Tópicos
-
- 7 respostas
- 7,2k visualizações
Bom, malho ha 1 ano e meio e ja tenho um corpo pelo ao menos d qnd olham da pra dizer q eu malho, ja n so mais "magro" abaixo ta a fixa. - Idade: 18 anos - Peso: 68,6Kg - Altura: 1,74m - Rotina de Treino: Segunda a sexta - Biceps: 33cm relaxado e 34,5cm forçando - Tronco(peito):96cm - Cintura: 81cm Nunca usei esteroides, so whey, creatina(manipulada), zma(nao tive resultado pq nao levei a serio) e um produto ridiculo da midway como todos os outros da marca. Nesse tempo o unico suplemento q senti dar um resultado foi a creatina entao decidi comprar denovo so q dessa vez de "marca", q no caso n sei se diferencia da manipulada eh d uma marc…
Última resposta por raraujo, -
- 5 respostas
- 10k visualizações
Olá amigos, blz? Treino já faz algum tempo, tenho alcançado bons resultados, mas continuo insatisfeito com a grossura dos meus braços. Como montaria um treino que priorizasse ganho de braço, tanto tríceps, qnt bíceps, sem prejudicar o ganho do resto do corpo? Não quero ganhar mt mais em peito, a prioridade nos membros superiores é braço mesmo. O treino pode ser até de seg a sexta, mas tem que ser curto. Mt obrigado.
Última resposta por NoWayPunk, -
- 13 respostas
- 7,1k visualizações
Afinal o Pull over malhar uq??? peito ou costas?? alguns dizem q é peito otros q é costas... se é costas, pq no treino da maioria do pessoal ele tá como peito??? tipo... no dia de peito e triceps.. tem pull over.... Obrigado.
Última resposta por NoWayPunk, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
Vou postar esse tópico aqui porque nao achei outro lugar mais apropriado, se for do interesse dos moderadores, favor muda-lo de lugar. A ephedrina pra mim é excelente, me dá um gás absurdo e me ajuda a emagrecer com força mesmo. Vou fazer uma prova física DIFICÍLIMA daqui a 8 semanas, quero ganhar um preparo bem forte,entrar em forma e perder alguns quilos. Sei que a ephedrina me ajudaria sem problemas ( tenho aqui uns 25 comprimidos ainda), mas quero sair fora dela para nao correr o risco me me viciar nela ou na cafeína. Infelizmente como o tempo é curto PRECISAREI tomar alguma coisa. Pelo quê eu posso substituir o thermogenico com ephedrina e ainda continuar…
Última resposta por GUILSILVA, -
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
Massa - 68kg BF - 13% Objetivo: Hipertrofia Método de treinamento: - musculação 6x/semana - corrida 3x/semana Série ABC: A: Peito/tríceps 1 Supino reto HBL - 4x 10/8/6/6 2 Supino 30° HBC - 4x 10/8/6/6 3 Voador - 4x 10/8/6/6 4 Mergulho na paralela - 3x12 5 Tríceps barra V (cross-over) - 3x 12/10/8 6 Tríceps testa HBC simultâneo - 3x 12/10/8 7 Tríceps corda - 3x 10/8/6 B: Costas/bíceps 1 Puxada pronada abduzida - 4x 10/8/6/6 2 Puxada barra triângulo - 4x 10/8/6/6 3 Remada aparelho abduzida - 4x 10/8/6/6 4 Remada 3 apoios HBC unilateral - 4x 8/8/6/6 5 Rosca bíceps direta HBW - 3x 10/8/6 6 Rosca bíceps scott HBL - 3x 10/8/6 7 Rosca bíceps HBC - p…
Última resposta por esiqueira, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Todo treino de ombro, exatamente o desenvolvimento pela frente, no dia seguinte sinto dor nas ´´asas``, creio que roubo todo esforço do exercício para os dorsais. E tem a ver porque meu ombro é pouco desenvolvido. Aproveitando eu pergunto a quem souber como é o desenvolvimento militar?
Última resposta por mach1, -
GVT(relato) 1 2
por mephistos- 12 respostas
- 10,8k visualizações
Bom pessoal, amanhão vou começar a treinar o German Volume Training e então resolvi fazer um relato, pois não vi nenhum desse treino. Vou treinar sempre as 9:00(apenas na primeiro terça e quarta do treinamento que terei que realizar em outro horário). O treino será dividido em: seg = peito e costas ter = 30 minutos de aeróbico(leve). Uma caminhada na esteira ou pedalar um pouco na bike. Vou aproveitar esses dias que não treino com peso para melhorar o alongamento. Uns 20 minutos de alongamento nesses dias. quar = pernas e abs quint = idem terça sex = ombros e braço sab = idem terça Fase 1 segunda = peito e costas supino reto com alteres semi…
Última resposta por mephistos, -
ANVISA - Leiam a "orientação"
por Visitante- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Não sei quantas pessoas viram isso. Além de creatina, até o óxido nítrico estaria "proibido" de ser comercializado... e ainda, os produtores de HIPERCALÓRICOS por exemplo, não podem mais colocar "AUMENTO DA MASSA MUSCULAR" na embalagem! AHAHAHAHA Isso é coisa de ditadura, igualzinho os agentes de censura. Esse país é uma piada mesmo. Graças aos ditadores e de FHC, temos a ANVISA baseada na censura da época da ditadura.
Última resposta por rnt2222, -
Ragnarok - NO
por Visitante- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho lido em fóruns do exterior que tem muito suplemento que nem é discutido aqui no forum. Tava procurando um NO sem cafeína, e acabei achando esse Ragnarok. Falam muito bem dele, e inclusive preferem ele ao BSN no-xplode (menos efeitos colaterais) e ao VPX NO Shotgun (gosto e energia melhores). Alguém aqui no Brasil já experimentou isso? To com ele no meu "cart" da bodybuilding.com, e no total fica em $53 com desconto de 10%. Tinha outro também, chama White Flood, a marca eu nunca ouvi falar (Controlled Labs). Muita gente prefere esses dois ao invés do NO-XPLODE, naNO Vapor ou NO Shotgun.
-
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Galera belza??? Seguinte, eu ate covnersei com o locemar (marcelo) de talvez colcoar um post com uma duvida minha sobre ph, nao irei citar quais que eu estou pensando em tomar, porque na verdade ja tenho 2 em mente... mas minha duvida é a seguinte: Minha alimentação modesta parte esta quase perfeita, claro que algo sempre pode melhorar, mas eu queria algo que me desse um gás a mais! Mas dai bem aquela duvida infeliz! Ph Causa impotencia?Se não entao porque que os aplicáveis causam?Isso ocorre apenas quando o uso deste tipo de produto é prolongado e em altas dosagens? Por incrivel q pareça é esta minha duivida, quanto a toxidade dos produtos não tenho muito …
Última resposta por Galeno, -
- 11 respostas
- 3,2k visualizações
Ae pessoal comprei um Whey da Optimum, e agora estou cabreiro. Dei uma olhada em vários sites... e não encontrei nenhum Whey da Optimum de 900 gramas com essa capa: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 2g_Optimum Po cara... e quando eu fui abrir o plastico rasgou muito facil... ALGUEM TEM IDEIA SE É FABRICADO WHEY DE 900 GRAMAS COM ESSA CAPA? OBRIGADO
Última resposta por woodcock, -
- 9 respostas
- 4,6k visualizações
Pessoal, comprei Creatina Liquida da Optimum, e gostaria de saber, em que horários devo tomar e quanto? Ela sozinha vale a pena tomar, ou preciso misturar com algo mais??? Como trabalho aqui no paraguai ela ficou em u$ 10, bem mais barato que uma de qualidade em pó no Brasil.
Última resposta por Icecool, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Olá galera, primeiro post hoje! Bom Medo 1,78 e tenho 14 anos, e tou com mais ou menos uns 81 kilos. E estou querendo orientação para emagrecer, todo mundo vai falar, TREINAMENTO+ALIMENTO+DESCANSO e muita Aróbica. Acredite nisso, eu tou fazendo isso a 2 a 3 meses ;D Me consultei com uma nutricionista e ela fez uma dieta que não tem sofrimento nenhum Faço tudo que meu treinador manda eu fazer, beleza! __ Queria tomar algum Queimador de Gordura, mais não sei qual, me indicaram o L-Carnitini, mais o pessoal fala que não faz esse efeito que mídia divulga. Então se vocês poderem me informar o nome, e mais ou menos o preço, agrade…
Última resposta por patrick.cs, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
E ae pessoal... Vou começar a a suplementar agora, já "arrumei" minha alimentação, e apesar de eu ler muito por ai, e aqui no fórum mesmo sobre whey e outras suplementações....tem algumas dúvidas que não consigo solucionar... talvez por eu não ter feito nutrição ou algo do tipo. Então pra não ficar postando mil tópicos com as dúvidas, vou concentrar todas elas aqui, pra eu finalmente tomar uma decisão e começar com a suplementação... Dúvidas Inciais: 1 - Qual a diferença entre 100% Whey, 3 Whey, Whey Isolado ? QUal é melhor ? 2 - Qual o melhor Whey Custo x Benefício ? Li que é o da BodyAction, mas qual ? Qual site vende "esse melhor" da BodyAct…
Última resposta por Siemens, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
bom vao se falar muitas marca eu queria saber se alguem ja tomo o 5w da body action pra me falar se eh bom se vale apena comprar ow se tomo e indicaria outro que achou melhor
WHEY E DEXTROSE
por -DoM-- 6 respostas
- 1,5k visualizações
POSSO MISTURAR TD JUNTO E TOMAR??????????
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
qual dos 2 suplementos eh melhor... para um maior ganho de massa muscular.... Real gains (universal) ou 3000 perfec (nature's best)... Preciso compra amanha por favor me diga a opinia de vcs... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tures_Best vlw..
Animal pak Universal, Whey Zero Carb Integral e NO2 BodySize 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal, Ja tomei animal pak, com whey e malto. Agora irei tomar animal pak Universal.(ótimo suplemento) No2 (ótimo) e proteina Zerocarb da linha Budy Size da Integral. Alguem tem sugestão de como tomar? abs..
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá,tenho 24 anos e queria algumas dicas para ganho de massa muscular. meço 1,67 e tenho 51kg e tenho a intenção de aumentar glúteos e coxas. tenho 93cm de quadril , 54cm de coxa e 37 cm de panturrilha, gostaria de alcançar pelo menos 105cm de quadril e 68 cm de coxa, será que é possível??? Bom, se puder me ajudar com alguma dica de alimentação em quantidades diárias que necessito ingerir de cada grupo alimentar e treinos mais ofensivos(se é correto assim dizer).Faço atividade todo dia,alternando caminhada e localizados para a parte inferior do corpo,trabalhando com caneleiras de 2 kg. Ps:Outra coisa, sinto dor somente durante a prática com pesos,porém,após o período …
Última resposta por Aninha24, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Blza ... hj comprei um hydroxycut hardcore e tava lendo no proprio site da musle tech que naum eh recomendado se tomar ele junto com outro produto que contem cafeina.... o problema eh que jah tomo supercharge e nele ha cafeina.... tava lendo sobre a composição do hydroxycut e ele tem cafeina tbm ... tava preocupado se a cafeina do supercharge teria algum efeito negativo ao hydroxycut .. mas jah q ele contem tbm fiquei mais relaxado ... mas sera que tem algum problema ?? ou o maximo que pode acontece eh eu perde o sono mesmo ... pq isso naum tem problema hahaiuhiua atualmente tava tomando thermo fire que tbm tem cafeina junto ao super charge ... e em re…
Última resposta por paulosmaiden, -
- 5 respostas
- 6,5k visualizações
Fala pessoal! Estou com uma duvida, meu cunhado esta nos Estados Unidos e volta mês que vem, estou pensando em pedir pra ele trazer para mim um Whey da Optimum aquele de mais de 4 kg lá é bem mais barato, mas queria saber se na hora que ele voltar pode dar algum problema no aeroporto (fiscalização)? Valeu! No aguardo!
Última resposta por Erik Marquez, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Olá marombada. Gostaria de uma opinião tecnica. Estou fazendo uma supersérie de readaptação (fiquei 6 meses parado). 3 vezes por semana eu puxo ferro e faço apenas exercícios para recriar minha força e estabilidade. Exercícios convencionais eu só irei fazer daqui umas 3 semanas. Só que eu estava a fim de fazer natação. Minha principal dúvida é: natação é overtraining ou aeróbico? Ou posso fazer tranquilo nas 2 folgas q tenho por semana? Força os musculos? E quando eu mudar meu treino depois das 3 semanas, posso fazer natação no mesmo dia da musculação? Grato por quem puder me responder. Abaixo, meu treino de recuperação: série 3x8 ou 3x6 Pendulo com b…
Última resposta por Triad, -
- 8 respostas
- 5,8k visualizações
Ae gente eu tenhu um problema nao tenhu a coluna bem reta, sou um pouco ( corcunda ) e queria saber de vcs quais sao os melhores exercicios para fazer, para deixar a coluna reta, para arruma a postura.?? vlw ae abçss..
Última resposta por macabro15, -
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
Bem, como tava meio sem grana resolvi compra esse no2 msm, pra ver se eh bom msm. Chegou hj em minha ksa o pote do NO2, mas nao intendi bem como eh pra tomar, no rotulo em portugues diz: " Ingerir 1 comprimido ao dia, não excedendo três, de prefêrencia em jejum." , jah no rotulo em ingles (traduzido) diz: "abaixo de 90kg, tome 2 tabletes de manha de estomago vazio. Tome outros 2 tabletes meia hora antes do almoço." Tipo, pelo ki eu entendi eu tenhu ki tomar de barriga vazia qdo eu acordar , depois de qto tempo eu posso comer ? Kual indicaçao eu devo seguir ? pq um comprimido parece ser meio poco, o pote vem com 90 comprimidos.
Última resposta por augmfg, -
- 5 respostas
- 12,7k visualizações
Comecei a tomar aquele roacutam semana passada, mas to com o seguinte problema(alem de ter q parar de beber): Meu TGP está alto. O resultado do exame deu 61, a referência eh até 41. Gostaria de saber se tem alguma relação com a maltodextrina, q estou tomando após os treinos? Pode ser azeite tbm(tomo um poco de azeite toda noite com claras de ovo)?? desde já thx...
Última resposta por cD_Bolt, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Ae galera tava vendo aqui de montar uma dieta.. carbos é mais facil arrumar, entao tava querendo saber alguns tipos de proteinas que fique barato com relação ao mes inteiro.. tipo frango, carne, ovos.. que que vcs acham mais barato entre os que existe por ae? se der falem o tipo/marca. abraços
Última resposta por ZéGaleto, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Antes de tudo que já tomo Whey da Optimum e pretendo rentabilizar os resultados gostaria de opniões... Já usei esse aqui é bom tive ótimos resultados usando esse NO2 Nitro Active da Body Size. Hoje procuro um melhor... Gostaria de saber se esse daqui presta: https://www.vitanutrition.com.br
- 10 respostas
- 3,9k visualizações
Fiz um pedido pela Supplement Market, iria pedir pela TF Supplements, mas com os ultimos relatos do pessoal do forum não quis arriscar! Products 1 x CytoSport Muscle Milk, 2.48 lb (1125 g) - Flavor: Dark Chocolate$19.59 1 x CytoSport Cytomax Gulp 'n Go Energy Gel, 24 - 1.4 oz (40 g) pack - Flavor: Orange $16.89 1 x CytoSport Muscle Milk, 2.48 lb (1125 g) - Flavor: Mocha Latte (Joe) $19.59 1 x CytoSport EvoPro, 2.25 lb (1024 g) - Flavor: Berry Delicious $23.95 Sub-Total: $80.02 United States Postal Service (1 x 12.67 lb) (Priority Mail International (6 - 10 Days)): $61.15 Total: $141.17 Comprei ontem de madrugada e foi enviado hoje de …
Última resposta por jgotta, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Aloha pessoal, Pergunta rápida pros entendidos ae... Qual a diferença dos dois ? Perfect Whey Protein (Nature's Best) do 100% Whey Protein (BodyAction) ?? Todo mundo fala que NB é melhor... mas só isso (é melhor) kkk... apesar de eu não ser entendido em nutrição..como as moléculas agem e tal e tal... eu gosto dessas coisas e queria saber a real diferença dos dois... se compensa o preço ou não A Nature's Best é a "piorzinha" dos importados ? Perde muito pros grandes nomes gringos ? Abraços
Última resposta por zapatista, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Quantas flexoes dia sim dia não são necessarias para hipertrofia?
Última resposta por galdrothx1, -
- 1 resposta
- 4,8k visualizações
A água representa entre 60 e 70% do peso corporal do homem, portanto, é um nutriente de fundamental importância para a vida. Deve-se manter uma ótima ingestão de água durante todo o dia, e não apenas durante a atividade física. A quantidade recomendada depende de fatores individuais e a ingestão deve ser a mais fracionada possível, já que a sede não é um bom indicador de hidratação. Normalmente, quando sentimos sede, significa que nosso organismo está apresentando uma redução em torno de 2% de seus líquidos corporais. Lembramos que a água é o melhor e mais importante diurético existente! Um ótimo aporte hídrico é fundamental para a hipertrofia muscular, além de manter sua…
Última resposta por sublime, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Galera dava dano uma pesquisada em relação aos hipercaloricos, e vi todo mundo falano q o melhor custo/benefico é o 3200 anti catabolic da probiotica, ai vi essa Hiper Mass protein 5kg da atletica, por 114 reias, e com a mesma quantidade de proteina por porção do 3200 da probiotica, e ai compensa comprar ele??? sai 20 reais mais caro e o anticatabolic, mais tem 2 kg a mais... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Atlhetica
Última resposta por serafa, -
- 2 respostas
- 4,4k visualizações
QUERIA SABER, QUAL É O MELHOR EM CUSTO-BENEFICIO! ABRAÇOS
Última resposta por laerte, -
T-BOMB II
por filipebond- 7 respostas
- 7,3k visualizações
Um amigo meu veio dos EUA e trouxe pra mim um T-BOMB II e um LIPO6, ME DEI SUPER MAL COM O LIPO6... fui internado no hospital com uma super dor de cabeça, desmaiei de tanta dor, passei 5 dias lá internado... ME FUDI !!! Quanto ao T-BOMB II, ja estou acabando o pote e vi uma melhora sensivel... nada assim que supere alguma coisa injetavel, mas é bem legal. Agora to partindo pro NITRIX + T-BOMB II... Alguem tem informações sobre os dois juntos?
Última resposta por filipebond, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Olá, To pensando em comprar esse suplemento, vcs conhecem?? sabe se vale a pena?? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action
Última resposta por ZéGaleto, -
- 6 respostas
- 4,6k visualizações
Logo após malhar faço 30/40 min de corrida na esteira. Como dizem que o ideal é tomar a whey protein no máx 30 min após o treino, não sei se é melhor tomar a whey e depois fazer a esteira, ou tomo no final de tudo (malhar e fazer esteira). Agradeço que souber ao certo se existe alguma influência.
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Opa galera.. seguinte... Tomo glutamina faz um bom tempo, não apenas por questões de academia e sim por questões de saúde mesmo. Estava tomando atualmente a Glutamina da Arnold Nutrition. Essa semana ela acabou e eu comprei outra, na mesma loja. A minha surpresa é que o cheiro e o gosto estão totalmente diferentes. Eu posso dizer com certeza isso pois já estava tomando faz um bom tempo e o cheiro da glutamina é bem característico. Além de cheiro e gosto diferentes, esse pote veio sem o medidor de plástico. Muito estranho! Como já disse, comprei na mesma loja. O pote veio 100% lacrado. A validade está perfeita. O que vocês acham que pode ser? tem alg…
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
ae galera comprei xpand hj pela BB.com 240 caps...o vermelho http://www.bodybuilding.com/store/dym/xpandpill.html mais dps vi q tinha um outro de 240 roxo q eh o xpand energized qeria saber se eu fiz boa compra e a diferença deles POR FAVORRR....DIGA Q OQ EU COMPREI EH BOM E TEM AS MESMAS FUNCOES sou magrelo e preciso de massa
Última resposta por Morph, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Estou pensando em comprar o leukic e creakic da muscletech e tomar os dois juntos, mais estou em duvida se tomo esses dois suplmentos ou tomo de novo o no-xplode da BSN.Por favor me ajudem nessa ecolha! Obrigado
-
- 9 respostas
- 14,8k visualizações
No treino de panturrilha (seja no sentado ou em pé) eu sinto no final de cada serie uma dor razoavel , o mesmo acontece quando treino a parte posterior da coxa. A panturrilha e a parte de tras da coxa ficam bem doloridos por 3 dias seguidos ate q entao volta ao normal. Eu faço séries entre 8-12 pra parte de tras da coxa e um pouco mais pras panturrilhas, com intensidade suficiente pra esgotar as forças na ultima repeticao. Alguem sabe dizer se é normal essa dor e "inflamacao" pos-treino depois de 2 ou 3 dias?
Última resposta por rnt2222, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Olá a todos do forum. Eu de vez em quando tomo cafeína para maximizar o treino aeróbico e atualmente comprei um NO2 para tomar antes do treino com pesos. Gostaria de saber se eu tomando cafeína o efeito do NO2 é suspenso. Valeu..
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho 16 anos, 54 kg, com 1.78m. Pratico musculaçao vai completar 8 meses, mais ainda sou "frango", naum que eu levante poco nem nada disso, tenho resistencia e tudo, mais naum tenho massa! Me falaraum pra tomar carboidratos e proteina ( Whey Protein ), mais naum sei se isso é mesmo oque devo tomar. Se for, gostaria de saber qual a melhor marca, qual o melhor suplemento a tomar e se devo fazer combinaçoes. Qualquer ajuda vai ser bem-vinda, desde já, Agradeço.
Última resposta por victor0912, -
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Lá vai meu treino: ABCD 1X Seg - Costas e bíceps Terra stiff - 3x8 Remada polia baixa - 3x8 Puxador pegada supinada - 3x8 Rosca direta - 3x8 Ter - Peito e tríceps Sup. reto - 3x8 Sup. inclinado c/ halteres - 3x8 Cross over - 3x8 Pulley - 3x8 Tríceps com barra pegada supinada - 3x8 Qua- Descanso Qui - Pernas e panturrilhas Agachamento - 3x10 Leg press - 3x10 Extensora - 3x10 Flexora - 3x10 Panturrilhas em pé - 3x15 Pant. sentado - 3x15 Sex - Ombros e antebraço Elevação lateral - 3x8 Des. militar - 3x8 Voador inverso - 3x8 Rosca punho pegada supinada - 3x8 Rosca punho pegada pronada - 3x8 Gostaria de montar uma série ABCD 1X …
Última resposta por CIGS, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
e ae galera.... sei q esse assunto jah eh meio batido por aki....mas tenho uma duvida... to fazendo a dieta metabolica do dr. pasquale e faço aerobico 2x na semana em jejum logo ao acordar com baixa intensidade por uns 45 min.... to tomando franol+guarana em po.... minha duvida eh a seguinte... eu tomo o franol+guarana em po antes do aerobico ou depois dele??? obs: treino de manha....faço o aerobico....como...do um tempo..e vo pa academia....
Última resposta por Till, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Oi eu estou fazendo um treinamento para abdominal pesado, o problema eh q meu abdominal esta muito grande e meu peito esta pequeno, vcs recomendam continuar fazendo abs? ou se eu fizer abs todo dia eu soh vou definir em vez de crescer o musculo? como eu faco, oq vcs recomendam?
Última resposta por Raphael Bombado, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Therma Pro e Thermo Cuts, estou prestes a comprar um desses termogênicos e gostaria que vocês me ajudassem a escolher. Por enquanto vou comprar termo de marca nacional, aí quando 'clarear meu lado financeiro compro um importado. O Therma Pro é da Integralmédica e o Thermo Cuts é da Absolute Nutrition. Poderiam me ajudar a escolher ? Obs.: Ambos são liquidos.
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
qual o melhor? o grande problema do po é que o frete fica muito caro...aumentando muito o custo, entao gostaria de saber se o encapsulado tem o mesmo efeito. outra duvida: da pra combinar o xpand com o nutrex lipo 6? obrigado.
Última resposta por NhanStyle, -
- 5 respostas
- 8,2k visualizações
Alguém sabe responder? É seguro tomar um com mais de dois meses depois de aberto? Outra dúvida, pode ser tomado com sibutramina?
- 6 respostas
- 19,4k visualizações
oi pessoal.... tô numa dúvida mortal. em dezembro eu me medi e hj eu me medi de novo. bom, ganhei 2 cm de coxas e 1 com de panturrilha. fiquei feliz, tal. aí medi bíceps e não ganhei nada. tudo bem, marido andava reclamando mesmo. aí por ultimo medi a cintura e ganhei DOIS inacreditaveis e horrendos cm. estou pesando aproximadamente 1kg a mais hoje do que em dezembro. a minha pergunta é: abdominal pode alargar a cintura? tenho feito abdominal com mais peso e menos repetições, dia sim, dia não. faço tres exercicios, pros inferiores, superiores e obliquos. será que pode ser isso ou será que só pode ser gordura mesmo? é um dilema né…
Última resposta por Priscila Mendes, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
galera eh o seguinte.. sou bastante magro, e meu objetivo na academia eh Hipertrofia e ir ganhando peso neh! a academia fica no final da minha rua, e sempre q eu chego, o professor manda eu fazer 10min de bicicleta para eu me aquecer e aumentar a frequência cardíaca.. mas esse exercício estará causando um efeito "emagrecedor" ao longo dos meses? pq quem eh magro e quer hipertrofia musuclar com aumento de peso, não quer emagrecer, senão desaparece obg pela atenção
Última resposta por Mendes,
-
Tópicos mais recentes
-
- 598 respostas
- 21.653 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.845 visualizações
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.603 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 441 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.691 visualizações