Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo Reign Dark Cyde / Suplementação


VitaoCps

Post Destacado

Vitao, tudo bom cara ? Comecei a tomar faz 2 dias o Reign ainda nao senti mta diferená nao e por enquanto nenhum efeito colateral. Hoje é o 3 dia de treino, vou ver no que vai da...

Quanto ao que voce falou do libido, sei que pra mim ainda ta meio cedo pra falar.. mais pra mim até agora normal. dhaushdas =P Talvez seja seu psicológico.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara faz tempo que vc ta nessa duvida heim,pesquise mais sobre as drogas e suas funções nos pos e contra de cada um eu acabo optando pelo ph pois não curto muito agulhada e sei la pra mim ainda é tenso parti pra aes de verdade mesmo os ph sendo mais critico do que os injetaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz tempo que vc ta nessa duvida heim,pesquise mais sobre as drogas e suas funções nos pos e contra de cada um eu acabo optando pelo ph pois não curto muito agulhada e sei la pra mim ainda é tenso parti pra aes de verdade mesmo os ph sendo mais critico do que os injetaveis

nossa,cara...realmente, to numa duvida cruel. ahahhahaa mas valeu pelo toque, eu curti seu comentario porque eu parto do mesmo conceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Outra coisa, cuidado pra nao viciar em pré treinos. Daqui a pouco você vai começar a pensar que só com pré treino que você irá fazer uma boa musculação. Eu graças a Deus larguei Jack3d e outras porcarias. A alimentação pré treino já ajuda bastante.

kkkkkkkkk nossa em 2009 2010 eu era viciado uhauhauha

 

epoca de ouro das importações que nada era taxado

tinha uma gaveta cheia de jacks e afins

tomava o dia inteiro kkkkkkkkkk

 

foi foda largar, na vdd fui forçado depois q começaram a barrar, taxar etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...