Thor Son of Odin Postado 7 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2013 FALA GALERA, COMEÇAREI UM CICLO SEMANA QUE VEM DE ENAN X STANO X BOLDENONA, EU IRIA COMPRAR BOLDENONA DA MAXIGAN, POREM DEVIDO A ALTA FALSIFICAÇÃO E A DIFICULDADE DE ENCONTRA-LA OPTEI POR COMPRAR A BOLDENONA DA GC, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI NESSE FÓRUM JÁ FEZ O USO DESSA DROGA, DESSE LABORATORIO EM ESPECIAL, CASO ALGUEM JÁ A TENHA USADO GOSTARIA DE SABER OS RELATOS SOBRE A MESMA, OQ ACHARAM E TAL.. AGRADEÇO SE PUDEREM AJUDAR. ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 7 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2013 Cara tem o relato do hellfox.. ele uso e lá ele cita algumas boas marcas de boldenona!!! Eu usei a que tem registro no ministerio da agricultura... é mais fraca em concentração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narciso136 Postado 7 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2013 boldenona boa tem um leve cheiro de couro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thor Son of Odin Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2013 Cara tem o relato do hellfox.. ele uso e lá ele cita algumas boas marcas de boldenona!!! Eu usei a que tem registro no ministerio da agricultura... é mais fraca em concentração. POR ACASO TU TERIA ESSE LINK AE? AGRADEÇO SE PUDER PASSAR, MANO.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 7 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2013 procurou em pet shops e agropecuarias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narciso136 Postado 7 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2013 o cheiro de couro nao e regra e so um opiniao minha,rerere Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thor Son of Odin Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2013 procurou em pet shops e agropecuarias? nao mano, comprei a gc pois foi bem indicada por alguns users... esse nao é meu primeiro ciclo, nao sou novato, porem só gostaria de saber um pouco mais da droga desse lab, saca? tpw, vendo experiencias de outros users e tal, pra poder sl, botar uma fé nesse ciclo e ir fundo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 7 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2013 ah pra mim é quase o mesmo nivel da landerlan embora dizem ser um poco melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 7 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2013 No geral, eu acho GC mais confiável que Landerlan. Se bem que não confio muito nessa linhagem de produtos, sempre dou preferencia aos originais comprados em farmácias. O Problema eh quem nem tudo temos a disposição nas farmácias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 7 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2013 No geral, eu acho GC mais confiável que Landerlan. Se bem que não confio muito nessa linhagem de produtos, sempre dou preferencia aos originais comprados em farmácias. O Problema eh quem nem tudo temos a disposição nas farmácias. concordo contigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora