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Encontrado(s) 9 registros

  1. Pegar a barra com as mãos em 90º com os cotovelos; Manter o tronco e quadril apoiados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra até tocar na linha média do tórax; Estender os cotovelos, sem realizar o encaixe articular.
  2. Pessoal tenho um incômodo no ombro faz um tempinho já , consigo malhar normal , jogar bola normal , faço tudo normal só que ele incomoda quando estou andando(no movimento involuntário do braço quando estamos andando). Pois é mas ai queria a opinião de vocês Essa dor começou quando eu tava fazendo supino reto , na hora doeu muito mesmo , mas depois só ficou essa dorzinha de leve na parte posterior do ombro Obs : consigo Malhar , consigo fazer tudo mas por preocupação com o ombro mesmo venho pedir a ajuda de vocês, Obrigado Msn : thiagonkx@hotmail.com
  3. Ola, gostaria de saber se alguem ja fez esse exercicio: No supino reto vertical vc faz ele mas na excêntrica alguem empurra o peso para vc segurar mais. é bom estou fazendo ha apenas 1 semana e estou gostando
  4. Gostaria de saber qual o correto? do supino reto... é descer a barra até encostar no peito, ou até o cotovelo ficar 90 graus do ombro? por favorr me respondammm.. gratooo..
  5. Desco a barra no supino até encostar no peito ou não (90º braco com antebraco)? Queria saber as características dos dois movimentos. valeu ai pessoal
  6. Alinhar os halteres ligeiramente mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º); Manter o tronco e quadril encostados no banco (curvatura natural da coluna); Fixar os pés no solo; Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax; Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).
  7. Fala galera! Eu já pesquisei por aqui, e em outros foruns, sem achar nenhuma discussão sobre o assunto. É o seguinte, nesse vídeo o Waldemar fala sobre treino de peito em geral e etc: no final do vídeo, mais especificamente aos 8:10 o Waldemar passa a seguinte mensagem: "SUPINO em máquina de alavanca convergente é melhor do que o COM BARRA. O movimento é mais natural e menos suceptível a lesão". Eu como estava realizando a muito tempo o supino reto com barra comecei a fazer na máquina, o exercício aparentemente fica bem mais isolado, bem concentrado no peito mesmo. Após a realização o pump é gigantesco, e como sempre treino sozinho, consigo destruir o peito sem medo da barra cair e me partir ao meio. Então meus caros colegas do ferro, o que acham desse assunto? Alguém faz supino na máquina convergente? []'s
  8. ae gente , supino reto com halteres e fly reto são a mesma coisa ?!
  9. Dá prá ganhar um peito legal apenas com supino e crucifixo reto, deixando o inclinado de fora?
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