Tópicos
-
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Opa, tudo bom galera ? Tenho 16 anos, 1,75, peso 57 kg. Começei a malhar a 2 meses, começei com 54kg, ganhei 3 kg ja. Nestes 2 meses melhorei minha alimentação e tomei o seguinte: Albumina - Todos os dias, ao acordar, e antes de dormir (2 colheres de sopa MUITO cheias (30g), com leite desnatado e Toddy). Whey Protein Optimum - Imediatamente após o treino (40 a 50 g). Dextrose - Imediatamente após o treino (4 colheres de sopa cheias (50 a 60g). Whey + Dextrose no mesmo shake com 300 ml de água. Agora minha Whey e Dextrose acabaram. Vou comprar Whey, Dextrose e Creatina. Estou pensando tomar da seguinte forma: Albumina - Todos os dias, ao acordar, e antes de do…
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 5,1k visualizações
Pessoal, Estou mudando de emprego e irei ficar viajando freneticamente durante a semana só parando nos finais de semana. Ou seja, teria apenas 3 dias pra malhar por semana (sex, sab, dom). Pergunta: é possível crescer (hipertrofia) dessa forma? Que treino seria mais adequado? Por fim, como seria uma suplementação pra esse caso? Malho faz um ano e tenho conseguido bons resultados. Já fiz diversos tipos de suplementação e treinamentos. Hoje tenho 80kg com 10% BF - 39cm de braço Conto com vcs!! Não quero xurriar tudo de novo!! hahah Abs, Breno
Última resposta por fabio010671, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
estou tomando creatina ja faz 1 mes e meio tomei minha ultima dose ontem... quero saber se posso voltar a tomar coca cola comer chocolate e essas coisas q eram proibidas durante o uso sem ter problemas quanto aos meus musculos " regredirem " queria saber se nao tem problema =X e tambem queria saber se eu parando agora quando eu posso voltar a tomar a creatina..? daki 20 dias?? 30 dias?? pq dizem q se tomar muito tempo seguido causa pedra no rim... tipo.. agora que parei com a creatina vo continuar tomando whey com dextrose.. queria saber se nao vai haver regressao na minha musculatura por causa de parar com a creatina e voltar a tomar coca e come chocolate.. brig…
Última resposta por Everton Santos, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Gente eu tenho 16 anos e usei quase um pote inteiro do GH VIT (midway), notei que causou uns efeitos de impotencia, não estou broxa mas não fica mais ereto como antes... e dura pouco o estado ereto... estou com medo, por favor.. sera que isso vai passar e voltar ao normal? pois ja parei de tomar o gh.. por favor respondam.. :/
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 16 respostas
- 33,4k visualizações
E aí galera. To começando segunda feira um ciclo de Pulmonil Gel. Estrutura do ciclo:15on e 15off dependendo dos resultados volto a fazer 15on de novo. 111222333444444(dependendo dos colaterais os últimos 3 dias eu uso 5ml) Dieta: hipocalórica, é pra emagrecer, secar mesmo, depois vou me preucupar com ganhar massa magra. Objetivo: Emagrecer no mínimo 4kg, perder 8cm de barriga com perda maior dos lados(flancos) e com a menor perda de massa magra possível. Como não medi meu BF num adpômetro e sim em uma calculadora ele é um pouco alusivo . Pesos e Medidas: Peso 81,7kg Altura 1,78m BF% na calculadora 24%, mas meu acumulo de gordura é quase que exclusivamente …
Última resposta por gplagares, -
- 28 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, postem ai o que pretendem usar em um futuro proximo, os combos e tal... Eu quero depois que acabar os shotguns o primeiro da lista e o anadraulic gt que quero combar com o combo/usplabs, PRIME, POWERFULL e ANABOLIC PUMP. Dos basicos vou continuar com syntha 6, bcaa optimun ou o leucix da vita for, myoplex, whey isolado. Vou incluir o MCT age da vitafor tambem...
Última resposta por Bunitinho, -
- 8 respostas
- 16,1k visualizações
olá estava afim de comprar esse Jack3d. alquem sabe um site confiavel e q venda mais barato?
Última resposta por Everton Santos, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Primeiramente, se nao for aqui o lugar, modera da uma força ai, sou novo e tentei achar o que mais se encaixava. pra começar nao é um " Depoimentos sobre o uso de suplementos alimentares", é um depoimento ANTES DE TOMAR. bom, tenho 18 anos 1 m e 80cm , 140kg, nao sou morbido, apesar do peso, um amigo meu la da academia, falou sobre isso, e sobre winstrol, eu fiquei na vontade de usar o oxylite por ser via oral e nao aplicavel. os resultados disso é baseado em sua dieta e rotina,podendo perder de 8 a 10 kg/mes. eu faço natação,hidroginastica . a minha dieta atual é a dieta-hipocalrica. Estou super ancioso e motivado para começar a tomar. oque voces acham? abraço …
Última resposta por Breno_BSB, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos, Treino para hipertrofia, mas ontem no final do treino ainda tava sobrando gás (santo shotgun), entao resolvi, por conta propria e sem pensar muito, fazer mais dois exercicios. Tinha feito costas e triceps; depois de terminado o treino, fiz mais um de costas com peso médio (50kg puxada pela frente) ate nao aguentar mais; deu umas 1x21 repeticoes. E depois a msma coisa com triceps. Vou te falar q nunca sai da academia com um pump tao animal. Gostei muito. Mas, esse tipo de exercicio é indicado pra hipertrofia? Posso estrucidar mais ainda meus musculos doq jah faco na minha série normal? Nao queria ir pra casa ainda sobrando disposicao...
Última resposta por hipertroficomalvado, -
Galera só queria saber se pó de guaraná "anula" o efeito da creatina?
Última resposta por pedrolopes665, -
eaii galeraa, entao soo gordinho peso 95kg e 187 de altura, 16 anos, to tomando malto+crea pré e whey+crea pós 3x por semana junto com aeróbico, tava afim de toma um jack agora acabando minha creatina, seis acham que vale a pena? e outra pergunta, pode fumar maconha ou tomar alcool junto com o jack? fumo maconha diariamente e depois dos treinos sempre tb, queria saber se isso pode interferir em algo, e também se iria me ajudar a emagrecer.. valeuu ai
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Amigos,sou novo aqui no forum, estou animado em aprender com vocês, tenho anos de musculação, uns 8 mais ou menos, estou estagnado e desmotivado... Sou lutador de Jiu-Jitsu, estou pensando em voltar a fazer treinos fullbody, querendo melhorar o físico e também a performance nas lutas. Pensei em usar exercícios compostos, coisa simples, mas com intensidade alta, uma idéia de HIT, Arthur Jones, coisas das antigas... O que vcs acham? Musc. A AGACHAMENTO - 3X12 SUPINO INCLINADO - 4X12 BARRA FIXA - 4X Máx. ELEV. LATERAL/FRONTAL - 3X10 ENCOLHIMENTO - 3X10 ROSCA DIRETA - 3X10 PARALELAS - 3X10 ABS PRANCHA - 3X20 Musc. B TERRA - 3X12 SUPINO PLANO - 4X12 …
Última resposta por PauloEgídio, -
- 5 respostas
- 6k visualizações
To cum problema to cum oblico desenvolvidos mais os musculos das costelas nao...quais exercicios devo fazer pra fortalecer os musculos das costelas(serratius)??ja pesquisei e num mostraram bem...se puderem postar fots dos exercicios tbm pa facilitar... VLWS AEW !!
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 25 respostas
- 15,9k visualizações
Galera, depois de ler muito aqui no fórum sobre dieta cetogênica, ou cetônica, resolvi fazer um resumo, mas lembrem-se, é um resumo muito básico, o melhor é pesquisar mais, ler livros sobre o assunto ou consultar um nutricionista (o problema é que a maioria é contra essa dieta, por pura falta de informação atualizada ou por preconceito) A dieta só pode ser considera cetogênica, quando entramos num processo químico chamado CETOSE. Eu faço essa dieta há 6 meses, e para mim está sendo ótimo(confiram minhas fotos antes e depois no forum: Para entrar em CETOSE, não podemos ingerir mais do que 20 gramas de carboidratos por dia... e eu li aqui acima que tem ge…
Última resposta por BrunoHenriq, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
olá ganhei um Giant Mass 28850 e estou querendo tomar mais tenho medo de engordar. tomo creatina e whey protein, treino em média 50min e mais 30min de aerob. de seg a sex e sab 1h de corrida se eu tomar só uma dese Giant Mass 28850 mais whey no pós treino vou ganhar massa muscular ou engordar? n quero ficar com barriga.
Última resposta por oozaru, -
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
Boa noite galera! Estou com um pequeno problema, essa semana comprei o Super N.O expander da ARNOLD, só q vi relatos não mto bons, e como fiquei meio preocupado gostaria da opinição de vcs. Eu ia fazer a seguinte combinação de suplementos Bcca + super n.o expander + creatina + dextrose + whey já estou com tal suplementação, apenas iria acrescentar o super n.o expander! Gostaria de mais detalhes do produto, pq se for mesmo ruim irei tentar troca-lo! Obrigado
- 17 respostas
- 4k visualizações
Ola, o artigo que segue é uma critica a pouca ou nenhuma produtividade que uma rotina split pode trazer para fisiculturistas iniciantes e livres de drogas. É meio extenso e está em ingles, mas quem leva a serio seus treinos deveria considerar um esforço para entender o foco do autor, google translator serie de grande ajuda. Link do Artigo: http://www.dragondoor.com/articles/split-routines-are-they-the-death-of-productive-training/ PS: usei de eufemismo para com o titulo UPDATE Amigos, segue o resumo do usuario Marshton, muito bom por sinal: Abraços a todos
Última resposta por RCruz2011, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite pessoal!!! É a minha primeira mensagem neste fórum!! Meu nome é Dina! Prazer Hoje comprei um trampolim para fazer aulas de power jump em casa. E por ser a primeira vez que realizarei esta atividade estou com algumas dúvidas. Tentei procurar muito na internet, mas não encontrei as respostas. Quem puder ajudar, agradeço muito!! Em primeiro lugar o meu objetivo é a perda de peso e ganho de massa muscular. 1. A minha dúvida é se o músculo na realização desta atividade precisa de descanso como na musculação. Ou seja, eu posso realizar esta atividade todos os dias ou o correto seria dia sim dia não? 2. Gostaria de saber sobre a "técnica de at…
Última resposta por dinad, -
- 17 respostas
- 3k visualizações
sou alto tenho 1,85m e magro,peso 68kg. eu não estou malhando atualmente,mas faço jiu-jitso uns 5 meses ja,e gostaria de ganhar um pouco mais de massa muscular e de força também.o oque vocês acham de tomar um whey isolado,ou entao um Blade,com maltodextrina pra auxiliar?
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Galera tive uma ideia aqui para facilitar a vida de todo mundo. A ideia inicial é a seguinte, um tópico onde falaremos resumidamente das principais substancias utilizadas nos suplementos atualmente (beta-alanina, taurina etc etc), para que possamos ver a tabela de um suplemento e saber realmente de que se trata cada substancia, qual sua finalidade etc sem precisar fazer uma pesquisa grande de cada uma das substancias, iriamos resumir tudo em um unico tópico. Devido ao fato do trabalho ser relativamente grande não pretendo inicia-lo sozinho, gostaria que a maior quantidade de gente possível ajudasse até porque não tem como fazer uma simples busca no wikipedia de cada…
Última resposta por oozaru, -
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
iai gente blz? to com uma duvida aki comprei uma whey da prabiotica ( 3 whey ) malto! queria saber se tenho que levar em minha coqueteleira o shaker pronto pra academia pra tomo logo apos o treino ou posso tomar quando chega em kasa,minha casa fica uns 15 minutos da academia no maximo!! iai o que acham?
- 17 respostas
- 26,4k visualizações
Bom gente, malho a aproximadamente 2 meses e vejo mt gente na academia com garrafinha mas nao com agua... eu queria tomar alguma coisas assim tb enquanto malho e talz e queria saber qual eh a melhor opcao pra ter mais disposicao e menos fadiga, ou ate pra dar um pouquinho mais de forca hehe ou ate mesmo pra ganhar massa muscular ou seja, oq recomendam tomar na academia? eu meio acho melhor tah tomando outra coisa no lugar de agua, pra ter um melhor resultado =] Obrigado!
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Galera esse assunto pode ser um tando comico mas estou ficando preocupado. Eu chego a cagar cerca de 3 à 4 vezes por dia, e hoje fiquei procupado ao perceber que o comprimido de albumina que tinha ingerido estava inteiro. Sei que cagar tanto pode ser o problema, mas o pior é que eu não consigo segurar. Será eu eu acabo perdendo nutrientes dessa forma? faz um bom tempo que não ganho peso significativamente, e olha que eu como prá c@r@lh0.
Última resposta por Dr.Slim, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Ja malhei por varias vezes, mas sempre durante curtos periodos, no máximo 7 meses, sempre tive facilidade para crescer, muito mais q pra definir. To sem malhar a uns 2 anos, nesse tempo tava praticando muay thai e não tinha dinheiro pra malhar junto. Agora to querendo voltar pra academia, e abandonar o thai.. Minha duvida é a seguinte, vale a pena eu iniciar meus treinos ja tomando uma suplementação de cara? Ou esperar um tempinho, e iniciar a suplementação no segundo, terceiro meses?? To pensando em entrar com whey + creatina. tenho 1,78 to com 81 kg...e uma barriguinha de leve...mas perco facil isso.. abraço!
Última resposta por Divens, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Galera queria uma ajuda ai , como tomar este suplemento . Estava procurando alguns Hipercaloricos bons , se alguem recomenda um desses ou outro : True Mass - BSN Mass Tech - Muscle Tech outros... Gostaria de sabe como tomar e se isso vai deichar uma barriguinha , depois é dificil de trincar ? , meu objetivo é crescer mais nao quero ficar gordo , nunca tomei hiper desculpa ai se estou falando besteira . Aceito qualquer dica , qualquer coisa . Grato
Última resposta por Apolonio, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Olá! Tenho duvidas sobre a utilizacao do Oxido Nitrico de naNOx9 Hardcore de Muscletech para mulheres, quais os efeitos secundarios...??? Alguem pode me ajudar se é recomendavel a utilizacao ou se nao é pq? Quais os efeitos secundarios... Obrigada e conto com a ajuda de vc!!
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
Galera que já tomou o L6B, quantos dias vocês demoraram pra sentir os "feitos colaterais" (insonia, enjoo, falta de apetite, formigamento, etc)?? Isso para quem teve efeito colateral né? teve gente que não sentiu absolutamente nada! E quanto aos resultados (perda de peso e % de gordura)? Quantos dias perceberam que estava dando algum efeito legal? estou tomando há 2 dias e é com se NADA tivesse acontecido. Quem puder ajudar!
Última resposta por Endurance, -
- 10 respostas
- 3,9k visualizações
Galera, Há muito tempo acompanho os foruns aqui e chegou a hora de eu relatar meu ciclo. Treinei durante 1 ano e meio em uma academia e sofri um acidente de carro, voltei a treinar a 6 meses direto. Alimentação sempre controlada pois tenho alguma tendencia a engordar(mesmo sempre tendo sido magro). Neste tempo treinando vi meu corpo mudar mas poucos ganhos aparentes, só uma esculpida no corpo(mais nas coxas pois jogava no juniores do gremio). Já ciclei uma vez com clembuterol para perder localizada e perdi bastante barriga, agora quero dar uma crescida. Resolvi fazer o ciclo unica e exclusivamente pois ganhei o e-pol do meu primo que parou de tomar e se não tomar log…
Última resposta por matheusteko, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera blz? Sou Rodrigo tenho 22 anos 80,6 kg 1,80 de altura BF: em torno de 12 a 14% 40-41 de braço Seguinte vou relatar aqui meu primeiro ciclo de M-Drol que irei iniciar na segunda-feira 25/04. Favor espero por dicas e devidas correções que acharem necessárias. Objetivo: -Ganhar pelo menos 5kg de massa magra. 1/1/2/2 1ª semana 1 cáps/dia 2ª semana 1 cáps/dia 3ª semana 2 cáps/dia 4ª semana 2 cáps/dia Obs: Estou tomando 1 ml de Stano DSDN tem 4 semanas e ganhei 2,5 kg só com isso, pretendo continuar até o fim do ciclo do M-Drol. Suplementação: -Whey, jack3d e Glutamina. Obs: O jack já estava tomando quase no final por isso continuarei tomando ele. T…
Última resposta por RODRIGO.SM, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Bom, tenho 17 anos quase 18, 1,77 de altura e 56 quilos, o que é muito pouco pra minha altura (pelo menos eu acho), tenho amigos com a mesma altura que eu e idade e a maioria pesa acima de 65 quilos, eu gostaria de saber se posso tomar este suplemento "Massa Nitro NO2", ou outro pra poder ganhar um pouco de peso, e assim depois de um tempo, poder começar a malhar porque sem, massa vc vai queimar os ossos --' kkkk.. outra duvida é se eu posso tomar esse suplemento, fazendo apenas corrida todo dia, ate começar a malhar. vlew galera aguardo a resposta.
ZMA. lixo ou nao? 1 2
por japo.- 17 respostas
- 10,8k visualizações
bom galera,hoje (14/04) o instrutor da academia veio me oferecendo um ZMA da NEO NUTRI ja tinha ouvido falar do tal do ZMA,mas ate agora nao vi exatamente nada. ;; assim que cheguei da academia,vi uns relatos em foruns e disseram que ZMA é lixo. mas os topicos são de anos atras. ;; de la pra ca,pode ter mudado algo. alguem aconselharia tomar ZMA? ele é tudo o que fala ou é mais um produto pra se jogar dinheiro fora? ou é mais jogo comprar um CENTRUM ou qualquer outro polivitaminico? valew!
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
bom,nunca tinha pesquisado nada sobre o Cromo,mas ja tinha visto em varias prateleiras nas lojas de suplementos. li esse artigo a seguir e queria saber se o cromo é tudo isso mesmo que eles tao falando "Os Benefícios do Cromo Independente da fama que tem em ajudar na perda de peso, o Cromo há pouco tempo foi aprovado pela comunidade científica, devido à seu notável papel no metabolismo, auxiliando na manutenção dos níveis de açúcar no sangue (muito bom para evitar ganho de peso). A falta de cromo no organismo pode resultar em pouco açúcar no sangue, resistência à insulina, além de sensações de ansiedade (é aí que você exagera na hora de comer), fadiga e letargia…
- 15 respostas
- 24,6k visualizações
Fala ai galera.. beleza? seguinte.. eu encomendei meu jack3d e uma crea da universal.. daqui a +- 1 Mês pretendo começar a suplementar com eles.. malho (juntando as duas epocas que malhei) : 1 ano e poko.. o que vocês acham melhor mandar o jack3d + creatina ou jack3d e depois creatina? porque pelo que eu to sabendo se tem q ficar pelo menos uns 20 dias sem tomar NO entao nao poderia utilizar outro NO .. entao dps do jack3d usava creatina para SÓ depois da crea utilizar um outro NO ai da vida. eu to pensando em fazer a segunda opção(Jack3d antes creatina depois) qual vocês acham mais válido?
- 23 respostas
- 69,2k visualizações
Aí, to vendo algumas propagandas do NATUBOLIC, parece que o preço é bom. Então gostaria de saber a opinião de vocês. Valeu.
Última resposta por Heitor'blacknight, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Olá pessoal, comecei 5ª feira com o uso do Jack3d, no pré-treino e hoje comprei Creatina + Whey Protein para tomar no pós, vou fazer o relato da experiencia e vamo ver no que vai dar. Vou ser o mais verdadeiro possivel, relatando se está funcionando ou não. Medida Atual: Peso: 78kg Altura: 1,81 Dieta Atual Manha/Desjejum (7horas) : - 2 copos de leite desnatado - 1 fruta - 2 fatias de pão de forma com margarina e queijo. Manha/Colação (9:30): - 2 fatias de pão de forma com manteiga e queijo - suco Almoço (12:30): - 5 colheres de servir de arroz - 2 conchas de feijao - 2 porçoes de carnes ou 2,5 colheres de servir cheia de carna muida, peixe, etc.…
Última resposta por teteumaga, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Bom galera aqui estou de novo bom meu treinador mudou meu treino e nesse treino esta dividido em abc sendo que no A peito e triceps B biceps e costas C ombro e perna em alguns musculos ele passou 4x10 tipo vamos supor peito e costas tem 2 exercicios de 4x10 os outros sao 3x12 e nos outros um exercicio de 4x10 e o resto de 3x12 queria saber se esse treino esta correto e qual e melhor para o ganho de massa muscular o AB OU ABC ? abraços
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Olá Pessoal, Decidi testar o Lipodrene e vou fazer o relato para que vocês possam acompanhar a evolução semanalmente. Segue abaixo a foto dos produtos, Lipodrene + Lipo 6 Black, comprei os dois pois, vou fazer um ciclo em seguida do outro. Estou pesando 92,9Kg e tenho 1,76. Segunda começo o ciclo e posto maiores detalhes de medidas e etc... Vou fazer a comparação antes e depois, com fotos e com os detalhes para testar realmente a eficiência do produto. Abs, Rafael
Última resposta por Pedra 90, -
- 12 respostas
- 79,9k visualizações
to pensando em comprar wey protein da marca midwey conhecem? é bom? porqu euma vez comprei creatina da neo nutri e vou dizer.. é um lixo
Última resposta por romeo, -
- 17 respostas
- 4,2k visualizações
Ola a todos, Treino a 5 meses e agora estou trabalhando no treino ABC x2 4x8, gostaria que me ajudassem com suas opiniões e experiências. Tenho 1,75m 68 kg, meu objetivo é ganhar massa muscular e pretendo chegar a 74 kg. OBS: Como ha exercicios com apelidos distintos coloquei alguns com nomes de origem (que encontrei num livro sobre o assunto) se puderem me informar o mais usados, por favor. A(costa/biceps) Puxada na frente com polia alta 4x8 Puxada atras com polia alta 4x8 Puxada com polia baixa 4x8 Puxada horizontal com alteres 4x8 Rosca 4x8 Rosca sentada com rotação 4x8 Rosca scott 4x8 B(peito/triceps) Supino declinado 4x8 Supino enclinado 45º 4x…
Última resposta por perverso, -
- 19 respostas
- 5,7k visualizações
Salve salve galera do fisiculturismo. Primeiramente queria dizer que acompanho o forum de voces ha muito tempo, posso dizer que tudo que eu sei hoje sobre exercicios, dieta, suplementos e saude eu aprendi com voces, resolvi me cadastrar para relatar minha primeira experiencia com Ph's. Tenho 21 anos e pratico musculação a 3 anos.... Porem comecei a treinar de verdade faz 1 ano, quando aprendi realmente como funciona o meu corpo pois comecei a estudar sobre o esporte. Nesse 1 ano de treino eu o fiz intensamente, com dieta rica em carboidratos e proteinas de 3 em 3 horas. Suplementação básica nesse 1 ano = Whey e malto no pós e albumina antes de dormir. Consegui modifi…
Última resposta por Rafael Alemão, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Galera, depois de vários meses sentindo dores e limitações de movimento nos ombros, especialmente o esquerdo (por exemplo, dor até para por ou tirar uma camisa), fiz RM dos dois ombros e eis o resultado: Ombro esquerdo: Tendinose do supra e infra espinhoso; Rotura da porção intraverticular do bíceps associado a lesão do labro correspondente, podendo corresponder a SLAB LESION; Lesão do labro anterior; Tenossinovite do bíceps braquial; Derrame articular gleno umeral. Ombro direito: Tendinose do infra espinhoso; Rotura longitudinal da porção intra articular do tendão do bíceps associado a lesão do labro correspondente, podendo corresponder a SLAB LESION; L…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 6 respostas
- 7,5k visualizações
Salve Galera. Depois de ler muitos relatos aqui no forum, finalmente decidir postar o meu. Enfim vamo la. Tenho 22 anos, peso 88 kg e tenho 1,75 m. Estou acima do peso com certeza, meu BF deve estar numa faixa de 25% e meu sedentarismo sem duvida está em alta. Estava treinando desde novembro do ano passado, mas apenas pra tirar uma onda, nunca me dediquei 100% aos treinos, tanto é que tenho apenas braços e torax definidos. Enfim esse mês resolvi que ia pegar firme nos treinos e principalmente nos aeróbios para sair do sedentarismo e diminuir o meu peso. Comprei um pote de hydroxycut e ganhei de brinde um pote com 120 caps em gel de óleo de cartamo. Então v…
Última resposta por ynjm, -
- 17 respostas
- 2,3k visualizações
aee galera, queria saber a opinião de vocs, se compensa treinar nos sabados? levando em consideração > que o musculo cresce no descanso. no meu caso no sabado seria Perna/Ombro. pois meu treino éo comun de sempre: Segunda: Peito e triceps Terça: Costas e Biceps Quarta: Perna e Ombro Quinta: Peito e triceps Sexta: Costas e biceps Sabado: Perna e ombro e em relação a biceps, para hipertrofia, qual melhor forma pra dar um UP neles? eu faço 3 exercícios de 6 a 8 series, com bastante peso. agradeço desde já!
Última resposta por Fernando Bull, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Gostaria de saber se há problemas em tomar o cobavital com os suplementos Creatina e Albumina. Faz mal a saúde ? Abraços !!! Guim
Última resposta por NichFernandes, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
E aí galera, meu nome é Felipe, tenho 19 anos, e moro em Cuiabá, seguinte, a partir de segunda (18/05/11), começarei o meu novo treino tomando o naNO Vapor, não comecei essa semana porque machuquei meu pulso, pra evitar problemas maiores tive que segurar essa semana, porque se não pode tornar um problema crônico. E isso é o que todos menos querem certo? Mas então, estou empolgadíssimo, no final de 2009 tomei NO Xplod (BSN), cara, o que era aquilo, me deu um grau absurdo, nunca fiquei tão satisfeito com o meu corpo quanto naquela época, mas vamos ver agora né? Dizem que o grau de naNO é bem maior, quero só ver! *Ah, e peço pra quem estiver acompanhando, que me en…
Última resposta por Felipe Boing, -
- 25 respostas
- 27,4k visualizações
Olá a todos! Comecei hoje a rotina ideal do Mike Mentzer, a rotina HEAVY DUTY, descrita em seu livro "Heavy Duty 2: Mind & Body", e pretendo, pelas próximas 12 semanas, relatar todos os dias do meu treino, assim como meus avanços corporais, mentais e de força. O treinamento que estou fazendo é o mesmo que o próprio Mike fornece ao bodybuilder Marcus Reinhardt no filme Mike Mentzer's HIT - Heavy Duty. No entanto, ao invés de 6 dias de descanso entre cada dia de treino, farei nesta primeira semana apenas 1 dia, e nas próximas, 3 dias. Bom, estudei um pouco sobre o treinamento e o que mais me chamou a atenção foi o como Mentzer o formulou, isto é, de forma racio…
Última resposta por diogobc, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Pois bem, estou com uma dúvida pessoal, Treino a 4 anos só hipertrofia, fui ganhando massa muscular porém a barriga foi crescendo junto. Tive que parar a musculação por 8 meses, devido as tarefas e a agenda complicada do dia-a-dia. Agora retornei, porem ja tinha perdido mais de 50% de tudo que tinha ganhando nesses 4 anos, e a barriga continuou. Agora esse ano, comecei novamente o treino, com o objetivo de tentar Secar a barriga, mas perdi mais ainda massa magra e a barriga praticamente continuou. Pois bem minha dúvida: É melhor eu crescer novamente e depois tentar perder essa barriga, mesmo que ela continue crescendo junto com meu crescimento muscular? Ou e…
Última resposta por kadisonsilva, -
Focos e Distorções do Treino com Pesos - Muito Volume e Frequência levam ao Overtraining 1 2
por carloscomp- 19 respostas
- 1,6k visualizações
Focos e distorções Esse tópico estarei expondo meu lado filosofo para tentar expor minha opinião sobre o atual estado do treinamento com pesos, fato que nos une nesse forum em busca de suporte. Quando alguém cria um tópico aqui tem o objetivo de ser ajudado com sua rotina ou dieta, isso não é o problema, é bom que venha e seja ajudado. O grande problema que vejo é o foco errado de 99% das pessoas que pedem ajuda aqui e em varios foruns por ai. Geralmente o cara vem com uma rotina extremamente volumosa e com treinos de 5-6 dias, usada pelo Jay Cuttler ou algum outro profissional que já foi Mister Olympia. Agora me diz, quem aqui aguenta treinar "forte" com tal volume…
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
olá meu nome é felipe tenho 18 anos, agente queria saber como eu faço pra fazer meu músculo atrofiado voltar ao normal ele tá assim já faz 7 anos e não sei o que fazer direito não da pra malhar nada, espero que vocês me ajudem obrigado
Última resposta por Juliano.castro, -
- 27 respostas
- 9,6k visualizações
E ai galera, blz? Seguinte voltei a treinar dia 24/01/2011, e desde então venho fazendo uma dieta. Depois de 1 mês resolvi tomar o LIPO 6 BLACK, e vou relatar aqui os resultados, quem achar interessante por favor comentem. Bom, então vou fazer um breve relato do meu peso desde quando comecei a treinar: IDADE: 25 anos ALTURA: 1,78 m PESO DIA 24/01/2011: 100,2 kg Bom, agora estou iniciando meu relato: DIA 25/02/2011: ALTURA: 1,78m PESO: 90,70 kg BARRIGA PARTE SUPERIOR: 92 cm BARRIGA PARTE INFERIOR: 101 cm PEITO: 108,5 cm OMBRO: 119 cm BRAÇO DIREITO: 37 cm BRAÇO ESQUERDO: 38 cm PERNA DIREITA: 65 cm PERNA ESQUERDA: 65,5 cm PERCENTUAL DE GORDURA (SEGUNDO CÁLCULO CORPOPERFEI…
Última resposta por Breno_BSB,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.626 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.830 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 63 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.687 visualizações