Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar lactopurga como suplemento??


Joao Ricardo
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Este medicamento causa desidratacao por uso excessivo. O seu amigo perdeu foram 10Kg de agua, e nao de gordura. Alem de desidratado, ira causar deficiencia de varias vitaminas hidrosoluveis e sais minerais. A sua pele ira ficar fragil (quebradica), e vc pode ter problemas de caimbras.

Em outras palavras, fique longe deste tipo de pratica. Se alimente de forma correta e faca exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...