Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre o uso do termogênico DIABLOS ECA FIRE


Post Destacado

7º dia - Domingo

 

Tomei um Diablos depois do café pela manhã e fiz 2hs de bicicletas (bem light)

almoço normal, sem exageros e repetições.

lanche tarde (misto e fruta)

noite (barra de cereal + misto+ suco)

 

Não sentindo nenhum efeito colateral!!

 

Vou ficar devendo a postagem da pesagem que prometi, pois não pesei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8º dia - SEGUNDA FEIRA

 

Alimentação normal, parecida com os outros dias (sem exageros + comendo de tudo)

frutas, pão integral, almoço sem exageros!!!

 

seguindo a mesma linha de raciocínio dos outros dias!!! (academia com esteira e musculação e RPM)

 

não sentindo nda de anormal

 

Estou achando que este DIABLOS,  não é assim grandes cosias... (Cadê os efeitos colaterais que não aparecem!!!! não que eu queira.......... mais não estou sentindo ele funcionar!!!!!)

 

ESTOU PENSANDO EM TOMAR 2 POR DIA!! (1 PELA MANHÃ E OUTRO ANTES DE IR A ACADEMIA!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º DIA - TERÇA-FEIRA

 

MAIS UM DIA E NENHUM TIPO DE EFEITO COLATERAL!!!! tÔ ACHANDO QUE ESTE DIABLOS É DE FARINHA!! SÓ PODE!!!

kd o terror que a galera passa quando toma este DIABLOS?????

 

alimentação normal

 

barra de cereal, salada de frutas, almoço sem exageros, muita água, sucos...

 

academia normal (RPM, esteira,  musculação e abdominais)

 

AMANHÃ COMEÇO A TOMAR DOIS DIABLOS, POIS SÓ UM NÃO ESTÁ FAZENDO EFEITO, ASSIM ACHO!!!!!! AMANHÃ POSTO O QUE VAI ACONTECER... RSRSRSR......

 

SE EU SOBREVIVER!!!!! rsrsrsrsrs........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa tarde!!

 

desculpa não estar postando todos os dias.... estou sem tempo ultimamente!!!!!

 

Estou tomando o 2 DIABLOS por dia desde o dia 21/01/2012 um de manhã as 7:00hs e um de tarde antes da academia as 17:30hs !!!

 

não estou sentindo nda de anormal, estou com quase 95% de certeza que este DIABLOS É DE FARINHA, só pode........ E nem estou emagrecendo assim  tão rapidamente, se perdi uns 3kg desde o inicio foi muito!!!!!

 

estou achando até pouco pelo tanto de exercicío que estou fazendo.... RPM+ 30MIN de esteira + musculação e diminuido na alimentação.......icon_mad.gif

 

BOSTA DE DIABLOS ¨$#$%&*%&(¨$$%#¨&)...... TO ACHANDO QUE PERDI DINHEIRO........icon_evil.gif icon_mad.gif icon_frown.gif icon_frown.gif icon_confused.gif

 

MAIS VOU CONTINUAR A TOMAR..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde tu comprou ele?

posta as infos dele, devem ter mudado a formula

 

importei dos USA - EBAY

 

 

 

O pote vem com a etiqueta que segue abaixo O LINK do rotulo, pois ñ estou conseguindo colocar a imagem é o mesmo rotulo do que comprei!!!!!

vc já tomou este DIABLOS?

 

 

https://lh6.googleusercontent.com/Y11cn6Nsz53yvue7F9FECxwCre0YH0yA3ShSWohM8bjP59X3fq7JUm0TVgslHQc5jJHLHN8WUhcJOO8P5Nc9qpkqLekTRxe4t4ID_nOosfQcLZyIkZI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28 de janeiro de 2013 at 14:24, Taerone disse:

esse dai é o novo, isso dai não é a efedrina de vdd

por isso q é fraco

 

nunca usei mas o antigo com efedrina mesmo diziam ser bom

 

peguei  link  postado acima  na net .... mais chegando em casa reparei que o pote do que tenho aki tem uma pequena diferença!!!!!

 

 

E A EMBALAGEM É TD PRETA COM LETRAS EM BRANCO

 

ACHEI NA NET A EMBALEM IDENTICA A MINHA!!!! KKKKKKKK SEGUE ABAIXO!!!! RSRSRSRSR...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 29.01/2013 - TERÇA-FEIRA  - 20º TOMANDO DIABLOS

 

Para variar, não estou sentido nenhum efeito colateral, estou tomando 2 DIABLOS por dia, um pela manhã e outro de tarde antes de malhar 17:00hs.

 

Continua a mesma coisa..... E o pior que o carnaval está chegando..rsrsrsrsrsrsrs.... E tinha a intenção de perder até uns 6 kg até o feriado!!!!!! FAIL......  %$$%#%¨R%&¨% de DIABLOS FRACO.......

 

 

Entrei em contato com um comprador que tb comprou um pote do mesmo vendedor onde imporei.... queria saber se com ele funcionou e atendeu as suas expectativas....... Na verdade ele me disse que comprou para um chegado dele emagrecer....... e que funcionou......... ele disse que ele perdeu uns 12kg em 45 dias......... fiquei surpreso...... ná logica era para eu ter perdido uns 6kg........... + ele disse que seu amigo fez uma dieta cortando tds os carboidratos........... tenho que confessar que ele fez uma dieta mais violenta que a minha............. mais mesmo assim acho que eu deveria ter perdido uns 4 kg.......##$%&$&¨$¨%R.... to morrendo de tanto fazer exercicios...... 3hs por dia e nda....... 

 

 

vou continuar tomando esta porcaria de "farinha"!!!!!!  rsrsrsrsrsr........ já comprei mesmo..... já perdi o dinheiro mesmo!!!!!!!  vou continuando a relatar..........

 

vamos ver........ o que da daqui para frente né...  e vamo que vamo!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...