Tópicos
-
- 20 respostas
- 5k visualizações
Gente! Preciso da ajuda de vocês! Eu tenho umas decas-gregas e muito GH pra tomar! Mas não sei nem se combina e se combinar como devo ciclar?? Preciso muito da ajuda de vocês para não me zoar á toa..... Valeus!!!!!!!
-
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Posso adicionar 1 colher cha de acucar em 500mld e gaua qdo estiver treinamento. isso ajuda... e comer figadoe bomm pra que....e proteina?
Última resposta por annhas, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
ae to tomando Targifor C q tem 1 gr de vit. C e 1 gr de arginina junto com o franol,guarana,aspirina e aminofilina ...? algum problema ... ?
Última resposta por annhas, -
- 1 resposta
- 4k visualizações
galera eu tenho 1,78 m e 82 quilos e ja estou um pouco grande,mas nao consigo uma definiçao maior tambem me acho um pouco ``mole´´,sera pq eu tomei deca q retem muita agua e sera por isso q nao consigo uma definiçao sem sair de uma dieta e um treinamento para hipertrofia, sera q tem a ver tambem com a marturidade muscular? valeu galera
Última resposta por Arkantos, -
Auto Aplicação
por HEMPER- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Olá Galera... estou de saco cheio de ir na farmacia só pra tomar a injeçao intramuscular de winstrol... alguem pode me dar dicas de como eu mesmo posso me aplicar ? É arriscado me aplicar na perna ? em qual lugar da perna ? qual seringa eu peço na farmacia e qual agulha ? obrigado Hemper
Última resposta por Mike.lion, -
ciclo de propionato 1 2
por Visitante louko- 15 respostas
- 2,3k visualizações
como seria esse ciclo? teria mais ganhos do q com durateston? ele tem mais colaterais? valew
-
EXERCÍCIO - CALORIA
por Visitante- 6 respostas
- 4,8k visualizações
Galera, Não sei quanto a confiabilidade afinal tudo o que está na internet pode ser duvidoso, porém achei este site interessante, ele calcula a quantidade de calorias gastas em alguns tipos de exercícios.
Última resposta por torque, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
É o seguinte, semana passada peguei um gripe chato e com ela veio minha sinusite, tô me sentindo malzão, sem forças, com a cabeça explodindo e dor no corpo, hoje forcei a barra e fui malhar um pouco, mas não peguei muito pesado, esta semana se eu continuar assim é melhor ficar em casa descansando? E os produtos que tomo, Creatina, Albumina, Whey Protein, e Malto, devo continuar tomando eles enquanto eu ficar em casa descansando? Será que se eu tomar uma semana sem malhar vou engordar? Aguardo opiniões!!!! Um abração a todos
Última resposta por zebeto, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Ola Bom, depois de malhar sinto um sono!!! tipo volto da facu as 11 e vou dormir lah pras 12 e acordo 6h pra ir malhar.....e depois sinto um CANSAÇO...tem algum suple que ajuda a ficar acordado? menos CAFEINA... OBRIGADO
Última resposta por zebeto, -
- 5 respostas
- 11,5k visualizações
peck deck x fly x crucifixo ...qual a diferença ?
Última resposta por CKIKO, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Alguem que tenha tomado aqueles hipercaloricos da Probiotica pode me dizer se o gosto é bom? pq se for como o da integral medica que eu tomei, prefiro nem comprar...
Última resposta por MR.TRICEPS, -
Treino p/ perna 1 2 3
por Braddock- 22 respostas
- 2,4k visualizações
Alguém poderia me passar um treino com as séries e repetições para perna, especialmente panturrilha, to parecendo uma casquinha de sorvete hehe me ajudem aí... valeu
Última resposta por acarrara, -
Biotipos - Limites 1 2 3
por rocky- 28 respostas
- 4,2k visualizações
O motivo de ter aberto este tópico é para saber sobre os limites de cada biotipo, como % de gordura, medidas etc...: 1-Qual a medida(braço) máxima que um Ectomorfo pode chegar... 2- Qual o %fat que um Endomorfo pode chegar... 3- Qual a medida(braço) máxima vista até os dias de hoje, para um Mesomorfo...
-
Estandron P
por alburj- 5 respostas
- 4,4k visualizações
Camarada meu vai usar 24 amps... no que ele ta no meio de um ciclo hemo + dura + boldenona Vai parar as duras e jogar o Estandron P que segundo ele fez ele ganhar muito peso quando usou e teve so um principio de gine que saiu com o tamox... agora pergunto... sera que por causa das duras (1g/s) que ele tava tomando o Estandron nao vai dar gine com certeza ? Tem como previnir ? Abraço...
-
- 10 respostas
- 10,7k visualizações
Fala pesoal gostaria de saber se a Malto dá barriga? falou!
Última resposta por Big Morcego, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
Estreando nesse fórum -------------------------------------------------------------------------------- Pessoal estou fazendo aeróbicos , mas não posso forçar nada , pois logo logo meus joelhos dão sinal de que vão doer , aí tenho que parar o que posso fazer para resolver essa situação ? existe algum medicamento que possa ser tomado para ajudar ? glucosamina ajuda ?
Última resposta por vitz, -
- 20 respostas
- 2,2k visualizações
ae galera blz ??? eu comprei o whey da optimun hoje...como faco pra fazer??? eu coloco com agua ou com leite??? coloco mais alguma coisa...tipo banana???? por favor respondam o mais rapido possivel pq ja estou indo malhar ! vlw! coloca 2 colheres nao e ?` obs: vem uma coisinha medindo a quantidade ok! valeu
Última resposta por Fortao17, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
Fala ai, galera! Um cara me falou de tomar BCAA para não catabolizar. Esse negocio realmente funciona? QUias os benefixcios? Da resultado? É interessante misturar com proteina? Qual marca? Bad Boy é confiavel? Abraços
Última resposta por Mark Occh, -
- 7 respostas
- 7,7k visualizações
Oi pessoal ! No início do meu treino faço 20 a 30m de aeróbica de bicicleta. Quando me aproximo dos 20m, com frequencia a perna esquerda fica dormente, e logo de seguida tenho de parar. Porque razão é que isto acontece? [ ]' vampiroboots
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Caros, Gostaria que vocês me dessem uma sugestão semanal de treinamento utilizando apenas os halteres, pois, não tenho tempo para frequentar academia e acho muito importante manter a forma
Última resposta por Mvrck, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Tenho 1.70 e 64 kg, mas fiz uma avaliaçao e sou o falso magro, tenho barriga e pneuzinho e tal, e meu rosto ta meio gordo e com papada, to afim de fazer musculacao de segunda/quarta/sexta e fazer hidro de terça/quinta, mas tudo bem puxado, 1 hora por dia, to querendo pegar um personal pois dizem que o resultado é melhor e alem disso nao tenho com quem ir, e nem paciencia pra ir sozinho. to afim de tomar tbem BCAA, Albumina, Levedura, GH PUmp Max e Vit Smilax, sera que com esse treino eu consigo uma mudança boa em 2 meses??? me falaram pra toma uma cartela de hemogenim, sendo 1 comprimido a cada 3 dias, alguem ai me ajuda, vou comecar a malhar segunda e nao to afim de fica…
Última resposta por GERMANICO, -
Escapulas aladas, para quem entende! 1 2 3
por Visitante WARSTEINER- 26 respostas
- 14,4k visualizações
Tenho as escapulas aladas (saltadas) qual os exercicios para corrigir isso?É muito feio, da a impresão de eu ser corcunda.
-
- 11 respostas
- 3,9k visualizações
E ai Galera! Ai vai a dica. Eu tomava albumina da Neo-Nutri, e tinha muita flatulência (peidava pra c...) Agora estou tomando albumina da Peter White, o sabor é bem pior ( eu misturo com leite desnatado, banana e chocolate ligth em pó), mais acabaram as flatulências! Pode acreditar. O preço é o mesmo! E a melhor coisa que eu não tinha prestado atenção, a albumina da Neo-nutri tem 8g de proteina ( porção 2 colheres de sopa), enquanto a albumina da Peter White tem 30g de proteina (porção 2 colheres de Sopa). É isso ai galera depois do que ouvi falar da Neo-Nutri, acho que vale a pena tentar! Abração
Última resposta por Navegante, -
Po galera.. to muito na duvida doque tomar.. mas agora pesquisando mais to quase tomando DURA msm.. sei q devem ter varios topicos falando dela, mas queria q me falassem denovo.. ( pq cada um fala uma coisa ) tipo as dosagens recomendadas para o primeiro ciclo, as protecoes e tal...e tb qual agulha e tal....
Última resposta por guibs, -
Miostatina: é um gene que inibe o aumento da massa muscular?
por Visitante rafa brant- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Li um artigo dizendo q a miostatina é um gene q inibe o aumento da massa muscular. Neste mesmo artigo dizia q a glucosamina ( derivado de uma alga maritima da espécie Cystoseira canariensis) teria como inibir a ação da miostatina .. Alguém ai sabe alguma coisa sobre isso.. Valeu !!!
-
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Tem problema ? Estou tomando um antibiotico por causa da pele (acne) para matar as bacterias sera que tem problema eu usar PULMONIL ?
-
Sabendo que vc malha HIT e trabalha com ma frequencia baixa,gostaria de saber qual foi sua menor frequencia malhando hit e se teve bons ganhos? obrigado
-
Cara, se possível poste informações sobre a sertralina e a respiridona e seus possíveis efeitos colaterais. Obrigado.
Última resposta por CKIKO, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
E aí galera.... Estou pegando informações p/ iniciar meu ciclo de Durateston.. Alguém poderia me ajudar à solucionar algumas dúvidas? Tipo.. qtas ampolas de dura vem em uma caixa vendida em Farmácia? As precauções p/ evitar gine seria: - Tamoxifeno 10mg por dia junto com o ciclo (esse é vendido sem receita?) - Clomid 21 dias após a ultima injeção tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal) esse se compra sem receita tbm? Eis as minhas idéias de ciclos que vi .. 1º opção 1ª semana 500mg 3º e 5º feira? 1ª semana 500mg 3ª semana 500mg 4ª semana 250mg 4ºfeira? 5ª semana 250mg 6ª semana 250mg 2º o…
Última resposta por Rick_sniper, -
- 9 respostas
- 12,6k visualizações
Quais as vantagens e desvantagens em cada uma? Crescente: Aumentando o peso, diminuindo as repetições Decrescente: Diminuindo o peso, aumentando as repetições Valeu!
Última resposta por Lombrão, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Fala galera, eu to parado à 3 meses por causa de uma cirurgia e quero voltar com tudo, quero algo q me de gás, a glutamina dá força e gás? valeu!!
Última resposta por -tnt-, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
ae kras com quantos ovos por dia tenho q comer p/ n precisar comprar mais albumina?? tenho 1,75m e 60kg abrs espero resposta
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
dae!.. preciso de uma ajuda!.. tenho 18 anos peso 77 kilos com 1,70 m de altura preciso de algo que me faca perder a vontade excessiva que tenho pra comer!.. eu almoco igual a um monstro e meia hora depois to com fome de novo.. nao sei se isso eh ansiedade ou nao.. mas preciso tomar algo.. se nao nao vou conseguir emagrecer.. o q poderia tomar? valeu pelas respostas
-
como comprar dura em farmacia???
por Visitante louko- 5 respostas
- 2,1k visualizações
alguem sabe como? valew
-
buclisina
por Visitante Gui1- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Oq eh buclisina, para q serve? valew
Última resposta por Pharmabio, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Pessoal estou fazendo aeróbicos , mas não posso forçar nada , pois logo logo meus joelhos dão sinal de que vão doer , aí tenho que parar o que posso fazer para resolver essa situação ? existe algum medicamento que possa ser tomado para ajudar ? glucosamina ajuda ?
aumentando a sintese proteica
por Visitante rafael moura- 8 respostas
- 1,3k visualizações
existe algum suplemento que aumente a sintese de proteinas no musculo como os anabolizantes fazem?
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Olá...galera...preciso de outra ajuda, agora tem um impedimento pra tomar o termogenico tanto xena/como therma, possuem estas substâncias( DIPIRONA/ACETIL SALICILICO) nas fórmulas? parece q sim, pelo menos foi o q me informou o site Fisico em Forma....nem pensar sou alérgica, estou frita se tomar....rssss Me indiquem outros termogenicos, por favor, ou qquer outro remédio pra emagrecer........ HELP-ME!!!!!
-
- 17 respostas
- 1,6k visualizações
ae galera....fui na GNC STORE...UMA LOGA Q VENDE SUPLEEMeNTOS AKI, fui ve se tinha o whey da optimun, nao ttinha nem parecido....intao comprei um todo diferente um whey preto... tem 40 gramas de proteina ! alguem aki ja comprou ??? se a galera quizer entrar, www.gnc.com ou coloquem no cade '' gnc store....Falow
Última resposta por Fortao17, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Qual seria melhor para se ganhar FORÇA e MASSA + RÁPIDO? Um amigo disse que a Primobolan te dá muita força mesmo, e que ela gera um bom aumento de massa!!! Se eu tomar com Testex vou ficar forte mesmo? E dps no final do ciclo, vou perder a força adquirida??? Ou devo fazer assim? Primobolan + W para aumento de força, + aumento de massa e uma boa definição? Ajudem ae moderadores por favor to no bico do corvo pra ciclar já!!! []'s Vlw
Última resposta por o w n e d, -
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
Bem pessoal estamos discutindo hà alguns dias sobre o aumento da albumina , algumas lojas começaram a praticar um preço entre 30,00 e 33,00 o kilo , salvando algumas lojas que ainda possuem estoque antigo . Como tenho algumas facilidades para obter informações nesse meio ( trabalho em uma loja que também vende suplementos , além de outras coisas) , resolvi investigar em parte o que está acontecendo, Colocarei agora algumas informações que peguei . Não somente a Neo Nutri aumentou o preço , mas todas as outras que possuíam preços razoáveis alegam que estão sofrendo problemas : O distribuidor da DNA na minha região , já está SEM NENHUM QUILO DE ALBUMINA . Eles me disser…
Última resposta por negobomba, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
A neo nutri lançou este produto argumentando que a biotina ajudaria na absorção da mesma (justificando assim mais um aumento ) Me disseram que com o produto pasteurizado , a biotina não faria muita diferença , tendo assim um efeito placebo . o que vocês acham ?
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, Alguem já usou os dois e comparou? Qual o melhor? (se é que algum é bom) Gostaria de saber os resultados para ver se vale a pena. Valeu []s Mbrauner
Última resposta por mbrauner, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Olá! Alguém já percebeu alguma reação ao usar Therma? Como queda execessiva de cabelo, por exemplo...estou preocupada. Obrigada!
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Oi galera, Comprei hj malto, hipercalorico e albumina para ganhar massa, pois estou com 63 kg e malho a 1 mes.... Como devo tomar esses suplementos ? Alguem pode me dar uma dica ^? Valeu !!!!
Última resposta por j i u, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Falta pouco para terminar meu ciclo de Fina+Dura, gostaria de saber se posso tomar Clembuterol logo após a ultima Dura e ficar usando de 15 em 15 dias até o próximo ciclo que vai ser daqui 2 meses. Abraços
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Depois de treinar por 3 anos e tomar suplementos há um ano, cho num ponto onde acho que os suplementos tradicionais já não me ajudam mais. Tomo Whey, Albumina, Malto e Creatina. Porém parei de ter avanços nos treinamentos. E agora? O que fazer?
Última resposta por Breno Barreto, -
Centrum só serve para quem tem mais de 50 anos? 1 2 3
por Visitante louko- 21 respostas
- 5,3k visualizações
meu pai foi comprar para mim e o cara da farmacia disse q soh eh recomendavel para maiores de 50 anos ai ele comprou outro polivitaminico para mim valew
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera, o q eh o HMB??? Pra q serve o HMB??? Realmente funciona??? Combinar com qual suplemento??? Ate hj ninguem respondeu... Moderadores, tirem essas duvidas ae... Valeu... t
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Equipoise, Maxigan, Equiforte, H-BOLD sao todas iguais ?????? Qual a melhor qual a pior ?????? Abraço Lucas
Última resposta por nattis,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1 resposta
- 9 visualizações
-
- 368 respostas
- 18.789 visualizações
-
- 8 respostas
- 119 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 62 respostas
- 3.762 visualizações
-
- 608 respostas
- 22.038 visualizações
-
- 0 respostas
- 26 visualizações
-
- 1 resposta
- 63 visualizações
-
- 1 resposta
- 23 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 951 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.820 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k