Tópicos
-
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Vou comprar o heavy mass da neo-nutri,algué já o tomou,será q é um bom hipercalorico?o preço ta baratinho,são 424g por R$16 conto,como estou com pouco dinheiro e estou precisando de um hipercalorico seria uma boa?opinem.obrigado!
Última resposta por Henrique Necro César, -
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Comprei esse whey da milenium, rico em carboidrato, na verdade um hipercalorico, nao sabia que existia whey rico em carboidrato, de qualquer forma quero ganhar peso, comprei malto tb e uso creatina, de que forma eu posso usar melhor esses produtos?? Posso tomar esse whey rico em carbo antes de malhar pra dar energia e tomar malto + creatina antes de dormir??? Qual a diferenca de um whey rico em carbo e um whey rico em proteina?? valew
Última resposta por gustavo77, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Galera estou começando a suplementar com CREATINA. E queria umas sanar umas dúvidas: 1- O horário de tomar é na hora de dormir com algum suco e talz para melhorar a absorção? 2- Tenho facilidade de cálculo renal (pedras nos rins) e queria saber a melhor maneira de ciclar a creatina para não estar sobrecarregando meus rins. (OBS:Eu tomo mais de 4 litros de água em média por dia) 3- Comprei da marca próbiotica para começar é boa?? Qual seria uma que daria os melhores resultados? Me ajudem ai por favor !! :) Conto com vocês!
Última resposta por Rodrigo Bruto, -
- 7 respostas
- 4k visualizações
eu sempre compro produtos na maior loja de suplementos da minha cidade e o dono (que também é personal trainer) sempre me recomenda os produtos da badboy que ele tem, no caso eu já tomei o Whey Shake Mass (whey protein + bcaa) a um tempo atrás e agora estou tomando o Mass Muscle 4000 (hipercalórico) também da badboy. em relação a integralmedica estou tomando Albumix e Top BCAA. gostaria de saber se essas marcas SÃO BOAS e se tem algum lixo aí no meio (e o motivo de por que não presta, e se tem alguma marca confiavel). Eu andei vendo tambem que em 15 tabletes de albumix (se não me engano) tem apenas 11 ou 15 gramas (ou miligramas, n lembro) de proteinas e acho que is…
Última resposta por ninga, -
- 15 respostas
- 2,2k visualizações
CEE (Creatine Ethyl Ester) - 1 kg DiArginine-L-Malate - 500g ALA - 180 caps 300mg Paguei TUDO 570 reais, mas vo divida a creatina com um camarada meu, ele vai paga 170. Ou seja, eu to pagando 400 reais e ciclando isso ae dura 6 meses. Recomendo: www.1fast400.com Pedi no sábado, chegou hoje.
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 23 respostas
- 16,4k visualizações
algum dos camaradas do forum saberia me dizer onde eu posso encontrar qualquer um desses produtos para comprar a um bom preço?
Última resposta por avian, -
- 6 respostas
- 5,6k visualizações
Quem faz dieta de hipertrofia diz que come MTO arroz + feijão! Quanto vem a ser esse MTO ARROZ? Por que eu estava comendo 4 colheres, to querendo aumentar um pouco agora, mas aguenta umas 6 só ja fico cheio! Quanto vcs comem de arroz + feijao numa dieta pra hipertrofia? Sei que deoende das outras refeições do dia e etc.. mas só pra mim ter uma ideia mesmo!!! Vlw...
Última resposta por reinalee, -
- 16 respostas
- 11,4k visualizações
Oi Galera!!! Hoje começo meu ciclo de Pulmonil, estarei relatando tudo que achar interresante. Tenho 1.55 e 68k estou me empenhando para perder de 6 a 8 kilos. Dieta desta forma: Cafe da Manha: 8:00hs Café com adoçante, duas fatias de pão integral e leite desnatado. Lanche: 10:30hs Uma fruta : maça, banana ou duas fatias de abacaxi. Almoço: 13:00 Salada de verduras, 2 files de frango grelhado ou carne magra tambem grelhado. Lanche: 15:30 Uma gelatina Diet Jantar : 17:30 Um sanduiche de frango desfiado com requeijão cremoso light + leite desnatado. Na academia estou fazendo um treinamento de 30 min de esteira 30 de bicicleta 20min de s…
Última resposta por barth_, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
ganhei uma graninha aqui e estou querendo comprar um hipercalorico de QUALIDADE, não importa o preço mas quero algo que realmente funcione e bastante. quero uma marca boa, seja nacional ou importada mas algo decente. e outra pergunta.. alguns hipercaloricos dizem que para atingir a medida de calorias que eles tem no rótulo (por ex: 4000) vc precisa tomar um monte de porção que ao todo dão em média uns 600g (sendo que o pote tem 3kg).. ou seja.. daria pra tomar somente durante 5 dias? e surtiria mais efeito do que tomar aos poucos? obrigado!
-
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
eh bm facinhu i faz bem. soh q eh ruim pra c*****o - misture 3 litros de água com 3g de bicarbonato de sódio, 2 g de sal, 180g de açúcar e suco de limão. Pronto ! Faz bem e é barato.....
Última resposta por Mau TJF, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
pessoal meu primeiro post, seguinte to entrando neste mundo agora eu manjo mesmo é de informática...tipo....comecei a fazer academia quero pegar peso e massa muscular, só quero ter um corpo bonito e sarado, estou vendo sobre suplimentos para tomar e queria saber se produtos da integralmédica são bons visto que parecem ser mais barato que da probiótica, e tb tem da Midway são bons tb? O que vcs me dizem destas marcas que sitei? Valew Aguardo
Última resposta por caracorules, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera, tomei creatina no início do ano e achei os resultados excelentes, fiquei um tempo parado e agora estou com o seguinte dilema: Estou com um pneu que tá me tirando o sono Já estou fazendo os sagrados 40 minutos de aeróbicos diários para perdê-lo. Minha pergunta é a seguinte: Suplementar com creatina agora vai atrapalhar no sumiço deste pneu?? 25 anos - 1,84m- 91kg. Minha suplementação: Creatina Malto + Whey (pós treino) Albumina (antes de dormir) Valeu, abraço a todos.
Última resposta por Henrique Necro César, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Ae pessoal comecei a fazer musculação ha uma semana, porém ja fiz e parei faz 2 anos, perdi 10Kg massa muscular. Quero que vcs me indicam um Hipercalórico para ganho de massa, um Custo x Benefício, que n seja com preço de profissional. Ok??? Outra coisa, qual a diferença de Hipercalórico e Whey Protein? estava pensando em começar com um hipercalórico, depois tomar um whey protein junto com creatina, o que acham? Pessoal, quem tiver apto para me esclarecer, eu agradeço, Obrigado Help!
Última resposta por --*High_Voltage*--, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
ae .. to precisando de uma ajuda com hipercalorico .. pra um amigo q ta começando .. ele ta entre: Massa ultra Caloric 1400g - Millenium - R$ 27,95 Massa 3200 Anti-Catabolic 1000g - Probiótica - 32,95 vc sabem de algum outro suplemento bom?? ele pesa 65kg e tem 1,82 de altura 20 anos e ta começado agora. obrigado pela a ajuda! []'s
Última resposta por DEVAFilth, -
- 4 respostas
- 10,1k visualizações
Olá pessoal. Fui aprovado em um concurso p/ bombeiro e agora terei os testes físicos. Estou com um problema terrível com a tração na barra fixa. Preciso fazer cinco repetições na posição pronada, e atualmente consigo fazer apenas três. Faço musculação cinco vezes por semana e gostaria de algumas dicas de vcs, para que possa me preparar melhor para a prova que é na metade de janeiro. Muito obrigado, paz e fiquem com Deus Jonas
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 3 respostas
- 6,1k visualizações
Ola pessoal tudo bem, eu tenho 1.84 e sou muito magro, tenho 59 kilos, eu gostaria de saber o que eu poderia tomar para engordar um pouco e criar massa, um professor meu me recomendou tomar massa e aminoácido, o que voc6 podem me indicar, como marcas, produtos etc? Um abraço
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, mais uma vez, obrigado pelas valorosas opniões. É o seguinte: Malho as noites, e tomo Whey ao acordar e no pós treino (noite). Deveria mudar para Whey para pós treino e antes de dormir? Ou ainda, ao acordar, pós treino e antes de dormir? 3X OU 2X? QUAL A SEQUENCIA CORRETA? Obrigado, Saudações.
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Boa Noite pessoal, poderiam me informar o o ripped é bom? e qual o melhor jeito para toma-lo. Desde já agradeço.
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
é isso ae, estou com esse problema de coluna so q acontece q eu to tendo alguns problemas complicados de lidar: n posso ficar em pé parado + de uma hora conversando, começa a me atacar a coluna, eh uma dor chata, nao forte, + incomoda, fico impaciente, inquieto.... muitas vezes quando estou fazendo algum serviço q consiste em fica agaixado fazendo alguma coisa eu tenho problemas de escuridão na visão ao levantar..... raras vezes chega a pretear minha visão COMPLETAMENTE, terrivel vc ficar de olho aberto enxergando tdo preto...e uma forte pressão na cabeça acontecendo..... perguntas: - q diacho é ese preteamento de visão ao levantar??!?!??!?! mesmo sintoma de d…
Última resposta por napoli, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Aí gurizada, vou voltar a treinar certinho agora nas férias da faculdade. Comprei o Myoplex Original e vou tomar 1/2 pack após o treino, mas fiquei com algumas dúvidas: 1) Vou malhar às 19:00h e quero saber se no pós treino eu tomo só o Myoplex, ou tem q colocar uma Maltodextrina (millennium) junto? 2)Pode tomar imediatamenteno pós treino, ou tem q esperar um tempo? 3)Deveria colocar mais algum suplemento? 4)Nos dias que vou fazer aeróbico após a musculação, devo tomar os suplementos entre a musculação e a corrida, ou depois da corrida? Gostaria que todas as perguntas fossem respondidas, se possível!!! Abraços!!!
Última resposta por Empenhado, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem ja tomou esse albumix e teve algum resultado significativo????
Última resposta por kernel, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Ai galera... Na fase de saturação eu devo tomar malto TODAS AS 4 VEZES do dia junto com a creatina? Olha só... Iria tomar depois do café (7:30) pra malhar as 8:00. Depois do almoço. Na tarde. E depois da janta. Devo tomar malto antes todas as vezes????
Última resposta por 8888, -
- 14 respostas
- 4,3k visualizações
Bom. tou com uma serie q demoro 1hora e 40minutos pra fazer... gostaria de saber se vale a pena tomar malto durante.. pois nos ultimos exercicios já estou morto...! valeu!
- 6 respostas
- 2k visualizações
ae galera quero comprar um termogenico pra diminuir meu fat.. porém to com duvidas sobre qual comprar.. pois quero um que funcione mesmo.. a galera pode ajudar ae ? aconselham qual termogenico ?
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Chego do trabalho por volta das 18:30, chego ja meio pregado, sem muita disposição, lancho, espero ate as 20:00 e vou malhar, oq tomar pra aumentar a disposição. Obs: Ja tomo creatina , as vezes tomo antes de dormir e quando almoço em casa, tomo na hora do almoço. Tb tomo whey + malto depois de malhar. (com agua e adiciono uma polpa de morango pra melhorar o gosto) pode ser ?? Quanto a isso ta certo?? Ou vcs sugerem mais alguma coisa. valew
- 5 respostas
- 4,5k visualizações
qual exercicio eh melhor pra hipertrofia: biceps corda ou biceps martelo? abraços
Última resposta por TribalWolf, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Æ abri um tópico, mas acho q o título não agradou muito... rsss... Por favor me ajudem: Seguinte comecei a suplementar a fim de secar.... vou voltar a seguir a dieta de uma nutricionista... pegar pesado nos aeróbicos... To tomando 1 cps de Therma Pro (c/ efedra) 45 min antes do treino, 2 caps de BCAA antes de treina e 2 de amino 2222 antes de dormir.... Tá boa essa suplementação?? falta algo? sobra algo??? me falaram de tomar malto ao invés do BCAA tbm... ME AJUDEM!!! valeww!!!
Última resposta por yanka, -
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
Depois de 28 dias de H.I.T... Muscular gain.................63.21 pounds(28kg) http://www.bodybuildingfanatic.com/colo ... riment.htm
Última resposta por rech51, -
- 18 respostas
- 4,1k visualizações
Pessoal to com uma dieta baixa em carboidratos e to tendo otimos resultados em relação a definição,mas tbm acho que to perdendo um pouco de massa magra,no momento to suplementando só com whey+malto,será que se colocasse uma creatina me ajudaria na definição ou no ganho de massa?pq comer mais eu nao posso pq senaum engordo tudo de novo,engordo mto facil com carbos,e perco minha definição. Caso possa começar com creatina,como faço uso dela?pelo que pesquisei é um tema mto polemico,cada um fala uma coisa. valewww
Última resposta por wheeler, -
- 11 respostas
- 15,1k visualizações
Galera eu suplementei a um tempo atrás com Animal Pak da universal, eu tomei apenas 22 paks pois rachei o pak com um amigo meu, tive bons ganhos durante esse periodo e pretendo comprar outro pak no começo do ano que vem, só que eu keria comprar algum suplemento para esse resto de final de ano, algo que naum fosse tao forte como o pak, só para dar uma suplementada de leve, eu pensei no Whey protein, sera que tomando apenas ele eu terei resultados, mesmo que naum muito expressivos?? Quando eu comecei a tomar o pak eu tava pesando 75kgs, dae eu comecei a malhar mais pesado e a comer mais, tendo em vista otimizar os resultados com o uso do pak, hj estou com 82kgs, minha al…
Última resposta por gustavo77, -
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Galera é o seguinte,to pensando em comprar esse xenadrine.Andei vendo os tópicos por aqui,e vi que a galera toma 2 comprimidos de manha e vai malhar. Acontece que no meu caso eu estudo na parte da manha,não tem como eu malhar nesse periodo,pois então,minha pergunta é a seguinte. COMO TOMAR XENADRINE EFX DE FORMA QUE SE ADAPTE Á MINHA ROTINA? O único horario disponivel que tenho é das 3:00 ás 6:00 da tarde(que é o horario que eu malho).Chego da escola 1:00 mais ou menos e já almoço. Se puderem me ajudar ae.Valew.
Última resposta por andryus, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Galera... é o seguinte: Eu malho todo o dia as 8:00. Faço boxe SEG-QUA-SEX as 20:00. Tenho aqui CREATINA, MALTO e WHEY. (vou comprar uma albumina pra tomar antes de dormir tb) Vou começar a tomar agora... segunda-feira. Quero saber como devo administrar tudo isso. Nunca ficou claro pra mim (apesar de todos os tópicos aqui) como que eu devo fazer. Um grande problema pra mim é saber o que tomar (ou comer) antes dos treinos, tanto de boxe, quanto de musculação! Me ajudem por favor! Como devo tomar tudo isso? Creatina antes ou depois do treino? Ou nenhum dos dois? Melhor na noite? E a Malto? Antes, durante, ou depois? Ou todas as opções? A Whey acredito que devo…
Última resposta por G U T O, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, O que acham do www.sarado.com? Vale a pena investir? Afinal, não é barato e o pagamento mínimo é de 03 meses(R$ 99,70). Prometem muito, mas o que podem oferecer? OU É MELHOR INVESTIR OS MEUS R$ 100,00 EM SUPLEMENTOS? OBRIGADO!
Última resposta por Opedra, -
- 10 respostas
- 5k visualizações
Oi Pessoal comecei a malhar ha dois meses e meio atras de la para ca ja dei uma crescida....pequena mais dei, tava fazendo uma dieta comendo aproximadamente 12 pães de sal por dia puro, sem manteiga, sem nada, ouvi falar que o integral faz mais bem.....tomo atualmente Natubolic, Creatina e Mass Protein, e leite de soja e iorgute, gostaria de saber se devo tirar o natubolic e substituir o mesmo por albumina e parar de comer pão frances e passar a comer tipo umas dez fatias de pao integral por dia, ja que meu objetivo inicial é ganhar massa.... um abraco a vcs...
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
Amigos(as) a minha situação é a seguinte. Eu iniciei na musculação faz 07 meses tenho 29 anos 1,88 e 83KG e gostaria de aumentar a massa muscular e firmar as pelancas. Eu treino em uma acadêmia que não tem instrutor de musculação e estou fazendo exercicios baseados neste site. O problema é o seguinte, não vendo muito resultado aumentei a carga de pesos por exemplo estou fazendo supino com 48KG, remada com 50KG , biceps "rosca" com 10KG.( desculpe se os nomes estão errados) . Treino membros superiores 2°,4°,6° e 3°, 5° perna. EU ESTOU COM UMA DOR TERRIVEL nos cotovelos e nos pulsos e em meus braços durante a noite mal consigo dormir. Gostaria da dica de vocês quant…
Última resposta por vitz, -
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Aew queria saber se esse suplemento presta? To afim de compralo, qt custa +-?
Última resposta por driano, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
tava querendo saber se vale apena suplementar com o natubolic..mas muita gente fala mal.. dizendo q n presta..queria saber a opiniao de vcs..
- 8 respostas
- 36,1k visualizações
E galera qual a melhor marcar de creatina??? E qual a diferença entre e qual é melhor Monohydrate ou Micronized??? Rola tomar com malto?? e como tomar a creatina??? Grato desde ja galera!!!
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Ae pessoal, Tenho esses Suplementos aqui em casa : - Whey Protein (Optimun) - Creatina (Optimun) - Amino2222 (Optimun) - Dextrose Gostaria de saber como tomar esses suplementos, eu sei que muitos que estão ai nao precisava tomar porque ja tem nos outros ... mais... agora q ja comprei ne, nao vo jogar dinheiro fora (abri ambos) Por favor meu objetivo e ganhar massa muscular, tenho 1,79/80m 71kg (estava com 75kg mais fiquei duente e perdi 5 kg ) So malho ... de manha estudo, vou para a academia 13 horas por ai tenho 18 anos. grato
- 16 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal pelo amor de Deus me ajude ....estou ciclando winstrol....e fui selecionado para trabalhar numa grande empresa ....e no processo de seleção eles me disseram que vou ter que passar por alguns exames médicos admissionais ....são os exames de sangue , fezes e urina... alguém pode me informar se pode dar no exame que estou usando winstrol ?????? pelo amor de Deus me ajudem to desemperado agradeço a atenção de vcs !!! Abraços
Última resposta por Phaz, -
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
galera to afim de usar o gh max, li muito sobre ele, muitas pessoas falam bem.. gostaria da opinião da galera se vale a pena comprar, se ja usou quais foram os resultados etc...
Última resposta por Dionnizio, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Então gente, Eu vi que essa erva é natural e também é permitida pelo COI por não configurar no quadro de anabolizantes. Dizem que Ela é usada para curar impotência sexual e em ambos os sexos aumenta a libido. Nos praticantes de atividade muscular pode aumentar o nível de testosterona em até 5%. E ai gente, alguém ai já usou, ou tá usando? Abraços!
Última resposta por guirudge, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, queimei "toda" a gordura em excesso, mas agora quero crescer, considerendo uma dieta controlada, quais suplementos vcs indicam? =>BCAA? (ANTES E APÓS) =>MALTO? (ANTES E APÓS) =>CREATINA? (ANTES) =>WHEY PROTEIN? (APÓS) =>ALBUBINA (APÓS) VALEU!
Última resposta por caracorules, -
- 13 respostas
- 1,2k visualizações
Ai, pessoal. Eu enchi o saco de muita gente pra saber os melhores produtos quais comprar e tal. Desde 2ª e to tomando creatina, whey e malto. Ve se ta legal. Eu treino 2ª, 4ª e 6ª. Nos outros dias 30 min de aeróbico. Café: 2 ou 3 ovos (+ o café normal, tipo 1 copo de leite com toddy,só) pré-treino: 30 grs. de malto + creatina pos-treino: 15 grs. de malto + 15 grs. de dextrose + creatina 40 min pos treino: 15 grs. malto + 15 grs. dextrose + whey + 1/2 banana c/ agua (fiz isso da banana pq whey com agua tava foda!!!) creatina 1:30 hrs depois do almoço + ou - 1:30 antes de dormir 2 ovos + 1/2 dose de whey c/ leite. Fora isso não mudei muito minhas refe…
Última resposta por leodiniz, -
- 15 respostas
- 4,3k visualizações
Galera !!! Vejo muito gente com muita dúvida sobre Creatina então resolvi abrir este Post pra Galera que já tomou a Creatina possa postar os resultados que obtiveram usando a Creatina... Postem as seguintes Informações: Idade: Altura: Peso: Tempo de Treino: Qual Marca Usou: Como fez a saturação: (se tiver feito) Como administrou a dose depois da saturação:(Manutenção) Como tomou a Creatina:(se Antes e (ou) Depois de Malhar ou se tomou depois de alguma refeição... Horarios que tomou.) Quanto tempo usou a Creatina: Quantos KG Ganhou: Acho que é isso... se alguem quiser acrescentar + um dado que ache importante pode postar... assim a gale…
Última resposta por O Demolidor, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Amigos to malhando pesado, mas preciso perder um pouco de barriga Em casa eu tenho uma esteira !! ao chegar em casa posso logo depois de tomar meu whey fazer uma esteira pra cabar com a barriga? tambem tenho ujm therma pro aki, posso tomar o therma pro antes de malhar e ja ficar com ele no organismo pra dar um pique na esteira que vou fazer de deposi da malhação ? Grato
Última resposta por napoli, -
- 12 respostas
- 7,5k visualizações
Galera to afim de tomar o animal stak ele é bom ou ñ é??? sei q é estimulante hormonal!!! Grato Márcio de França
Última resposta por mxfrança, -
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
Pessoal, Voltei a treinar há um mês... tive de parar por motivos profissionais... só q nesses meses q fiquei sem ir... ganhei a boa barriguinha.. fdp ! Mas enfim... agora q voltei estou treinamndo normalmente, e no final do treino corro uns 20/30 min para ver se queimo essa pança Porém vem minha dúvida: Esses 30 min q caminho/corro não seriam "catabolizantes" para mim ? Se a resposta for sim... qual seria o melhor suplemento/alimento para evitar a perda de massa magra e queimar só a banha ?? Malto ? Atualmente, como umas 3 bolachas agua e sal com geleia no pós treino imediato (depois da esteira) e tomo whey meia hora depois.. Está correto ? Valew Pessoal…
Última resposta por line_=*, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Daew galera.... Estou com uma duvida, e gostaria de suas opiniões... Agora, no começo de dezembro, vou começar um treino, visando definição muscular e perda de gordura corporal. Qual suplemento vcs recomendam, pois tenho medo de perder massa magra, visto que já obtive medidas satisfatorias, faltando somente definição/redução % gordura. Vou fazer uma dieta hipocalorica, e devo tomar qual suplemento junto? Por favor, opinem... pretendo perder o máximo de gordura sem, no entanto, causar diminuição da musculatura. Valeu pessoal!!!!! O diet size? é bom? Aqui na minha cidade, encontro ele a R$ 60,00... Outra sugestão será bem vinda, e nao importa o preço... falo…
Última resposta por JuNiOr_PR_, -
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
Caros ME AJUDEM! Estou muito confuso, pois já treino há 1 mês e venho percebendo que meu crescimento está indo bem. Mas tem um GRANDE problema que é o meu peso tenho 1,75 e estou com 90 Kilos. Me indicaram o THERMA PRO e fazendo bastante aeróbico, mas tenho sim interesse em tomar, mas tô COM MEDE de tomar. Gostaria da opnião do pessoal que toma ou está tomando para me falar sobre o mesmo e COMO TOMAR, sem crise. Tem alguma contra indicação? GALERA ME AJUDEM!
Última resposta por guirudge,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1 resposta
- 17 visualizações
-
- 368 respostas
- 18.799 visualizações
-
- 8 respostas
- 120 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 62 respostas
- 3.765 visualizações
-
- 608 respostas
- 22.049 visualizações
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
-
- 1 resposta
- 66 visualizações
-
- 1 resposta
- 23 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 951 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.821 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k