Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor correr ou andar???


maximmusgato

Post Destacado

He mens, gostaria que vcs me esclarececem uma duvida, pois já passei por vários intrutores e uns dizem que é para eu caminhar e outros dizem que é pra eu correr.

Eu tenho 21 anos, 1.71m, 65k com uma barriga, não bebo e não fumo e já malho a 2 anos.

Eu quero ganhar massa, pois sou magro, e uns dos meus professores disse que se eu quero ganhar massa eu não posso correr.

E outro já disse que tenho que corre dentro da minha frequencia cardiaca média, para perder essa barriga ou que eu faço???

Faço geralmente 40 minutos de esteira 3 nvezes por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 meses depois...

Saudações!

Bem, vc quer saber se é melhor correr ou andar?

Intensidade é melhor, ou seja, correr. Vc elevará sua frequencia cardíaca para sua faixa de treinamento, fazendo com q mais calorias sejam perdidas de forma mais eficaz, num intervalo menor de tempo.

Sem querer ser muito sarcástico: vc já reparou q a maioria dos q andam nas esteiras na academia são gordinhos(as)? E q a maioria q corre já tá meio malhado?

Pense nisso.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o instrutor quis dizer qdo falou pra andar é que, se vc quer perder barriga, é melhor fazer mais tempo na sua frequencia média, do que sair correndo atingir 80-90% da frequencia máxima, pq assim vc só cansa sem perder nada. Se vc não tem bom condicionamento, correndo rápido vai ser difícil se manter a 150 bpm, por isso o cara falou pra andar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ThE_WiNnEr

Acho que os gordinhos estão na bike ou andando por que ainda não tem a capacidade física de correr e o impacto da bike e da caminhada é bem menor que a da corrida.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao corro pelos motivos

Enche o saco

Doi meu joelho

Cansa muito

E alem disso pra eu treinar a 80% se eu começar a correr eu ja atingo isso.

Eu termino meu treino e ja estou com essa frequencia...

Sento na bike com carga 0.7 e velocidade 26 e fico 30 min. E nesse tempo to no meu 80%.

Ou seja, com poka coisa ja to em alta.

Sei que preciso melhorar o condicionamento, mas nao tenho saco pra andar mais que isso.

Nem correr .

Por isso prefiro assim, do que nao fazer nada....rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...