja, o peso foi caindo e eu tive q segura-lo basicamente todo com meu ombro...na hora nao doeu nda , e nem na proxima vez q eu fiz peito, ou ombro...+ hoje acordei com uma dor no ombro q esta me preocupando, sera q eh alguma lesao dakele dia do supino inclinado??obrigado, te +
  16. Eu sempre tive dificuldades com os ganhos nos ombros, e sempre tento fazer algo diferente para tentar dar uma melhorada na ombrera, mas não consigo nem fodendo, minha dieta tá boa em termos, comendo de 3 em 3 horas, bons carbos e prezando sempre pelo menos 25g de proteína cada refeição, pós; whey, pré; bcaa, basicão mas pros demais músculos a dieta funciona! Enfim, meu treino é o famoso ABC; A- Peito e Costas B- Biceps, Triceps e Antebraço C- Perna, ombro em geral e trapezio Meu treino de ombro é: -Elevação Lateral com halter; 4 séries, todas com
  17. Boa tarde! Comecei a fazer musculação a apenas uma semana e notei que sempre que faço "elevação lateral", ou também "puxada costas", meu ombro esquerdo estala bastante. Mesmo sem o peso, quando ergo o braço como se fosse fazer "elevação lateral", e giro um pouco as mãos ouço os mesmos estalos. Não sinto dor, nem incomoda de alguma forma, são apenas os ruídos e a preocupação. O professor da academia me passou alguns exercícios para o manguito: Rotação interna e rotação externa. Gostaria de saber se este problema que estou apresentando é comum e se estes exercícios propostos pelo pr
  18. Qual a diferença do desenvolvimento pela frente e o por trás da cabeça? Sempre fiz por trás da cabeça e de pé... em janeiro quero fazer o 5x5 e no protocolo diz q é o militar acredito q seja o desenvolvimento pela frente né? ai no treino de hoje eu fiz pela frente e sentado... diminui 4 kgs porém senti q trabalhou muito mais o ombro.. é + - igual a questão do pulley por trás antes eu só fazia por trás e botava mais peso.. agora só faço pela frente e pego mais peso pela frente do q por trás... por trás parece q o movimento é escroto não é natural... E fazer ele sentado como qualquer exerc
  19. Pessoal tenho um incômodo no ombro faz um tempinho já , consigo malhar normal , jogar bola normal , faço tudo normal só que ele incomoda quando estou andando(no movimento involuntário do braço quando estamos andando). Pois é mas ai queria a opinião de vocês Essa dor começou quando eu tava fazendo supino reto , na hora doeu muito mesmo , mas depois só ficou essa dorzinha de leve na parte posterior do ombro Obs : consigo Malhar , consigo fazer tudo mas por preocupação com o ombro mesmo venho pedir a ajuda de vocês, Obrigado Msn : thiagonkx@hotmail.com
  20. Galera andei vendo o exercicio arnold press e me chamou atenção q trabalha todas as partes do deltoide.. gostaria de saber se é legal substituir o desenvolvimento atrás pelo arnold press? Faço desenvolvimento atrás , elevação lateral com halteres ( ás vezes na polia) , elevação frontal alteres... obrigado!
  21. Olá nobres colegas!!! Bom, é o seguinte, meu último treino de ombros: -Desenvolvimento Frontal Barra (3 de 10) -Elevação Lateral (3 de 10) -Crucifixo invertido Halteres (3 de 10) Ai houve o acontecimento Trágico: lesão no ombro esquerdo fazendo supino!!! Fiquei dois meses me tratando e aparentemente estou curado (exceto a fraquesa no ombro esquerdo), depois disso voltei a treinar, só que treino só perna.Bom já passou mais um mês e agora to querendo voltar a fazer exercícios pra corpo inteiro, mas antes queria aumentar a resistência dos ombros pra não me lesionar n
  22. Quais são os melhores exercicíos para alongar ombro?
  23. Visitante

    dor repentina no ombro durante o supino

    Putz , fui fazer supino ontem e derepente deu mo dor tipo perto do ombro que eu possso fazer para melhorar a dor , aquele salopmas é bom? hoje teria que treinar costas melhor nao né?
  24. Fala gente , então ,, eu confesso que estou com dificuldade de saber qual éé o músculo correto que eu devo treinar para melhorar uma falha , um buraco que se tem atrás do ombro praticante .. qual músculo seria ?? Segue fotos 
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