Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de oxandrolona feminino 1º ciclo interrompido

morena27

Post Destacado

Ola pessoal, comecei meu primeiro ciclo no final de novembro com a ox, tomando apenas 5mg de 12h em 12h, e ja tive um colateral de cara ja no primeiro comprimido depois de umas 3 horas  q ja tinha ingerido me deu vomito, fiquei bem ruim, por fim parei de tomar por medo.... é normal isso acontecer? gostaria de continuar tomando .. oq vcs acham? tem algum remedio pra figado pra pode tomar junto? nunca tomei anabolizante nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, comecei meu primeiro ciclo no final de novembro com a ox, tomando apenas 5mg de 12h em 12h, e ja tive um colateral de cara ja no primeiro comprimido depois de umas 3 horas  q ja tinha ingerido me deu vomito, fiquei bem ruim, por fim parei de tomar por medo.... é normal isso acontecer? gostaria de continuar tomando .. oq vcs acham? tem algum remedio pra figado pra pode tomar junto? nunca tomei anabolizante nenhum.

Se o problema que vc teve foi devido à sobrecarga hepatica com apenas um comprimidos de 5mg, sobrecarga que só poderia ser confirmada com exames de sangue, acho que vc não deve mais tomar.

Link para o comentário

Mestre....entao nao tomo mais?? oq eu poderia tomar q tivesse o mesmo resultado?

Eh possível em certos casos se obter resultados semelhantes com Treino, Alimentação e Descanso corretos.

Quanto a continuar fica a seu critério, mas sempre deixando claro que se for uma reação hepática ocorrida com uma dose tão pequena de 5mg, seria sim perigoso.

O correto seria vc ir à um bom Médico explicar isso para ele, e ele lhe fazer exames e ver como anda sua função hepatica através da analise de TGP e TGO.

Existem pessoas que o figado suporta doses absurdas de algum 17aa, e já outras com pequenas doses já podem ter problema.

Link para o comentário

On 1/9/2013 at 12:44 PM, Murillo Teixeira said:
quero fazer um ciclo de oxandrolona mas precciso tirar algumas duvidas e nao sei como fazer um post!alguem me ajuda pf

Vá na sessão de Duvidas (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/10-tópicos-sobre-esteroides/)

No topo da seção do lado direito tem um botão preto escrito <Novo Tópico>.

abracos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...