Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maldita dor no pulso direito por excesso de carga: há algum exercício de antebraço que possa resolver?


bradador

Post Destacado

Malho a 2 anos e alguns meses e aumentei bastante a carga dos pesos nesse tempo, mas o meu pulso não está acompanhando o aumento de carga suportada pela musculatura e sinto dores no pulso direito principalmente, o que devo fazer para parar com essa maldita dorzinha que me enche o saco nos treinamentos, tem algum suplemento que reforce as articulações, ou algum treinamento específico!? faloow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Muitas vezes a simples mudanca da "pegada" podera ajudar a aliviar dores no pulso. Se a dor estiver diretamente no pulso, nao sei de exercicios que possam the ajudar. O que vc pode experimentar e, ao inves de utilizar a barra para a execucao de exercicios como supino, rosca direta, triceps testa, etc., utilizar halteres. Eles te darao mais liberdade quanto a posicao da mao e consequentemente do pulso. Se a dor persistir, procure um bom ortopedista. Quanto a suplementos, vc pode experimentar formulacoes com Glucosamina e Condroitina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...