Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Whey normal e Whey Protein Isolado? Alguem explica please?
Última resposta por GUILSILVA, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
galeera, resolvi fazer a feira na farmácia essa noite.. minhas compras foram: Double Whey Protein 900g - Integral Médica (chocolate) indicações da caixa: - tomar 1 ou 2 porções, sendo uma após o treino. Malto Dextrin 1kg - Integral Médica (sem sabor) indicações da caixa: - tomar 2 porções, sendo uma antes e outra após. NutriMass 15000 3kg - Integral Médica (chocolate) indicações da caixa: - tomar 3 porções por dia, sendo uma logo após o treino e as demais entre as refeições. Albumix - Integral Médica - mastigável 83% proteínas, agora mais concentrado indicações da caixa: - Consumir a porção de tabletes indicadas conforme intensidade do treinamento, se…
Última resposta por GirlGYM, -
- 14 respostas
- 2,9k visualizações
Seguinte galera... Eu já venho ouvindo no decorrer destes meses que a creatina realmente está para liberar! Nunca postei nada pq achei que era só para o ano que vem, mas ontem, em uma festa de um fabricante fui informado que talvez esse registro saia agora no segundo semestre.. Agora é só torcer.. Grande abraço a todos
Última resposta por Madrugão, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
ae , estou tomando creatina há 4 dias e realmente estou preocupado com o efeito que muitos dizem de dar pedra no rim sei que isso é um mito , mas sinto meio que uma queimação , um incomodo na região abaixo da costela axei estranho pois só tomei 3 dias e isso não causaria algm efeito doloso o que é isso ? obrigado
Última resposta por fidifu, -
- 14 respostas
- 2,8k visualizações
Saudações a todos! Sei que há vários relatos sobre uso do E.C.A. Mesmo assim, decidi postar o meu para pesquisas futuras. - Idade: 19 anos (menos de um mês para virar 2.0) - Peso: 84Kg - Altura: 1,82m - Rotina de Treino: Segunda a sexta Depois de muita pesquisa em fóruns, resolvi ciclar o E.C.A. Comprei uma cartela de Franol na farmácia (R$ 4,75) e manipulei 90 caps. de cafeína com 150mg (R$ 12,50). Esperei começar a semana para ciclar. Vamos aos relatos: Dia 1 (02/06, segunda-feira): Acordei às 6h da manhã. Tomei um copo de água, uma banana prata, 1 comprimido de Franol (15mg de Efedrina) e 2 caps. de cafeína (150mg x 2). Esperei 30 mi…
Última resposta por Muccioli, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
ola, eu comprei uma barra aqui e gostaria que alguem me desse uma sugestao de treino, pq meu treino era assim, em um dia eu fazia aquele levantamento com a mao virada pra mim e depois com a mao em pronaçao, e no outro dia eu fazia o levantamento que a barra encosta na nuca, e eu senti que perdi braço fazendo esse treino. obrigado.
Última resposta por flaviosouza37, -
- 14 respostas
- 6,9k visualizações
Vi essa palavra num site, mas não tem a explicação para ela, se puderem gentileza me informar o que vem a ser "stomach vacuum". Abraços!
Última resposta por flucas87, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
gente é o seguinte um amigo aqui tavama esse suplemento e teve resutados surpreendente dae comprei tambem só que nao consegui entender como usar ele ele tem 30 saches dentro de kda um deles tem tem 9 comprimidos brancos 1 verde e 1 tipow de silicone transparente como eu uso ele ? tomo os 11 comprimidos por dia de uma vez só éh ? Obrigado!!!
Última resposta por laerte, -
- 15 respostas
- 4,6k visualizações
Tem algum efeito colateral naNO VAPOR da Muscletech !? Fiquei sabendo que há vários mas nao acreditei! Por favor opinem!!
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Nem tudo que é alternativo é TOP. Mas e a suplementação alternativa? O que acham?
Última resposta por TreinadorFloripa, -
- 16 respostas
- 3,1k visualizações
Me fizeram um novo treino de coxas que tá assim: Agachamento – 4x10 Leg-press – 10-10-8-6 Leg-press com os pés bem pra cima - 4x10 Extensora – 4x10 Stiff – 4x10 Eu entendi que o instrutor colocou leg-press com os pés lá em cima pra pegar mais glúteos. Mas por outro lado, não fica muita coisa pras coxas? Pq, obviamente, tb pega o quadríceps. Faço esse treino de perna duas vezes por semana. Seria legal se eu fizesse num dia com os pés mais em baixo e no outro com os pés mais pra cima? Não consigo me imaginar fazendo oito séries de leg-press. Alguém tem uma opinião sobre esse treino? Priscila
Última resposta por mask, -
Injeção na Barriga 1 2
por isartori- 15 respostas
- 38,1k visualizações
Ontem ouvi na academia um papo que existe umas injeções que vc toma na barriga, afim de perder mais rapidamente a gordura localizada na área do abdomem...?!?!? isso existe mesmo...?!?!?1 alguém conhece ou sabe algo a respeito???
Última resposta por Madrugão, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Vou começar esse post com o RELATO da dieta+treino+suplementos, estou organizando tudo para poder colocar todas as informações aqui. A 2 anos atras, em julho de 2006 com exatos 178,8 Kgs comecei um processo de reeducação alimentar e atividade fisica, ao longo desses dois anos perdi em torno de 57Kg e diminui o % de gordura de 48% para 30%. No final de março fiz uma cirurgia plastica para retirar o excesso de pele do abdomen, fui liberado para atividades fisicas leves com 30 dias da cirurgia e DRENAGEM LINFATICA. Hoje dia 09/06/2008, liberado 100% para atividades fisicas vou começar um CICLO de 8 SEMANAS de treinamento intenso e dieta controlada. Altura: 1,80m …
Última resposta por KDC, -
- 12 respostas
- 9,1k visualizações
Fala pessoal, Gostaria de saber, como muitos também, os melhores aminoácidos pra se tomar atualmente. Hoje em dia, tem milhares de tipos, eu mesmo fico confuso, qual melhor, qual o mais em conta, qual melhor custo-benefício. Ninguem gosta de pagar caro p/ ter um efeito pequeno. Existem muitas marcas e nenhum fabricante fala mal do seu produto, por isso que estou aqui. Muita gente tem mais experiência, já conhece e tal e poderia nos ajudar.. Me desculpe qualquer coisa mas tem muita informação e muita marca, fico muito confuso. Garanto que tem muitas pessoas na mesma dúvida que eu. Alguém poderia colocar pelo menos as 3 melhores marcas existentes do merca…
Última resposta por Fabio_Coelho, -
Marca de Creatina. 1 2
por Leo16- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Qual dessas marcas vcs indicam para compra de creatina? - Universal - Prolab - Optimum Não se tem alguma diferença entre elas, mas vai que alguem ai sabe alguma coisa! Valeu
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Iae galera, blza? Bom, sou novo no fórum e gostaria de tirar umas dúvidas. Tipo, eu tenho uns 8 meses de treino (estou parado há uns 2, pois estou perdendo peso e talz) e to afim de tomar uns suples. Gostaria de saber se a combinação é boa, e quais os melhores Whey's Na Faixa de uns R$150,00 (100% da Bodygenics é um deles?) ?
Última resposta por Forbida, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Blz galera? Chego hoje meu no shotgun e to querendo substitui ele pelo no explode q eu tava tomando no pré treino pois ouvi dizer em alguns topicos q ele é um pouco melhor q o no explode. Gostaria da opniao dos experientes ai do forum se vou ter melhores resultados mesmo tomando o no shotgun no pré treino e cellmass no pós (mesmo o no shotgun sendo de fabricante diferente do cellmass) e 40 min depois do cellmass whey + malto. Lembrando q ja treino a 9 meses ABCD para hipertrofia, 85kg, 1,79m, 39 biceps. Desde ja agradeço por opinarem.
Última resposta por DIDAREEVER, -
- 13 respostas
- 2,6k visualizações
Ae galera... Venho pedir a ajuda de vocês novamente, pois estou com dúvida de qual whey pegar, meu objetivo é de hipertrofia, qual dessas whey é o melhor? 100% Whey Protein (2270g) EAS http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=100_Whey_Protein_2270g_EAS Designer Whey Protein (2270g) Designer http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Designer_Whey_Protein_2270g_Designer Whey Protein Perfect (2268g) Nature's Best http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Whey_Protein_Perfect_2268g_Natures_Best Ultra Whey Pro (2270g) Universal http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Ultra_Whey_Pro_2270g_Universal agradeço a ajuda valeu!!!
Última resposta por zapatista, -
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
Bom dia, como não confio nos instrutores da minha academia, que sempre tem uma série montada padrão para todos, malho com a série que eu mesmo monto, porém gostaria de algumas orientações de quem entende: Estou pensando em dividir minha série em 3 ciclos e ficar revezando entre os mesmos: RESISTÊNCIA (período de 04 semanas - de 12 a 15 repetições - descanso de 40 a 50 segundos - série AB fazendo 4 dias da semana) A=peito/costa/biceps/triceps ; B=perna/ombro HIPERTROFIA (período de 08 semanas - de 08 a 10 repetições atingindo a falha muscular nas ultimas - descanso de 1min a 1min30seg - série ABCD fazendo 4 dias da semana) A=peito/biceps ; B=perna ; C=costa/trice…
Última resposta por CIGS, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Alguém já tomou este suplemento? Tem em Capsulas, liquido e ampolas. Sabem se da bons resultados como suplementação? as substâncias que o ornitargin possui: l-arginina cloridrato 750mg l-ornitina, aspartato 200mg l-citrulina 50 mg valew....
- 18 respostas
- 14,9k visualizações
alguem ai ja tomou aminoácido de cavalo?será que se tem bons resultados com ele?e tem efeitos colaterais?
Última resposta por WillianJump, -
- 3 respostas
- 5,3k visualizações
Tenho 43 anos , 1,78 m e 89 kg, quero começar a praticar musculação, quais os beneficios , fazendo um treinamento regrado com ajuda de nutricionista consigo ganhar massa muscular? Obrigado
Última resposta por Raphael Bombado, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal, A 2 anos parei qualquer tipo de atividade fisica por motivos profissionais e fiquei numa de sedentarismo total. Agora to voltando a treinar e minha meta e perde 20 kg de gordura e ganho de massa magra. Pra isso vou fazer uma mudança radical nos meus habitos alimentares e treino diario 2x por dia, sendo treino de 1hr ~ 1:30hrs de aerobico pela manha + 1hr de musculação pela tarde. Para o aerobico pensei em bike, natação ou pular corda (me disseram que é bom, mas não conheco ninguem que tenha feito pra comprovar). Só não sou mt adepto de corrida, não gosto e nunca gostei. Queria uma ajuda para a suplementação. Pra mim ta mt claro que devo tomar Lipo 6 d…
LIPO 6 DUVIDA
por SANDRAP- 3 respostas
- 1,3k visualizações
EU TÔ AFIM DE TOMAR LIPO 6 MAIS NÃO POSSO FAZER ACADEMIA AGORA SERA QUE POSSO TOMAR E FAZER SÓ CAMINHADA PARA PERDER GORDURA?
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Ola! Eu adoro batata doce cozida e a utiliso como frenquente fonte de carboidratos! Mais tenho uma duvida, quando eu preparo as mesmas cozinhos elas em grande quantidade como casca, depois retiro a casca e uso um espremedor de batata para amassalas e guardar em um pote na geladera para melhor conserva, porem nao sei a quantidade que devo comer dessa massa (obs:nao tenho balansa para medir) entao gostaria que se alguem conheser a quantidade em gramas e calorias que tem em media em uma colher de sopa da mesma! Tambem tenho a mesma duvida em relaçao a outros alimentos como arroz! Entao se pudesem me ajudar eu agradeseria muito! FLW!VLW!
Última resposta por TreinadorFloripa, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Meu amigo está indo viajar para Buenos Aires no feriadão e fui atrás de pesquisar preços de suplementos por lá. Vi que são na média de 40 a 60% mais baratos que no Brasil e isso me deixou bem animado. Estou pensando em pedir para ele trazer alguns para mim. Porém fico com medo de perder o produto na fiscalização do aeroporto. Vi em outros tópicos pessoas comentando que quando vão aos E.U.A trazem suplementos,mas ainda fico com algumas dúvidas. Aos que tem experiência em viagem internacional, me deêm uma mão. Com certeza a bagagem passará pelo raio x e vão ver o pó (suplemento) dentro da mala e vão querer revistar. Alguém já conseguiu passar sem pedirem nada? Já p…
Última resposta por minduca, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Therma Pro da Integralmédica, alguem já usou ? Eu sei que Therma Pro da Prolab é o melhor e mais usado, mas gostaria de saber se alguem já usou o da Integralmédica que é brasileira, ou saber alguem que me dê mais informações sobre ele. Abraços http://www.xtremenutrition.com.br/index ... a=0&id=411
Última resposta por Mestre, -
Mudança no Treino de Bíceps 1 2 3 4
por Visitante Romarcos- 36 respostas
- 5,7k visualizações
Bom dia Srs..... Depois de umas 12 semanas de treino de bíceps constitíudo de 10 a 16-18 séries de rosca scott (cada série de 12 a 20 repetições) iniciando com 76kg e terminando com 46kg, visando sempre a completa execução do movimento e com 4s de negativa por 2s de positiva ontem mudei o treino de bíceps.... (tava na hora ja).... Claro que depois disso..... , como treino de manhã (intervalo entre os alunos personalizados) e trampo o restante todo do dia.. foi foda pacas..... Mas fiz da seguinte maneira...... Rosca Scott 1 série com 56kg de 22 repetições (sendo que as 2 últimas estava com falha na positiva, então foram com ajuda). 1 serie de 20 repeticoe…
Última resposta por kleber_acg, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
fala galera, tudo tranquilo?? bom, eh o seguinte... eu tenho 17 anos, e pretendo começar a fazer a academia (tinha feito a 2 anos atrás, mas só 2 meses ¬¬). primeiramente, desculpem-me pelo texto enooorme, mas tentei resumir ao máximo.. sou muito magro.. acho que minhas medidas são: 1,81m acho que uns 55kg 26,5cm de braço n tenho nada definido (nem peito). quando eu malhei por +ou- 2 meses a um tempo atrás, eu tomava: Nutrimass 9000, e dps quando acabou passei pro de 15000, na verdade nunca entendi o que era isso, só tomei pq o professor da academia mandou, hj lendo o rótulo, a composição diz o seguinte: Maltodextrina, proteína concentrada de soja,…
Última resposta por -=Leandro=-, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Estou tomando suplemento de bcaa nacional duma marca não conhecida. Gostaria de saber como tomar corretamente já que a bula manda tomar antes do treino. Mas eu discordo da bula. Acho que tem que se tomar de manhã, antes e depois do treino. A dose(3 capsulas ) é de 2400 mg de bcaa. Alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Fui ao médico e entre "outras coisas" ele me passou dieta e suplementaçao a ser seguida. A dieta inclui fruta, granola, aveia, peito de peru, atum, grelhados, arroz, salada e pão integral e estou seguindo corretamente. Ja na suplementacao tive que fazer pequenas adaptações ou substituições por falta de grana ou por ja possuir alguns produtos (ja tinho uma isopure grande fechada). Meu objetivo agora eh crescer com qualidade, já que no ultimo mes sequei bem e perdi 8kg. Tenho 1,77 e agora estou com 74kg e 39cm de braço. A suplementação esta assim: 1 scoop de whey protein e 2 colheres de albumina logo quando acordo; 1 scoop de isopure + 3 colheres de sopa de malto + 3 colhe…
Última resposta por ZéGaleto, -
- 4 respostas
- 5,3k visualizações
Olá, galera!! Tenho uma dúvida: Esse sucrilhos kelloggs é uma boa fonte de carboidrato para o café da manhã??? Atualmente to comendo no café banana amassada com aveia como principal fonte de carboidratos... será q vale a pena usar esse sucrilhos aí??? Aqui vai o link com a informação nutricional do sucrilhos: http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.a ... uto=250900 Desde já agradeço!!
Última resposta por Brunogiant, -
- 14 respostas
- 4k visualizações
A pergunta é simples: pode uma pessoa desnutrida, que passa fome a anos, começar derrepente a se almentar bem e fazer um treino de hipertrofia tendo bons ganhos? Por exemplo, o menino da imagem abaixo: O que quero saber com isso é se há algum comprometimento permanente na estrutura ou composição muscular dessas pessoas que faça com que elas não ganhem musculo... Seria uma sequela permanente? Ou por exemplo, um corredor fundista (corredor de longa distância), teria grande dificuldade para ganhar musculos se resolvesse mudar de esporte e ir para o fisiculturismo? Curiosidade... Valeu!
Última resposta por Brunogiant, -
- 6 respostas
- 6,2k visualizações
Fala, gente boa! É isso mesmo, acho que encontrei algo melhor e mais barato que Whey. Me corrijam se eu estiver errado, mas dêem uma olhada aí: Este aí é o GuaraMix, feito a partir de Ginseng, Acaí e Guaraná. O que mais me chamou a atenção nele foi sua composição nutricional. Em 500 ml, ele tem quase a mesma quantidade de proteína que uma dose de Whey Protein da Universal (21g). E muito carboidrato também. Composição nutricional: Eu tenho razão em comparar uma garrafa de 500 ml de Guaramix com uma dose de Whey? (claro que levando em consideração o fato do Whey ser uma proteína de absorção rápida). Acho que seria uma boa opção …
Última resposta por Henrique F., -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal, beleza? Gostaria de saber se alguém aqui tem algum artigo ou opinião, etc, sobre o fato de que o leite em excesso pode fazer algum mal à saúde. Digo isso porque eu já malho há bastante tempo (uns 3 anos no total), mas havia parado e emagrecido muito. Voltei há mais ou menos um mês e pouco e comecei uma dieta "de engorda" mesmo, brutal, muito calórica. Passei a tomar mais ou menos de 3 a 4 litros de leite por dia (!!!) e, acreditem, o resultado tem sido muito bom! Apesar da pança que cresçe em velocidade dobrada (não to preocupado com ela agora hehe), tive um aumento de 7 quilos durante esse período, meu braço, perna, etc tão ficando "inchados", ou seja, volume se…
Última resposta por Dr Hans Chucrutz, -
- 23 respostas
- 4,3k visualizações
Depois de estudar diversos tipos de treino para hipertrofia (Weider, GVT, DoggCrapp, HIT/Heavy Dut, FST-7, etc), percebi as seguintes "regras" em comum: 1 - Não passe mais de 1 hora na academia; 2 - Varias usualmente os exercícios realizados, para recrutar novas fibras musculares; 3- Leve seu músculo até a falha (seja em poucas ou mtas repetições); 4- Alimente-se e descanse bem; e 5- Faça aeróbicos visando o condicionamento físico - não exagere nos mesmos - faça após a musculação. Fatores externos à parte (alimentação, descanso, etc), pensei bastante sobre o item 2. Pelo menos pra mim, um dos principais motivos de trocar o treinamento é o músculo "acostumar" c…
Última resposta por Henrique F., -
- 10 respostas
- 13,9k visualizações
Ae galera aqui em casa tem uma escada de 11 degraus, rola deu ficar subindo e descendo ela como um aerobico? tipo no gás mesmo.. eu fiz hj e subi e desci umas 6x fiquei mortao ahuehae sera q rola?
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Olá pessoal, sou novo no forum e venho pedir ajuda sobre minha suplementação bom, meus objetivos são ganhar massa muscular, massa magra, e uma boa definição, o "problema" é que eu treino jiu jitsu 5 vzs por semana e o treino faz eu catabolizar muito nao sei se muda mas eu meço 1,83m e peso 79kg atualmente estou tomando os seguintes suplementos: de manhã: 2 medidas de hipercalorico (isopure mass) + 200 ml leite antes do treino: 1 capsula de BCAA durante o treino: maltodrextina pós treino: whey protein isolado (perfect whey protein - nature's best) + dextrose + 200 ml agua 1 capsula de BCAA 2 capsular de NO2 5g de glutamina depois de 30min começa m…
Última resposta por fbiazetto, -
- 3 respostas
- 8,7k visualizações
Seguinte, comecei a malhar a 2 meses, já estou tomando suplemento a um mês, porém não sei se estou fazendo certo. Estou tomando Whey Protein, Creatin, Mega Pack e Malto... assim: Whey Protein de manhã antes de qualquer refeição com agua. Creatina uma hora antes do treino Mega Pack 30 min antes do treino Creatina mais Malto após treino batido com agua. Apos uns 40 min de tomar creatina com malto tomo whey protein novamente. Malho 1 hora e meia por dia, 5 dias por semana, um musculo por dia. Segunda - Peitorais + abdominais Terça - Biceps Quarta - Dorsais + abdominais Quinta - Ombro Sexta - Triceps + abdominais Já estou sentindo muita diferença, ac…
Última resposta por Jader Borges, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal, alguém aqui tb sente constantemente dores no corpo todo no dia seguinte ao treino? Pq eu venho sentindo sempre, acordando acabadão, meio q sem energia e dolorido. Não acho isso normal, mas ocorre sempre após um treino intenso.
Última resposta por Aviador, -
- 1 resposta
- 4,9k visualizações
Olá! 1º Quero uns exercicios bons para hipertrofia para se fazer em casa, pois estou sem tempo para ir para a academia! Corpo inteiro sem exeções. 2º Quero um programa que exericios para ficar com aquela tipica "barriga de tanquinho". 3º Quero uns exercicios para "engordar" a cintura. Pois toda calça e bermuda que compro, tenho que fazer a maldita "pense" (não sei como se encreve isso), que é a reforma na roupa para deixar a cintura mais apertada! Quem ajudar, serei MUITO GRATO! Obrigado.
Última resposta por VOLVERINE, -
- 8 respostas
- 17,8k visualizações
Existe isso? já me falaro que concentrada é boa.. alguém sabe de mais exercicios? caso isso seja verdade logico hehe.. Pq meu biceps é meio "reto" tipo n tem o pico..
- 4 respostas
- 3k visualizações
Olá pessoal, Sou novo no forum, e gostei bastante do pessoal aqui. Quase todas as dúvidas q tive pesquisei e achei as respostas do pessoal. Muito afu o pessoal aqui. Meus dados: Altura: 1,81 Peso: 87 kg Treino: 4 meses, mas treinava anteriormente. Alimentação: 6 vezes ao dia. Pouca gordura. Suplementação: Whey da Nature's Best e Nitro NO2 Max Muscle Já encomendei albumina para tomar pela manha e malto para o pós treino. Minha dúvida é a seguinte: Para troca de treino, devo mudar os exercícios que eu faço. Tipo to treinando ABC: A Peito/Biceps B Costa/Triceps C Perna/Ombro Li no forum e gostaria de trocar para Peito/Triceps e Costa/Biceps,…
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, tô afim de dar uma definida, já consegui uma boa massa muscular; no entanto, ela está pouco vísivel. Como esse produto www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique é o mais vendido no site em termos de termogênicos. Gostaria de saber se vale a pena investir nele? Desde já agradeço à atenção. Abraços, Roberto.
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde, Comprei Whey Protein e Creatina, malho hipertrofia e quero ganhar massa pois sou magro, gostaria de saber como usar os dois juntos, se isso é recomendado, se é necessário a fase de saturação enfim, procurei no fórum mas vi que há muitas divergências sobre o assunto e por isso decidi criar o tópico. Algumas informações 'importantes'. * Tomei Whey por um mês e realmente notei algum resultado ainda que baixo pois foi o primeiro mês. * O horário que disponho para malhar é pela parte da tarde por volta de 15:30 pois trabalho de 7:30 ~13:30 chego em casa as 14h, almoço, vou para a academia as 15:30, chego as 17h, e vou pra faculdade as 18:30, e durmo as 0h. Agra…
Última resposta por piwal, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Algum cidadão de boa alma pode me dizer a diferença dos 2? Os 2 são basicamente a mesma coisa ja q provem principalmente do leite?
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Da American Cellular Labs.. O composto ativo em TREN-Xtreme é 19-Norandrosta-4,9 diene-3,17 diona. Esta estrutura é uma progestina semelhante a trenbolona, nandrolona, metiltrienolona e Metil-Dien que também são progestinas. TREN-Xtreme não é convertido para estrógeno nem dihidrotestosterona (DHT), não oferecendo nenhum tipo de efeito colateral como retenção hídrica, ginecomastia ou espinhas. Alguém já usou esse suplemento? Estou pensando em usar.. obs.: malho a 1ano e 4 meses! suplementei com alguns whey's importados, creatina, noxplode e cell mass BSN..atualmente estou tomando apenas whey e albumina.. gostaria de saber so pessoal aí, sobre fatos e etc..do supleme…
Última resposta por DIDAREEVER, -
- 8 respostas
- 10,5k visualizações
Boa tarde! Sim, eu utilizei a ferramenta de pesquisa mas não encontrei nenhum tópico ou comentário relacionado a minha pesquisa. Quais são os efeitos colaterais do E.C.A em indivíduos saudáveis ? Vi que esta combinação está dando certo em muitas pessoas e não custa nada tentar. Vou comprar Franol na farmácia (será que ainda acha ?), mandar manipular cafeína, mas não sei se vou tomar com aspirina. Li um comentário do GUISILVA dizendo a outro membro do fórum para não tomar. Eu acordo as 5:30h e começo a treinar as 6h. Vou fazer aeróbicos terça e quinta. Quais são os melhores horários para tomar o E.C.A ? Lembro que costumo ir dormir por volta de 23/23:30h. …
Última resposta por zapatista, -
- 1 resposta
- 27,3k visualizações
Olá, No ano 2000 eu descobi que tinha um abaulamento discal, entre as vertebras L4-L5 E L5-S1. Descobri depois de fazer muitos exames, incluindo o lícor e eletroneuromiografia, HPV, etc....... Na época os sintomas eram a falta de coordenação motora dos membros inferiores e perda quase total da força (principalmente no movimento de elevação da coxa). A única alteração clínica, fora a constatação dos abaulamentos discais, foi exatamente o nível elevadíssimo de creatinoknase no sangue, o que se encaixou com a perda visível de massa muscular da coxa. Porém hoje, 8 anos após, a coordenação motora melhorou bastante, e a força se elevou um pouco. Já consigo cor…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Sempre exercitei os membros superiores , fazendo pesos, barras e paralelas . Porém as pernas atrofiaram. Há 1 mês entrei na academia somente com um objetivo: PERNAS, PANTURRILHAS E GLUTEOS. Faço pouquissmos exercicioa para membros superiores, somente faço para lapidar. Bom, tô achando que meu treino está muito massante, pois tento fazer tudo pra pernas. Treino: segunda: PERNAS legpress 15-15-15-15 flexor 15-13-13-10 extensor 13-13-13-13 adutor 15-15-15-15 abdutor 15-15-15-15 apolete 15-15-15-15 panturrilhas sentado pes retos 15-15-15-15 PEITO voador c braços pra b…
Última resposta por palitto,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.664 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.605 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.852 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.558 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns