Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By luizaugusto2019baba
      Olá, pessoal! Eu faço dia sim dia não, uma sequência de barras assim:
       
      6 barras, 2 minutos de descanso, 8 barras, 2 minutos de descanso, 6 barras, 2 minutos de descanso, 6 barras, 2 minutos de descanso e pra finalizar
      um mínimo de 8 barras tentando fazer o máximo que conseguir.
       
      Porém nas últimas 3 barras das 8 finais já custo fazer, já estou a um bom tempo assim e não estou conseguindo evoluir mais. Quando comecei eu não conseguia fazer nem 3 direito.
      Será que preciso trabalhar algum músculo em específico? Triceps, peitoral... 
       
      Só treino em casa mesmo fazendo abominais, barras e correndo na esteira em dias intercalados.
       
      Grato.
    • By Talles Sucesso
      Pegar a barra com as mãos em 90º com os cotovelos; Manter o tronco e quadril apoiados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra até tocar na linha média do tórax; Estender os cotovelos, sem realizar o encaixe articular.
    • By Luan Viana
      Alinhar o punho ao cotovelo na abertura da pegada na barra; Descer a barra até tocar o peito na porção do terço inferior do externo; Empurrar até estender completamente os cotovelos, sem fazer o encaixe articular.
    • By Talles Sucesso
      Pegar a barra com abertura que considere o alinhamento dos punhos com os cotovelos no ângulo de 90º (formado entre braço e antebraço); Manter o tronco e quadril encostados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra completamente até a linha média do tórax, com os cotovelos voltados para baixo; Estender completamente os cotovelos, sem fazer o encaixe articular.
    • By Luan Viana
      Alinhar os halteres ligeiramente mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º); Manter o tronco e quadril encostados no banco (curvatura natural da coluna); Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax; Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).
×
×
  • Create New...