Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina


japo.

Post Destacado


Eu até curti o chá da iombina, mas prefiro minha boa e velha sinefrina mesmo. Acelera menos o coração.

 

O foda é que a ioimbina é menos estudada ainda que a sinefrina, que por si só ainda tem poucos estudos sobre os efeitos a longo prazo. Prefiro usar o que já é bem conhecido para emagrecer, já me sinto arriscando com altas doses de sinefrina, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabul ioimbina já é usada a mais de 20 anos.  E falo isso só pelo que eu tenho visto os artigos mais antigos... Não vejo risco algum no uso dessa substância..  E tenho usado 20mg de uma vez  durante o treino e não mudou em nada minha frequência cárdiaca nos aeróbicos.  Nadinha.. segura, quem usa efedrina ou outros beta2 isso não é nada. Agora  tenho percebido que meu peso ta baixando mesmo com a rotina sem alteração... e olha que to no ciclo. Só posso atribuir isso a ioimbina porque se for analisar minha dieta não está 100% to de férias e tenho colocado até um pouco mais de calorias e um pouco menos de aeróbico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em usar ela no lugar do clembuterol

to fazendo assim

 

5ml de clemb

1hora depois mando 15mg de efedrina mais 400mg de cafeina

depois de 2h mando mais 7,5 de efedrina, mais 2horas depois outros 7,5 mg

 

combinaçao quem sugeriu foi o vallyrs com base no artigo de efedrina q postei

agora to querendo colocar na ioimbina no lugar do clemb ate pq o meu ja ta acabando

se nao o berotec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com FUROSEMIDA,pra tirar a retenção,mas eu iria usar no stack passado

como consegui comprar o YOMAX,vou retirar a furosemida,pois a arginina,cafeína e efedrina ja vai dar uma tirada nessa retenção,contando tbm com o YOMAX.

 

 

meu stack vai ser assim:

 

vou mandar o basicão Arginina 5g/dia + 30mg Efedrina + 200mg Cafeína + Yomax (1 comp em jejum e aumentar a dosagem para 2 comp. caso não sentir nenhum efeito colateral)

 

 

EDITADO

Editado por japo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondido:

 

a Ioimbina,ou seja, o YOMAX deve se começar com uma dosagem de 1 comp ao dia,mas em jejum,juntamento com café ou cafeína,pois se tomar juntamente com alguma refeição anula o seu efeito e se for comer,só comer apos 30 min. e caso não sentir nada,pode aumentar a dose para 2comp. ao dia. kkkkkkk isso aí.

 

 

ps.: esse artigo que postei,sim,ele tem uma referência aqui do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...