Tópicos
-
Eu queria saber como estou evoluindo no meu treino, e também se o pessoal da academia está treinando certo ou 'tá todo mundo louco'... Vejo muita gente pegando mais de 100 kg no supino, mas aí fazem só com 12 na rosca direta (cada halter). Isso é normal? Fazem com cadência muito rápida alguns também... Gostaria de saber de vocês o tempo de treino e quanto pegam nos seguintes exercícios: Rosca Direta Supino Leg Press Puxada por trás / frente Triceps no Pulley Shoulder Press (Ombro) Agradeceria IMENSAMENTE qualquer resposta, e detalhes sobre cadência e séries... Obrigado...
Última resposta por vitz, -
Tenho visto aqui no fórum as pessoas elogiarem o HIT.Eu conheço alguns que tentaram esse treino e não se deram bem,e são caras que tentaram vários tipos de treino e empacaram.Tenho um amigo que quando começou esse treino já era grande e aumentou ainda mais ao fazer o HIT.Como as pessoas que tentaram o HIT e se deram mal não são caras grandes, eu acho que o HIT é bom para quem tem uma boa genética, e treina muito pesado.Nesse caso , um tempo maior de recuperação pode ser útil(mais de 7 dias p/ cada músculo).Mas se o cara não tem uma boa genética(quantidade maior de fibras brancas) e não treina tão pesado,mais de 7 dias de descanso vai fazer o músculo começar a entrar em de…
Última resposta por SCHENKER, -
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
NECESSITO DE ORIENTAÇÕES DE COMO PROCEDER PARA EMAGRECER E RACHAR, JÁ MUDEI MINHA ALIMENTAÇÃO(MENOS GORDURA) POREM GOSTARIA DE ACELERAR O PROCESSO. AI VÃO MINHAS DUVIDAS: DEVO COMEÇAR COM OS TERMOGENICOS? SE SIM QUAL O MELHOR? THERMAPRO, L-CARLITINA, RIPPED..ETC? DEPOIS TEVO TOMAR OUTRO COMPLEMENTO? MEU PESO ATUAL É 95 kG E TENHO 1,78 DE ALTURA, QUAL SERIA MEU PESO, COM MASSA MAGRA É CLARO? UM GRANDE ABRAÇO E AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE A FORÇA....
Última resposta por Caninus1, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Existe a necessidade de ficar periodos off ? Se sim, quanto seria ?
Última resposta por Shiryu, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Porque sou alergio a acido acetil, e portanto sou terminantemente proibido a usar qualquer coisa que tenho o mesmo, e como vcs sabem, aspirina eh puro acido acetil... Eu sei que o Therma Pro e o Xenadrine são otimos, porém tem aspirina... Existe algum que não tenha acido acetil? Desejo diminuir meu percentual de gordura p/ definir. Tenho 16%, pretendo chegar em 11%. Obrigado. (segue minhas fotos) Tenho 40cm de braço, porém não tenho definição... Gostaria de ganhar então.
Última resposta por sly, -
equipoise ou equifort
por Visitante louko- 9 respostas
- 3,2k visualizações
esses seriam os melhores anabolizantes pelo custoXbeneficio? mesmo sendo primeiro ciclo? mesmo tomando somente ele? valew
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Senhores, eu tomo albumina com leite desnatado ao acordar e antes de dormir. Tomo Whey com leite desnatado após o treino. E estou correndo 3x por semana 30 min. , e tomo Ripped Fast 2 da Universal. Minha dúvida é sobre o leite atrapalhar aperda de barriga, pelo fato de conter lactose. Posso continuar com leite desnatado, ou é mudar para água?
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
se eu substituir o whey, que tá muito cara por albumina, vou notar muita diferença ou a diferença é aceitável?
- 6 respostas
- 6,9k visualizações
Tenho um osso meio alto logo abaixo do peito...é pectus carenatum...existe um tipo de colete que se usa, qual o nome desse colete ? Funciona ? Obrigado... Gostaria que vcs me dissesem o nome desse colete que é usado para diminuir isso...e gostaria de saber se alguém já usou e se obteve resultados....e a idade que usou o colete... Obrigado galera do forum....respondam ae...me ajudem....
- 27 respostas
- 7,6k visualizações
Oie, Eu já vi varias pessoas na academia defendendo que o supino deve encostar no peito e outras não. Argumentos que eu ouvi: Contra: Vc deve trazer a barra ate seu braço ficar perpendicalar ao seu tronco, dessa forma vc nao lesiona o ombro. Não encostando no peito vc aguenta por mais peso. A favor: Se vc encostar o supino no peito o ponto de torque será maior. Quanto a lesoes, se vc ja malhar a um bom tempo (1, 2 ,3 anos) seus tendoes, ..., ja sao fortes e resistem que vc encoste a barra no peito sem problemas de lesionar. E ai ?? quem está certo ? qq é verdade ?? qq é mentira ?? Devo ou não encostar a barra do supino no peito…
Última resposta por Meiros, -
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Fala galera? Bom eu tenho 2 duvidas, primeiro eu treino a 1 ano e meio e estou com dificuldades no peitoral, o meu peito é bem inchado, no meio do peito ele é seco nao tem massa , qual exercicio fazer para criar massa no meio do peito? Outra duvida é na parte inferior do peito, quais os melhores exercicios? Valeu galera.... Abraços..
Última resposta por malnafoto, -
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
Galera, tô querendo comprar Whey... Qual marca que presta??
dor forte no ombro esquerdo
por Visitante louko- 4 respostas
- 3k visualizações
qndo malho mais pesado meu ombro esquerdo comeca a doer, da pra continuar o treino mas ele continua doendo principalmente quando malho ombros e tal o q q isso pode ser? valew
-
- 23 respostas
- 3,7k visualizações
esse whey da probiotica da milenniun tem um bom custo/beneficio?
Última resposta por reinalee, -
- 8 respostas
- 7,8k visualizações
Gostaria de postar o relato sobre o ciclo que estou fazendo. idade: 25 altura: 1.78 peso: antes -78, depois - 83,.... ciclo: 500mg dura + 200mg deca + tamox 10mg. semana atual: sexta ganhos: 5 kilos Apartir da 3 semana do ciclo começei a sentir os resultados do ciclo, ganhei 1 cm de braco de repente já estava com os 5 kilos. Foi entao que o cabelo começou a ficar mais fino, e começei com 1 mg de finasterida, como não resolveu fui para 5 mg e depois 2,5mg. Resolvi! o cabelo ficou bom , mas os ganhos do ciclo pararam. Agora estou na sexta semana e aprendi que naum vou mais tomar finasterida durante um ciclo, somente após. Percebi que o DHT é um super anabóli…
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Æ galera, li um artigo no site Vitabrasilnet.com.br ; link "produtos" sobre um tal de secretagogue-One. Este produto aparece no artigo como sendo revolucionário na estimulação do hormônio do crescimento. Queria saber quem conhece este produto ou algo sobre ele. Aquilo que tah escrito eh tudo verdade??? quais as mentiras e verdades sobre ele?? valew!! Rodrigo.
Última resposta por paullao, -
com $200 oq tomaria ?? 1 2 3
por dansf- 21 respostas
- 3,1k visualizações
bom vi esse tópico em um outro forum e resolvi postar aki , com oq vc suplementariam com 200 pau por mês ,ponham a marca do produto tbm...
Última resposta por C.Ricardo, -
- 5 respostas
- 12k visualizações
galera hj eu ouvi um cara conversando com o treinador falando q ele tinha lordose,escoliose e cifose 9achu q escrevi certo) oq eh isso? quais são os problemas de ter isso??
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Ai galera, vi aqui no forum um link pra artigo falando sobre panturrilha, os mitos e verdades.. Entre outras coisas fala-se que pode-se malhar panturrilha ate 3x por semana... Vou experimentar pra ver se da certo.. Queria saber se Ante-braço tambem vai nessa onda ou o tempo de recuperação é maior?
Última resposta por Mvrck, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Queria entender de vez o máximo possível sobre esse fantasma que atormenta todos, ou a maioria, dos frequentadores do fórum. Sei que ele ocorre quando o corpo recorre às proteinas do músculos como fonte de energia, mas qual é a ordem das fontes de energia? Primeiro ele recorre ao glicogênio certo? Depois disso seria ao carbo na corrente sanguína? Depois à gordura? Sabendo-se que não existe ser humano algum com 0% de gordura no corpo, pq é que o organismo deixa de queimar a gordura disponível e passar a se utilizar da massa muscular? Alguém explica?? Valeu
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
Qual a diferença entre o clem em gel e em comprimido?? Qual é o melhor/forte??
Última resposta por j i u, -
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
TO SEM GRANA PRO WHEY! ALBUMINA FAZ ALGUMA COISA.... LI AS INFORMAÇOES NUTRICIONAIS: Porção: 100g Composição Nutricional Média por porção: Calorias 320 Kcal Carboidratos 0 g (Proteínas 80 g )!!!!!! Gorduras 0 g AJUDEM POR FAVOR!
- 8 respostas
- 32,9k visualizações
Ja li por aqui que é recomendado tomar junto creatina e maltodextrina no pré-treino (1h antes, mais ou menos). O que eu queria saber: o indicado é para tomar os dois simultaneamente, misturados juntos? O que tenho feito é misturar 5g de creatina com 20g de malto em uns 250ml de agua gelada (e tomo essa mistura 1h antes do treino), mas estou preocupado em estar fazendo alguma coisa de errado, diminuindo o efeito de um dos suplementos, nao sei. Valeu pela atencao!
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
no pos treino sem fzer uso de nenhum de nenhum suplemento, no caso ñ tendo suplemento, eu posso tomar um copo de leite desnatado com uma colher de karo? estaria bom para um pos treino? caso ñ seja bom o q eu poderia tomar no pos treino ñ tendo nenhum suplemento.
- 27 respostas
- 3k visualizações
thiago_sa, highlander, shenker... to afim de praticar o hit mas tenho duvidas, mesmo apos ler o hit faq 1-a partir do numero de repeticoes que eu conseguir com 80% da carga maxima, como saberei meu tipo de fibras? 2-quais exercicios devo fazer, já que serão apenas 3 para musculos grandes e 2 para pequenos? 3-devo trocar mensalmente de exercicios e de combinações ( ex: peito /triceps, peito/biceps)? 4-existe algum teste para cadência correta para meu tipo de fibras ou o ideal é 2-1-4 mesmo? 5-creio que eu seja ectomorfo, entao devo realizar 2 séries pra cada exercicio? valeu !!! espero respostas !!
Última resposta por Palpiteiro, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
iae galera, blz.////tomei um ciclo decaxdura,acabei faz 2 semanas e to cheio de espinha,nas costas varias(isso pq nunca tive espinha nas costas)e agora tao aparecendo na cara e nos bracos???iai alguma coisa para tomar, quanto tempo para voltar ao normal? VALEU
-
- 13 respostas
- 5,5k visualizações
galera, eu queria alargar as costas, as asas, entao qais exercicios eu poderia fazer?? to fazendo o seguinte, olhem c ta bom. : puxador por tras puxada frontal fechada remada curvada
Última resposta por CKIKO, -
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Bom to pra iniciar na terça feira agora os seguinte suplementos!! Albumina, ao acordar e antes de dormir!! Whey depois dos treinos Malto Depois dos treinos tb, junto com Whey! Se tiver alguma coisa errada ai me corrigem!!! Sera q falta mais algum suplemento ai ?? meus objetivos eh pra ficar grande mesmo!!! Agora so resumindo, fiz as contas aqui vo gastar 100 reais por meses nessa suplementação, gostaria de sabe se isso vai dar um retorno bom pra mim ?? Sendo q meu objetivo maior eh ficar grande e rasgado!!! So ressaltando, ja malho um bom tempo, sempre tive uma alimentação saudavel entre carbo e proteínas, e como tenho ate hj, como por dia o …
Última resposta por Zerocool, -
- 16 respostas
- 7,1k visualizações
Qual é a vitamina que é importante para um cara que pratica a musculação ? Qual das vitaminas B ? B2? B6 ? B12? Qual ? Para que servem ? Em que quantidades diárias devo tomar ? Vende em cápsulas ? Qual a imporância de cada uma delas ? Obrigado...
-
- 19 respostas
- 3,2k visualizações
Galera ciclei winstrol + deca, suplementando com glutamina e albumina e gostaria de contar minha experiência. Nas primeiras 4 semanas minha força aumentou muito e não via resultados no meu corpo, inclusive minha namorada.... No final da 5° semana eu me olhei no espelho e começei a dar risada, pois não acreditava no tamanho que eu estava, foi de-repente a mudança. Na 6ª semana minha namorada encontrou uma ampola de deca na minha gaveta e ela me disse :"Agora eu sei porque você ficou forte desse jeito", auahuahaah" Na 7ª semana, a mina mais gostosa da academia que nem olhava para minha cara, manda uma amiga me falar que ela queria ficar comigo. Sai com ela e não…
Última resposta por 3oit4o, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Aê galera, tava pensando em tomar uns suplementos e começar a malhar firme novamente. Tava na dúvida em tomar algum anti-catabólico. O que voces acham, isto presta ou é bobeira. E se prestar, o que tomar e como tomar. Valeu
Última resposta por supershock, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Então, Estou mudando o meu treino, diminuindo musculação e aumentando corrida e aeróbicos. Treino 6 x por semana, umas 2 hs por dia, sempre a noite logo após o trabalho. Tenho usado Whey e Amino, pois nunca como carne vermelha nem peixe, mas agora não sei se devo mudar algo. Quero emagrecer , mas não perder NADA de definição (massa magra). Quais suplementos posso usar? Quando usá-los? (de manhã, antes ou após o treino). Treino: Segunda - circuito (musculação) todos os grupos Terça - alongamento, corrida (15km) abdome Quarta - musculação MMSS-A, spinning Quinta - musculação MMSS-B, corrida (6 km subida) Sexta - musculação MMII, jump fit Sabado - descanso Domingo …
-
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Eae! Seguinte: moro em Porto Alegre, e queria saber aonde o pessoal daqui (que mora em POA) compra suplementos. Detalhe: eu não compro pela Internet! Abração! ps - No mercado público (bancas 12 e 13), os preços estão desanimadores!
Eu tomava o 3x Whey Protein da Probiotica. Dentro dele,tinha um medidor.A posologia, indicava 2 medidas desse medidor que equivalem a 30g. Agora,estou tomando o 100% Whey Protein da Optimum e dentro tinha um medidor, que uma medida desse era de 29,7g. Em outros topicos,ouvi falar que tomavam 2 medidas dessa que equivalem a mais ou menos 59,4g. Afinal,tomo uma medida mesmo ou 2 ?!?
- 26 respostas
- 4k visualizações
Fala Galera!!! Depois de muita pesquisa e visitas aqui no forum elaborei essa dieta para hipertrofia....foi na minha opinião exelente!!!.....completei agora 3meses e meio de treino....ganhei 11 kg.....quando comecei tinha 75....hj tenho 86....tinha 37,5cm de braço....hj tenho 42cm.....(10%fat) Tenho uma genetica q ajuda muito...mas valeu a pena o investimento.... O Animal Pak passa a fazer efeito depois da 6° semana....gostei muito e usaria novamente.... bom..é isso ai....quaquer duvida é só mandar...Valeu!! Janeiro 1º semana 2º semana Albumina + Maltodextrina 3º semana Albumina + Maltodextrina 4º semana Albumina + Maltodextrina Fevereiro …
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
um camarada meu da facul ta com uma duvida e como nao tem net eu vou buscar pra ele aki a opiniao de vcs. ele tem 1,73 e 68kg, eh magro e ta querendo dar uma inchada. vai virar alguma coisa tomar 2 ampolas de 200, uma nesse mes e outra no mes que vem? ginecomastia sera q tem perigo mesmo sendo soh duas ampolas? meio urgente ae rapaziada, respondam assim q puder, valeu!
Última resposta por Observador, -
- 8 respostas
- 7,1k visualizações
qm toma hipercalorico ganha gordura? tipo ganha barriga ou só musculos, mas nao tao definido? eu quero so massa magra, mas ta difcil, nao queria ganha barriga. sera q tento toma hipercalorico 1 semana e vejo no q dá? obrigado
Última resposta por Rusty Nail, -
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
Comprei o Super Whey Protein da Sports Nutrition (R$60,00), comprei pq tou meio sem grana, + nem botei fé no rótulo e tal. Será se presta ou foi $ jogado fora?
Indicacao de suplemento 1 2
por jpm- 17 respostas
- 1,4k visualizações
Qual melhor suplemento para queima de gordura, quero secar minha barriga e ficar com o porcentual de gordura em torno de 3%.
- 19 respostas
- 2,4k visualizações
Preciso mudar meu treino de ombro hj, queria uma sugestão do pessoal, atualmente treino ABCDE meu treino atual a 2 meses e poko tah assim Desenvolvimento frente 12x10x8x8 Elevação lateral 12x10x8x8 Elevação lateral curvada 12x10x8x8 trapézio 4x12 Tipo 1 exercicio pra cada parte do ombro, como eu poderia montar um treino legal de ombro??? Obrigado!
Última resposta por malnafoto, -
Quantos de vocês acham ou estão no ápce genético, e o que vocês fazem para superar isso(o que em um certo nível será impossível)?
Última resposta por kami, -
therma 1 semana 1 2
por g_roots- 17 respostas
- 2,2k visualizações
e ai monks depois de 1 semana de therma, 1 capsula por dia, vo aumentar pra 2... senti uma disposição legal pra correr, e desinchei logo uns 3kg, de agua (por causa da creatina q tinha tomado) e acho q 1,5kg mais o menos de banha... se pá perdi tb um pokin de massa, ceis acham q devo aumentar o carbo na minha dieta? será q aumentando um poko já dá pra perder só gordura?
-
vizando fazer um ciclo de wins assim: 1 2 3 4
por Visitante louko- 32 respostas
- 1,6k visualizações
3 wins por semana durante 6 semanas protecao somente para o figado eh meu primeiro ciclo jah sou bem definido mas pelo visto wins parece ser o anabol mais trankilo de tomar por causa dos efeitos colaterais pretendo ganhar uns 6 kilos opinem por favor valew
-
desanimo durante o ciclo......sera que. 1 2
por Visitante gugao- 16 respostas
- 1,6k visualizações
cras qdo nao estava ciclando saia da academia com os musculos queimando e tals agora durante o ciclo to meio desanimado e tals to ficando resfriado gripe direto nao sei o que faço e nao to treiinando legal...
Última resposta por Observador, -
bodystore é confiável? 1 2
por GoÐ- 10 respostas
- 1,4k visualizações
falaí galera eu nunca comprei nada na internet e to bolado de comprar... é tranquilo comprar dessa bodystore?? VALEU
Última resposta por -tnt-, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Alguem sabe onde existem lojas aki no Rio ? Onde exite bons preços .
Última resposta por -tnt-, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
oi tudo bem gostaria que alguem me desce umas dicas sobre o hmb é bom pode causar algumas coisas como afetar o figado se puderem me ajudar eu agradeço
Última resposta por Sir_Muscle, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Ai galera eu to com uma dúvida. A duas semanas atras eu estava com uma tendinite no ante-braço... perto do punho... aquela que dói quandose faz rosca direta...Parei de treinar até hoje. Mas ainda dói um pouco.Fiquei sabendo que o DECADURABOLIM é um excelente anti-imflamatório. Queria saber se isso é verdade. Se for verdade quantos Deca devo tomar... Isso fecharia meus cito-receptores pois estou me preparando para ciclar com 16 Dura + 30 Wins ???
-
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
GALERA, QUAL O MELHOR SUPLEMENTO PARA DEFINIÇÃO MUSCULAR?
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Tipo que ja malho a 5 meses,mas nunca levei a musculaçÃo muito a serio, falto muito e tal, por isso meus ganhos nao foram lá grande coisa. Mas agora tou disposto a começar amlhar direito e queria qeu vcs me ajudassem ae com umas dicas pra uma suplementaçÃo legal pelo menos pra agora... Eu ja tomo sustagem de manha, tava pensando em comprar whey, malto pra tomar no pós treino. Se alguem puder me dar alguma dica ae ou entao achar qeu se eu fizer isso ja ta bom fala a por favor. Desde já obrigada
Última resposta por Rusty Nail,
-
Tópicos mais recentes
-
- 368 respostas
- 18.778 visualizações
-
- 8 respostas
- 117 visualizações
-
- 0 respostas
- 8 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 62 respostas
- 3.754 visualizações
-
- 608 respostas
- 22.028 visualizações
-
- 0 respostas
- 23 visualizações
-
- 1 resposta
- 62 visualizações
-
- 1 resposta
- 23 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 950 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.818 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k