Tópicos
-
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
ola!! eu faço academia a mais ou menos um ano ,mas eu perco muita massa muscular!!! nnao sei o que faço,quando fico bem definido eu nao posso nem sair ir ao uma festa ou jogar bola porque perco muita massa!!! o ganhei em meses eu perco em uma dia,minha intençao foi sempre engordar porque sou uito magro,mas nao sei oq faço me ajudem!!o que posso fazer para nao perder tanta massa assim?
Última resposta por oozaru, -
Vi na internet várias reportagens falando de caralluma, será q ela realmente faz o que promete? - AJUDA Na Perda de Peso - ELEVA Níveis de Energia - QUEIMA Mais Calorias - ELIMINA Toxinas Indesejadas Promete a eliminação de 9kg em um mês. minha preocupação é q é um produto mto caro e se ñ tiver o resultado esperado é mesmo q jogar $ no ralo. Gostaria tb de saber quais os efeitos colaterais e qual marca é mais confiável.
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal, sei que é meio off, mas não encontrei sala adequada para a pergunta. Moro em uma cidade que só tem uma academia e não faz avaliação, fico na dúvida quanto ao meu BF, assim pesquisando encontrei no corpoperfeito.com.br monitores de gordura. Queria saber se ele funciona com prescisão ou é um investimento furado. segue os links dos que me interessei Monitor Digital de Gordura corporal - Supermedy http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Supermedy Balança e Monitor de Composição Corporal BF-680W - Tanita http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 80W-Tanita grato
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
oi pessoal sei que tem que tomar albumina de manha e a noite .mais malho de manha bem cedo , quando eu chegar eu tomo albumina ou deixo pra tomar só antes de ir dormi
- 8 respostas
- 15,1k visualizações
eu tomo o lipo 6 black hers a uma semana mas so tomo pela manha (2 caps) pois so malho pela manha ate meio dia mais ou menos. a minha duvida é a seguinte .eu devo tomar a tarde mesmo sem ir para a academia sem fazer atividade alguma? e finais de semana domingo eu tbm nao vou a acdemia.devo tomar ?
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Então gente... tenho 17 anos treino a quase 2 anos só com whey, e agora eu partir para um suplemento diferente. Fui a uma loja e o vendendor queria me empurrar uma creatina importada da STS (pois a da Universal estava em falta, e pelo que eu pesquisei seria a melhor opção), então eu discretamente tirei uma foto e vou postar aqui para ver se alguém conhece e se há algum relato sobre seu uso (já que não encontrei nada no google /medo). Vlwss
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
olha, sei que existem milhões de topicos sobre creatina e tals, mas eu tou pesquisando a uma hora e n chego a nenhuma resposta concreta, minha duvida eh a seguinte, tomo whey protein a 6 meses, e vou começar a tomar creatina da universal, sei que quando terminar minha creatina vou perder o q ganhei porque era soh retenção de liquido, mas eu quero saber quanto eu vou perder, pq se for perder 100% não vale nem a pena comprar, e quero saber tbm se a força q eu ganhei tomando creatina ainda continuará, e afinal de contas, vale msm a pena tomar apenas uma vez creatina? OBS : qndo terminar a creatina nao vou parar de malhar, vou apenas continuar com o whey protein tre…
- 27 respostas
- 11k visualizações
To afim de mandar um ciclo de dura sozinha 500mg/semana durante 8 semanas tenho 1.71m - 70kg - BF de 15% a 20% pensafa em depois do ciclo de dura manda um pote de therma pra seca a gordura q fika... o q vcs acham.. opinem ae por favor... os meus ganhos seriam grandes??
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Fala moçada! Surgiu uma dúvida depois que eu li um cara aqui no fórum falando que no rótulo do Shotgun fala para não tomá-lo com outro estimulante. Minha dúvida é se eu posso suplementar animal pak junto com o shotgun quando eu digo junto é no mesmo dia, pois minha suplementação ficará a seguinte café da manha (30 min depois) animal pak lanche da manhã almoço lanche pré treino (45-60min depois) shotgun no meio do treino NO-synthesize (15 min depois do treino) whey+malto (30 min depois) refeição sólida ... Tomarei o animal pak com a formulação importada. Este contem alguns complexos estimulantes. Abraços!
BCAA, duvida! 1 2
por AAlexandre- 16 respostas
- 3,5k visualizações
comprei 1 pote de BCAA da probiotica.. na caixa fala pra tomar uma dose diaria de 4 caps.... eu tomo no pré treino ou pos? quantos minutos antes do treino? e 2x na semana eu faço aerobio num horario diferente da musculação.. tomo tbm antes do aerobio? vlw galera... ajuda ai na duvida
- 5 respostas
- 11,7k visualizações
E ae galera, sou novo no forúm e to precisando tirar umas dúvidas. Peso: 72 kg Altura: 1,82 Idade: 17 To malhando há dois meses sem suplementos. Já obtive mudanças notáveis no meu braço e nas costas. As pessoas disseram que eu tinha tendencia. Apesar de estar malhando meio que errado esses dois meses (recentemente pesquisei aqui no forum e em outro sites na web como se deve malhar, as repetições, a posição, os angulos dos braços e coluna, os pesos e talz, vi que tava malhando uns 50% errado =\) já consegui alguma coisinha. Bem, pretendo da uma estagnada na academia em agosto, pois vou esta me mudando e começando a estudar na universidade. Ou seja, so me restam…
Última resposta por hacker, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Oi gente preciso da ajuda de vcs. Comecei hj a tomar o lipo 6. Iniciei errado já. 2 capsulas de uma só vez. Era 1 pela manha e outra a tarde né? Mas gora já foi. Nao consultei nenhum médico. O que me preocupa é se tem alguma interaçao medicamentosa mesmo,pois tomo antidepressivo e estabilizador de humor (Paxil+trileptal). E tbm pq li q o lipo 6 age na tireoide e eu nao tenho mais tireoide devido a um cancer e tomo hormonio tireoideano sintetico para substituir. Hj qdo tomei as duas cápsulas, tive muito tremor, sudorese e um pouco de taquicardia. Sem contar a náusea. Depois que comi (estava sem comer nada) aliviou um pouco. Ah, e claro, paranóia tbm. Mas aí acho q foi…
Última resposta por camy, -
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
Daee galera, beleza? Sou novo no forum, mais andei pesquisando bastante sobre alguns thermos pra ajudar na definição. E o Clenbuterol foi o mais interessante, eu malho as 7, e queria saber o melhor horario pra mim tomar? Ouvi gente dizendo, qui se toma muito tarde, atrapalha o sono e tal. Valeeu gurizadaa! NO PAIN, NO GAIN
Última resposta por ninga, -
- 10 respostas
- 12,1k visualizações
Divisão do treino Segunda: Parte anterior da perna - panturrilha Terça: Dorsal e Deltóide posterior Quarta: descanço (mais eu vo fazer abdominal) Quinta: Parte posterior da perna - panturrilha Sexta: Peito e ombro Sabado: Bíceps e tríceps Domingo: Descanço OBSERVER OS EXERCÍCIOS!Não são os mesmos para panturrilha na segunda e quinta. Nesse treino se preserva a intensidade...os 2 primeiros exercicios fazer 3 séries para aquecer o musculo, e dps 2 séries com máxima intensidade para chegar a falha do musculo! O que acharam?? Vou comerçar ele daqui 3 semanas que é quando completo 2 meses no meu treino atual.
Última resposta por Tsumano, -
- 23 respostas
- 42,5k visualizações
Ae galera comecei a fazer musculação e tenho como objetivo ganhar massa muscular e aumentar um pouco meu peso. Tenho 1,73m 67 Kg. Qual hipercalorico tomar? Qual a melhor marca respeitando o custo beneficio e tendo uma boa quantidade de vitaminas, tipo um completo e que tenha bom preço e seja bom? Gostei desses daki olha: Quais desses é melhor? Outras sugestões? Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica R$ 88,30 Mass Muscle 4000 Protein Plus (3Kg) Bad Boy Suplementos R$ 60,95 Vit Thor 15000 (6kg) MidWay R$ 103,70 Heavy Weight 25000 (4000g) D.N.A. R$ 89,20 Preços tirados do site http://www.corpoperfeito.com.br E aproveitando o esp…
Última resposta por vidotti, -
- 7 respostas
- 8,9k visualizações
Posso misturar o Hipercalórico com frutas e tomar tipo uma "vitamina" ? Leite integral,frutas e o hiper. Aliás,um colega me perguntou se ele poderia tirar o suplemento do pote "original" e colocar em uma lata separada(de plástico/alumínio),mas eu não soube responder ...pode fazer isso ou pode estragar ?
Última resposta por Everton Santos, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Olá, pesquizei muito antes de postar, mas tenho algumas dúvidas e queria relatar algumas coisas Idade - 18 anos Peso - 96kg Altura - 1,74 Tempo de treino - 2 meses e 2 semanas Tipo de aeróbico a ser usado - Estera, elíptico e spinning Suplementos a serem usados - Lipo6Black, ECA ou Salbutamol Bom em novembro de 2010 estava com 109kg e comecei a fazer dieta (como a da cetose [sem carboidratos], e outras que eu nao comia "quase nada"), resultado em pouco tempo perdi bastante peso e claro massa magra tambem foi perdida. Tinha problemas de pressão, cheguei ate tomar remedio (atensina) para controlar, fiz todos exames possiveis e nao descobria qual a causa, so resta…
Última resposta por bolapk, -
- 27 respostas
- 2,4k visualizações
seguinte . no meu desjejum eu faço uma vitamina com 2 bananas 4 colheres de leite desnatado 3 colheres de aveia e 1 medida de whey . a albumina eu só uso antes de dormir msm .refeição solida msm costuma ser umas 2 horas e meia depois no intervalo da faculdade . porém esse mes eu to meio endividado e não vai da p bancar whey 2 vezes por dia . vo compra um pote menor e só usar no pós treino . então eu gostaria de saber se tem algum problema em substituir o whey pela manhã por uma proteina de soja .e se alguem sabe qual o grau de absorção da proteina de soja (rapido , media ou lenta ) ? não necessariamente eu vo comprar essa mais vo posta uma aqui p quem não conhece ficar …
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Caros, Após mto tempo parado, voltei a treinar (ha 2-3 meses) e tenho uma dúvida sobre o treino. Ao fazer meu treino, o instrutor sugeriu que eu quebrasse a atividade aerobica em 2 ou 3 partes, intercalando com o treino dos grupos musculares. Segundo ele, era melhro fazer 20 mins de aerobico, treinar um grupo, fazer mais 10 ou 15 mins de aerobico e finalizar com o outro grupo. Isso pqq o corpo continuaria a queimar gordura por mais uns 30 mins após o aerobico e, por isso, era mais eficiente aumentar a repeticao (mesmo sem alterar os mins). Eu estava fazendo isso e, aliado a minha dieta, consegui perder uns 6 kilos. Porém, ao conversar com outros professores …
- 16 respostas
- 2,8k visualizações
ai galera vo começar uma suplementação pesada: whey(protein concentrado 80%), jack3d, albumina(salto's), dextrose(athetica), glutamina(manipulada na farmacia) vo ta postando os meus resultados vo começar segunda feira 31/01/2011 vo toma o jack3d e a glutamina antes d malhar, o whey e a dextrose depois do treino, a albumina antes d dormi peso: 75kg, altura: 1,70, braço: 38cm, porcentagem de gordura: 8% vo fazer um dos treinos do arnold shuazeneger malho de segunda a sexta
Última resposta por Fabrício Nunes1338434666, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Olá galera, venho estudando suplementos ja faz um tempo e optei por começar de leve, ja que nunca tive um treino intenso e faz uma semana que estou treinando. Comprei massa muscular e whey da Fisio nutry, porém não sei em que horário tomar e em que sintonia e porção. Peço ajuda a vcs, para dar opiniões e sugestões. Abraços Gostaria de saber também se a marca é muito ruim ou até razoável. Obs: tenho 1,75m 57 Kg 17 anos
TEMPO/CREATINA??????? 1 2 3
por unb- 23 respostas
- 50,1k visualizações
AE PESSOAL... PO ANDEI PESQUISANDO NO FORUM SOBRE O TEMPO Q VC USA CREATINA E O TEMPO Q PARA.........PO CADA UM FALA UMA PARADA DIFERENTE........ AFINAL........... VC TOMA POR 2 MESES E PARA 1......VC TOMA POR 1 MES E PARA 1........VC TOMA POR 1 E PARA 2.......??????????? COMO EH ESSA PARADA AE????? VALEU
Última resposta por japo., -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Tenho 24 anos, 1,80m e atualmente estou pesando 90k (agosto do ano passado viajei, passei 3 meses fora e engordei 8 kilos, estava pesando 82k que pra mim era meu peso ideal). Agora em janeiro completou 1 ano sem malhar.. ja malhei 2 anos sem parar e no total uns 4 anos parando e voltando.. Entrei na academia mes passado e estou disposto a eliminar esses 8 kilos que ganhei.. estou fazendo aerobicos e semana q vem devo começar a fazer spinning todos os dias pela manha.. e boxe em maio quando o professor voltar das ferias.. Vou comprar o Lipo 6 Black nos eua e queria aproveitar que vou comprar e comprar uns suplementos monstros pra tomar daqui ha alguns meses quando tiver …
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
AEW GALERA MEU PROBLEMA É O SEGUINTE EU KERO TOMAR SUPLEMENTOS PRA DAR UMA TURBINADA NOS RESULTADOS,POREM SEMPRE Q TOMO WHEY PROTEIN,ALBUMINA,MALTODEXTRINA,MI DAR UM CANSAÇO ACELERA OS BATIMENTOS CARDIACOS........ENTAO KERIA SABER SE ISSO ACONTECE COM ALGUM DE VCS OU ALGUEM Q VCS CONHECEM........P Q SE FOCE SÓ A PROTEINA NAO ERA PRA DAR ISSO EM MIM....DESDE ENTAO PROCURO UMA SOLUÇAO PRA MI SUPLEMENTAR MAIS TODAS AS MARCAS MI DAO O MSM EFEITO....É FODA GANHAR MASSA SÓ COMENDO! AEW GALERA VLWS PELA ATENÇAO E POR FAVOR MI MOSTREM UMA SOLUÇAO PRO MEU PROBLEMA!!!!!!!! ABRAÇOS!! ---TENHO 1,80 DE ALTURA----70 KG-----BF 7%---
- 8 respostas
- 4,7k visualizações
Gente tenho umas duvidas aqui e ficaria mto feliz se me tirassem elas 1-Tipo, eu to fazendo academia a uns 2 meses ja, ta me ajudando bastante, mas eu tenho bastante gordura localizada nos gluteos, queria saber qual é o melhor metodo de queimar gordura ali. Sem aerobicos, é possivel? Minha série de perna eh abduçao, aduçao, flexao de joelhos, extensao de joelhos e leg press. 2-Para queimar a gordura nos glúteos: O que conta mais? Intensidade ou quantidade? A mulher da academia falo pra eu dexa no 2º peso sempre, que pra perde gordura é melhor.Verdade? 3-E mais uma coisa, leg press é a mesma coisa que agachamento? Se nao for, eu deveria começar a fazer aga…
-
- 25 respostas
- 10,6k visualizações
Opa gente, to começando um relato aqui de lipo 6 black, espero que gostem. Estou tomando ele desde segunda desta semana, hoje é sabado, e a partir de hoje vou relatar a cada 1 ou 2 dias o que esta acontecendo. No final colocarei fotos do antes e do depois. dieta: TREINO ABC, com corrida de 20 minutos depois do treino. Nao tenho muita ideia de peso, BF, deve ser algo em torno de 13% 78kg, 1,80m 17 anos A minha medida é meu espelho, e é por ele que eu me guio. Segunda: comecei o Lipo 6 Black Logo no dia comecei a sentir minhas mãos suando alguns minutos após o produto. Terça, Quarta, Quinta: mesma coisa Sexta: mesma coisa, com o deslize de ter…
Última resposta por goes, -
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
OI ..AMIGOSS ...SOU NOVATA AQUI PRIMEIRO PARABENS PELO SITE , BEM TO BUSCANDO INFORMACAO SOBRE O WINSTROL(STANO) VETERINARIO O ESTROMBOL...SOBRE DOSAGEM EM MULHERES PARA SECAR, UM CICLO COM ELE SOZINHO, SE É APLICACAO SO INTRAMUSCULAR ? ...ENFIM SOU LEIGA COM ISSO DE BOMBA ,MALHO DE SEG A SAB , E TO PRECISANDO DE UMA AJUDA URGENTE..BEIJOSSS E AGUARDO OPINIOESSS ESTROMBOL (STANOZOLOL) Apresentação: Frasco -ampola contendo 10 mL. Detalhes do Produto Descrição: Terapia anabólica esteróide para uso em eqüinos desportivos, cäes e gatos Uso injetável Fórmula: Cada 100 mL contém. Estanozolol................2,5g Excipiente q.s.p......100 mL. Propiedades: Estrombol …
Última resposta por romeo, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Eai pessoal, mais uma vez aqui contando com a ajuda de vcs. Eu pesquisei em diversos sites os relatos sobre os efeitos do Nano Valor. Muitas pessoa reclamam de Dores de Cabeça, Ansia de Vômito, sensação de barriga cheia e etc. Alguns dizem que é normal por Treinos Intensos. E por fim em um site gringo encontrei a seguinte informação... For maximum results, consume on an empty stomach. Warnings: For men only and not intended for use by persons under 18. Do not use if you have a myocardial infarction (heart attack). May cause flushing and itching. Consult a medical doctor before use if you have been treated for, or diagnosed with, or have a family history of, a…
Última resposta por Daniel.1988, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Fala galera, não sei se é o lugar certo, mas só pra mostrar minha indignação com a minha academia, fui perguntar o valor da avaliação física e falaram que custa 10 reais, um absurdo para um país que tem um salário mínimo que nem o nosso. Na verdade nem salário eu tenho, sou um mero estudante. Força e raça ae galera, vamo batalhar prum mundo melhor
- 2 respostas
- 4,4k visualizações
Oi pessoal, eu malho 2 meses, tenho 1,76cm peso 55kg e tenho 20 anos,e tenho uma alimentação balanceada! é que tipo... eu nao tenho muito dinheiro e só dá pra mim comprar 4ml de durateston ai eu tomaria: 1ML 250mg(1)=SEGUNDA 1ML 250mg(1)=QUINTA 1ML 250 mg(2)=SEGUNDA 1ML 250mg(2)=QUINTA Gostaria saber se fazeria algum efeito(volume muscula,definição,aumento de peso e força) apenas com 4ml de dura pois sou muito magrinho neh! e por ser uma pouca quantidade eu nem vou precisar fazer a tpc ou vou???
- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Aew galera to fazendo agachamento mais desisti p q muita gente na academia fica olhando estranho é muito constrangedor....queria saber se tem algum exercicio q trabalhe os msm musculos do agachamento e com a mesma eficiencia? VLWSSS!!!!!!!
Última resposta por PauloEgídio, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
e ai caras, blz? recentemente me interessei em começar a fazer pullover mas nao sei onde encaixar ele, pq no meu treino A tem peito e no meu treino B tem costa, faço um dia um outro dia outro(meio obvio isso hauahuah mas ok) em qual desses dois seria melhor de botar o pullover? pq nao sei se ele é mais voltado pra costas ou peito, e nao quero fazer sem me informar pq pode atrapalhar o descanço e tal...
Última resposta por BERTO, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Tenho visto aqui no fórum muitos visitantes e membros com mais de 40 anos, gostaria de saber quantos somos...quantos quarentões estão malhando e que frequentam esse site. Isso é muito legal pois nossas dúvidas muitas vezes são diferentes da garotada, que tem a vida toda pela frente. Abraços a todos.
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Se esse tópico já existe peso desculpas. É o seguinte galera, estou pensando em comprar esse animal pack da universal, mas não sei se compensa... alguem que já tomou ou algo assim sabe me dizer se compensar comprar ele ? E se compensa comprar eu devo tomar como? 2 ou 1 packs ? se devo tomar apenas 1 pack qual melhor horário? após o treino ou antes do treino? ele custa quase 200 reais aqui na minha cidade... queria saber tbm se ele é exatamente para o que; sei que é para ganho de massa muscular, mas é massa magra ou o que?
- 4 respostas
- 38,5k visualizações
Galera, sou novo aqui no fórum e preciso de umas info aí de voces.. Comprei ontem meu pote de Halovar e quero saber como faço para tomar e aproveitar 100% esse ciclo. Tomar com suplementos : Whey + Mega pak + hypercal + creatina ? Me dá uma força aí galera! abraços . 20 anos 83kg 1,90cm 38cm de braço
Última resposta por victorfurquim, -
- 8 respostas
- 7,7k visualizações
Eai galera...então,eu sei que existem 298742938759283047 tópicos falando sobre Creatina no fórum,eu dei uma boa pesquisada e não cheguei a uma conclusão sobre oque quero. Eu tenho 17 anos,treino a 8 mêses e comprei um pote de Creatina MRA 300g... Eu queria saber se essa marca é boa,alguém sabe me responder? E tbm queria saber,se devo ou não fazer a fase de saturação(li bastante sobre isso,mas uns falam que sim outros falam que não) . E só mais uma pergunta,como devo ciclar,2 para 1,1 para 2 enfim... Pretendo começar a usar segunda feira agora... Fora a Creatina to tomando Whey(Universal)+Malto no pós treino. Tenho 1.76m e 74Kg,meu BF é 13%. Obrigado.
- 20 respostas
- 66,5k visualizações
=]
Última resposta por matheuscgd, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
E ae galera, desde que comecei a tomar whey protein só tomo da glanbia....tomo o isolado, ele sempre foi amarelão e bem consistente (aquele pó grosso), agora comprei de novo e veio em otra embalagem, uma lâminada..nada de mais.......mais o whey veio mais esbranquiçado com um cheiro mais frako e um pó consistente mais bem mais fino que o antigo............ compro com o vulgo, algm jah percebeu isso tbm?? qro levar para exames o whey, para saber realmente a qualidade.............algm sabe onde devo ir?? vou postar fotos dps dos whey's (no caso deveriam ser identicos pois eh o msm produto)
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
Pessoal, hoje eu comecei a tomar 1 capsula de therma pro hardcore meia hora antes do reino (de manhã) e 2 de La carthamus linoleic acid antes das principais refeições, e vou relatar pra vocês os principais efeitos e resultados destes suplementos durante a minha jornada para emagrecer 8kg pois eu tenho 1,65cm de altura e 68kg. Antes de mais nada, fique claro que eu já estava fazendo regime e malhando ( 1h esteira em que 20 minutos era correndo e 40 minutos andando além de 1h de musculação), enfim, até ontem eu fazia o treino muuuuuuuuuuuito cansada, pois além do treino eu tenho uma jornada muito pesada de trabalho (12h por dia). Hoje de manhã após ter tomado 2 capsulas d…
Última resposta por Charlie3dg, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
E ae pessoal blz? Sou novo aqui no fórum e novato também na academia, e andei lendo bastante sobre treinos para ectomorfos (meu caso) e achei esse aqui interessante : Dia 1 - Peito e Ombros Supino 5x5 (subindo a carga ao longo das 5 séries) Supino Inclinado com Halteres 3x8 Crucifixo 3x8 Press Militar 5x5 Elevações Laterais 2x12 Dia 2 - Pernas Extensões de Quadricep 2x15 Agachamento 5x5 (subindo a carga ao longo das 5 séries) Peso Morto com as Pernas Direitas 3x8 Splits com Halteres Pesados 3x6 Elevações de gémeos em pé 3x12 Elevações de gémeos sentado 3x8 Dia 3 - Costas Elevações na barra 3x numero máximo de repetições Re…
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
QUERO DAR UMA BOA CRESCIDA , TENHO 1,83 90KG .. JA TENHO UMA BOA MASSA , MEU FAT É 10% , TO QUERENDO TOMAR O PULMONIL PRA DAR UMA SECADA FINAL E TB OUVI FALAR QUE TEM EFEITOS ANABOLICOS , O COBAVITAL ESTOU QUERENDO TOMAR PARA AUMENTAR MINHA INGESTAO DE PROTEINAS E A SINTESE .. SERA QUE EXISTA FORMA DE CONCILIAR OS DOIS SUPLEMENTOS? QUAL CICLO DE COBAVITAL EU FAÇO? QUAL O CICLO DE PULMONIL MAIS INDICADO?
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, comprei 3 superpump 250 de 800g, pra mim é pra mais 2 amigos, hoje atualizando o correios, apareceu lá encaminhado para anvisa ? Alguem ae já teve encaminhamento para anvisa de superpump e liberação direto sem pedir receita ? Sabe se tão barrando o superpump ? provavelmente tão né ? Arginina, Creatina e o caramba ? Droga, lá vou eu correr atrás de outra receita..
Última resposta por finhasbahia, -
Perda do Panceps! 1 2
por dansimer- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Eaee galera, blz?! to querendo saber ql o melhor suplemento para perda do panceps? eu quero fazer uma bike de 30min por dia, mas tomando alguma coisa junto pra queimar mais rápido... Aqueles shakes pra emagrecer faz perder massa magra tb!? Meu objetivo é definir...to controlando alimnetação já, e fazendo MUITO abdominal! só tem a camada de gordura em cima q nao deixa aparecer o tanquinho!H uiAHouaHIUAH Valeu ae galeraa
Última resposta por ninga, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
quanto tempo dura esse whey? ea de (2.340g) quanto tempo dura tomando 2 veses por dia ( ou e melhor 1 ) esse combo esta bom pra massa muscular: whey protein+creatina+albumina+dextrose
Me ajudem ! 1 2 3
por CWolverine- 23 respostas
- 2,4k visualizações
Fala aê pessoal . Estava com 75 kg , passaram 2 meses , mudei a ficha e fui me pesar na segunda ( 31/01/2011 ) perdi 1 kg , perdi 1 cm de braço , 1 cm de perna , 3 cm de peito . Ai fui me pesar hoje ( quarta 02 / 02 / 2011 ) perdi mais 2 kg , fui pra 72 . Como isso ? Alguém sabe me dizer o que houve ? Antes eu estava suplementando com : mosnter pack no2 creatina veterinária Dextrose Whey protein acabaram os suplementos há umas 2 , semanas . Fiquei tomando só dextrose , creatina e um BCAA . Essa queda pode ter sido dos suplementos ? Eu não sei o que houve , de boa !
Última resposta por Dra. Shalimar Diniz, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Hoje, fui comprar minha dextrose numa loja no shopping, que é perto de casa, fazia mais de ano que nao comprava la pq tenho um amigo que vende suplementos e ganho desconto, enfim. Comprei minha dextrose ai fui pagar e vi uns tubinhos, tinham varios, uns de cafeina, outros de creatina e esse citado no titulo, vi probiotica pensei, ah esse monster extreme em capsulas (pack) ja é meio zuado iamgina isso. Mas ai vi o preco, 3,50 ai pensei ah isso é o preco de um suco na facul, foda-se vou experimentar . Comprei, nem sabia que tinha sabor, fui ver agora. Fui ver agora também a tabela heaushesauhe que bosta. é 1/4 de um Red Bull haha. mas né, vou experimentar, depois falo …
- 22 respostas
- 2,5k visualizações
Ja começo o topico falando que sigo uma dieta hipercalorica bastante balanceada para ganho de massa. Atualmente to tomando de suplemento Massa 3200 + 2x pre e 2x pos de BCAA da Integralmedica Como meus suplementos ja estao acabando, ja estou vendo o que comprar. ------------------------------------------------------------------------------------------- Pretendo comprar: Natures Best - 3000 Perfect/ Hipercalorico para ganho de peso/massa. Alguem sabe se o sabor é bom? Gostaria de comprar o sabor chocolate. O pote custa perto de 180 reais, e vem 4,5kg, tem um custo beneficio bom. NAO VOU TOMAR A DOSE RECOMENDADA (640G POR DIA) Vou tomar mais ou menos 180g divi…
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Vejam ae galera........achei e achei interessante para vc's lerem...bom, sei lah...vejam ae e me digam oq acham.. Pessoal, achei interessante este comentário que encontrei no site http://www.diegozanon.com.br/?p=1038 quem faz este comentário é uma pessoa que se diz profissional da área, porem como nem tudo na internet é confiável, estes cometários valem como mais informções para nos ajudar a ponderar sobre o uso de produtos novos e que ainda nao tem estudos comprovados por órgãos oficiais..... "A enorme quantidade de produtos mágicos oferecidos pela indústria de suplementação nos deixa realmente atordoados e sem saber como julgar qual o melhor, se r…
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Malhei por 4 anos, tomei um pouco de tudo, mas hoje não sou mais adolescente com minha saúde. Adiquiri um desvio na coluna, tendinite no braço direito, dores nos rins, e hoje estou churriado!!!! Então... Quero voltar a malhar depois de 9 meses parado, a questão é: O que devo tomar?
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Olá galera, entao alguem sabe me passar essas informações? estou no meu segundo pote de Jacked mas estou pesquisando sobre o nano pois estou pensando em comprar mes que vem... Obrigado a todos que responderem!
Última resposta por Rodrigo_doca,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.622 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.824 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.558 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 434 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.682 visualizações