Carregando...
Ir para conteúdo

[SUPER HD + DIETA + JIUJITSU] COM FOTOS !

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa noite galera,

Vou começar a relatar a minha experiência com o Super HD  (mas não vou largar o relato como a maioria), já tomei o Jet Fuel e sequei 7kg em um mês aliando a uma dieta simples de procurar cortar o carb. depois das 18hrs.

Porém, eu treino Jiu Jitsu (iniciante) neste mês de dezembro eu estava treinando quase todos os dias, e percebi que estava perdendo um bom tanto de massa magra e consequentemente eu estava ficando mais fraco com a perda do peso.

Comprei o Super HD com a promessa de ele manter mais massa magra.

Peso: 73kg ( última pesagem no dia 04.01)

Vou postar a foto amanhã 08.01, antes de ir a academia e tomar a minha primeira capsula de Super HD.

Até amanhã.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Diego De Paula
      Bom tarde 

Alguem conhece essa droga ?
    • Por mariana fontana
      Pessoal, decidi relatar todo o meu ciclo, para que, principalmente as mulheres possam acompanhar e dividir experiências!
      "Já" fiz dois ciclos, um de oxandro e outro de boldenona + primabolan. 
      Segunda eu inicio o terceiro, o qual durará 12 semanas:
      1 a 12 - 20 mg oxandro/dia
      1 a 12- 100 mg  ou 150 mg boldenona/sem (vendo ainda)
      Pretendo a cada semana estar atualizando o post!

Nessa foto eu estava na segunda semana do meu ciclo de oxandro.
      Peso= 56 kg (tenho 1,72)

E aqui uma foto atual, depois de ter feito o ciclo de bolde + primo
      peso:  64 kg =D

Curiosa para os próximos resultados! Prometo melhorar a qualidade das fotos e se tiver coragem kkk colocar de biquini.

• Por Diego De Paula
      O que vocês acham desse ciclo estou querendo iniciar lembrando que é meu primeiro ciclo. Treino a 1 ano
      TPC e dieta estão corretas ? 
      Atualmente estou com 74 kilos
      Percentual gordura : 14%

ciclo e dieta.pdf

• Por FALCÃO_HD
      PROGRAMA SECAR HD (DIETA, TREINO PESADO, SUPLEMENTAÇÃO)
      Semanalmente comentarei sobre o uso do Termogênico Super HD e seus reais efeitos e se de fato é bom mesmo.
      Em janeiro (02/01) estava com 95kg e hoje (20/01), amanheci com 91,6kg e pretendo chegar aos 85kg até 31/03/16.
      Tenho 36 anos, 1,80 de altura e malho 6x por semana a 2 anos, sem vacilos de falta (raro)
      Olá, sejam bem vindos, iniciei em 02/01/2016 meu programa para emagrecer e tentar melhorar meu corpo como um todo, principalmente meu shape, que hoje é uma deficiência que tenho por conta de uma barriguinha que carrego a algum tempo pelo uso recente de comidas lixo (Habbib's, MC, Burguer King, Pizza, Cerveja e muito churrasco kkk...).
      É bom salientar que faço dieta desde então e mantenho uma rotina de treinos 6x por semana (musculação, abdominal diversos e 15min de HIIT aeróbico todos os dias, sem vacilo)
      SUPLEMENTOS PARA COMPLEMENTO:
      Vou começar a tomar o termogênico Super HD 120 cápsulas e vou sempre tomar 2 x ao dia pois já tenho familiaridade com termogênicos;
      Tomo no pré-treino Waxy Mayze com 3g de creatina e 2 cápsulas de BCAA 2,1,1. todos os dias da marca GROWTH;
      Intra-treino tomo 5g de BCAA em pó 2,1,1 também com 200ml de água todos os dias da marca GROWTH;
      Pós-treino tomo Whey Protein concentrado 80% da GROWTH, que aliás, é um dos melhores que já tomei + 2 cápsulas de BCAA 2,1,1 da GROWTH;
      10 copos de água diários;
      E durante o dia todo tomo 4 cápsulas de Multi-vitamínico da GROWTH todos os dias de 6 em 6 horas.
      A foto que verão foi tirada em 15 de janeiro, ou seja, depois de 14 dias em cutting, joguei um contraste na foto pra mostrar melhor a definição.
      Pretendo terminar o cutting em 31 de março, onde postarei a foto final, mas de 15 em 15 dias postarei uma foto para vermos a evolução, principalmente do shape.
      Muito obrigado e um grande abraço!
      Sds,
      Ricardo Falcão

• Por valeriabianca
      Olá Boa tarde. 
      Comecei hoje a usar o Super HD e malhar, resolvi mudar de vida, pois estou muitooooo acima do peso e sou sedentária, trabalho 8 horas por dia sentada então a atividade fisica se tornou quase obrigação para a qualidade de vida . 
      Altura: 1,73cm 
      Peso: 89 kg
      Objetivo: 75kg 
      Dia 1: Hoje tomei  a primeira cápsula por volta das 08h00, tomei um copo de leite e uma fatia de pão com atum para poder malhar, fiz 25min de esteira e 25 min de bicileta hoje, me senti muito disposta, bem concentrada, suei muito e segui a orientação do professor da academia, pois como estou em fase de adaptação essa semana irei fazer somente a parte aeróbica. 
      Seguirei o que vem escrito no Rótulo, irei tomar 1 cápsula nos 3 primeiros dias e vou aumentar a dose a partir do 4 dia. 
      Me senti um pouco enjoada depois que terminei de malhar, comi 2 bananas e melhorei. Almoçei por volta das 13hrs, comi 1 colher de arroz integral, feijão preto, tomate, alface, cenoura, peito de frango grelhada e um pedacinho de lombo assado, depois tomei uma agua com gás para ajudar na digestão e não senti mais nenhum efeito colateral. 
      As 16hrs comi uma salada de frutas com granola. 
      Agora a janta ainda não decidi. rs 
      Vou postando como estou me sentindo, preciso de algumas dicas também do que comer para ajudar no emagrecimento. 
  • Criar novo...